• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas X)

UAU... olha isso, que pedaço de mal caminho! Agora o Thalivagorion, soube como agradar à todas as garotas!
Se bem que o Orlando Bloom com o cabelo curto fica bem esquisitão... nessa foto ele está um Deus Grego! Ou melhor o Legolas é um Deus Grego!
Apesar de tudo ainda fico com o Aragorn...Hummmmmmm( tenho um xodó por ele!)

LEGOLAS: Concordo com você, amiga(para não te confundirem com um garoto)! Eu já os vi em fotos, sem as "fantasias" e digo que não são lá aquelas coisas...Pode ter certeza que o charme está nas personagens!

"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 
Só vou postar este aqui, porque lembrei de uma coisa.
O Legolas parece o James Bond da Terra-Média, quer dizer, ele é o único que mesmo depois de martar vários inimigos continua c a roupa limpa e o cabelo impecavelmente arrumado!!!!!


Assinatura?... ainda ñ decidi
 
quote:
Só vou postar este aqui, porque lembrei de uma coisa.
O Legolas parece o James Bond da Terra-Média, quer dizer, ele é o único que mesmo depois de martar vários inimigos continua c a roupa limpa e o cabelo impecavelmente arrumado!!!!!


Assinatura?... ainda ñ decidi


Heheh... é verdade. E isso é a maior mentira. Meu cabelo também é comprido e liso (só não é tão grande quanto aquela peruca dele), e vou te contar, não tem presilha que segure, se movendo daquele jeito.
Bem, talvez uma presilha élfica...


"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
 
O Viggo só tá bonito no filme (e BEM bonito, por sinal ! Eu vi uma entrevista dele sem barba, o cabelo da cor natural (acho q é natural, é bem mais claro, meio avermelhado...), e não tava bonito não! Tava com cara de velho... (decepção)
Alguem já viu o Orlando Bloom de cabelo curto?
 
Aí, eu tô precisando de uma presilha elfica dessa aí, meu cabelo é um saco p/ prender de taum liso...

O Orlando Bloom tb naum é grande coisa naum viu Melian...

Clube da insonia
 
quote:Bem, talvez uma presilha élfica...



Ha ha ha ha ha ha ha, essa é boa!! Tb preciso de uma!
Ele tb estava sempre c o rosto limpinho. Acho que as roupas dele eram "alto-limpantes"!!!
ARGH....QUE COMENTÁRIO RIDÍCULO!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Legolas era que nem power ranger derrotava 50 orcs (bonecos de massa em power ranger) e saia limpinho sem nenhum arranhao.

[clube da insônia]
 
Antes de tudo: BEM VINDA!!
Po..gostah do bixolas eh foda...o cara eh muito estranho!!
primeiro tem aquela amizade dele com o Gimli..hmmmm
Dpois aqule "Ai Ai Ai!Um Balrog!!!" ....realmente naum dah;

Adanedhel

CLUBE DA INSÔNIA
A Túrin Turambar turun ambartanen...
"Master of Doom by doom mastered"
 
quote:
Escuta, qual é o nome daquele carinha que fica junto c o Pitbicha?? O anãozinho loiro???


É o Pitbitoca.....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
Antes de tudo: BEM VINDA!!
Po..gostah do bixolas eh foda...o cara eh muito estranho!!
primeiro tem aquela amizade dele com o Gimli..hmmmm
Dpois aqule "Ai Ai Ai!Um Balrog!!!" ....realmente naum dah;
Você se esqueceu da pior parte: ai, ai -gemeu legolas...

[clube da insônia]
 
quote:É o Pitbitoca.....

Huuummmmm....Pitbicha e bitoca.....me lembra muito uma outra dupla!!!!
Ôh piadinha infame...desculpem ñ resisti!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
putz mas q ignorancia! pra quem se importa com isso, a frase dele em ingles eh assim

"oh, oh - said legolas - a balrog!"

tah claro q foi uma traduçao infeliz, entaum parem de incher o saco!

"Em todos esses anos trabalhando nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece"
[Clube da Insônia]
 
O legolas eh lindu sim! E daí? Soh pq ele eh mais lindinho ele precisa ser Gay? Jah viu que para os Homens todo homem bonito eh gay? Mas em compensação eles se acham lindos.... Logo, eles se acham Gay! hehehehe...

=========================
Três anéis para os Reis-Elfos sobre este céu
=========================
§ Årwen §, de Valfenda, última casa amiga

Eu faço parte do "Clube dos solitários da Valinor"
 
O fato é que eles acham que qualquer homem mais bonito que eles é gay!

É o único argumento ofensivo que eles tem!!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
O Legolas é lindu sim!Vcs homens é que têm inveja dele pq não chegam nem aos pés dele!!!

Er-chorf hain torthad bain, Er-chorf hain hired,
Er-chorf hain toged bain a din fuin hain nuded
 
Oh,oh? Eh, nada, eu tenho em ingles e eh "ai, ai".


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Pras menina...
o seguinte..

homem mesmo, naum se preocupa tanto com a aparencia... preocupa preocupa é logico. mas nem tanto...

quando se acha um rapaz q ta todo produzido pra todo lado, cabelo arrumadinho, é possível tirar algumas conclusões...


Virei Anão!!!
mas eu sou um hobbit..

_________________________
"tudo que é demais, é excesso"
Minha avó

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo