• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas X)

quote:
awww me rebaixou geral ;___; piriquita naum :P
algo como... bixolas não ¬¬ ele eh mutcho maxo eu posso comprovar ;D ele veio aqui em casa ontem e pah...

Legolas tesaum da minha vida X)~~



ihhh rapaz....
o bixolas naum faz filho nao


ele curte a outra fruta


mas como dirhill falow
porra
nego pôs o bixolas em muitas cenas, mais sinistras que o aragorn
quer uq tb neh
o filme ajuda a aumentar a estima do rapaz (ou da...)


Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
O Boromir, principalmente no conselho de Elrond deu um show de interpretação. A hora que falam do anel ele realmente deixou claro todas suas intençoes antes de ele falar, só com as expressoes. O Travelyan detonou.

We are the power inside, We bring to fantasy, We are the kingdom of light and dreams, gnosis and life, Avantasia.
 
gostei da galadriel quando viro o capeta soh de ver o anel!
hauiahiuah
sei lah...num sei mto do boromir nao, axo que sei lah :P
pow, mais aqueles berros do frodo eram de arrepiar! :D
 
quote:
quote:
Mas o boromir nem foi inscrito pra concorrer foi??


Eu acho que ele foi um dos inscritos sim.... Tem que ter sido!!! É o melhor ator em cena no primeiro filme.


Uh..... Existe inscricao para o oscar???? Eu nao sou ultra-expert no assunto, mas nao faz muito sentido vc ter que inscrever ator ou filme... nao eh vestibular!!!

E se tiver um puta filme bom que acha que nao tem chance? A academia nao ia usar esse metodo.... alem do que todo mundo ia se inscrever. Nao tem essa nao. Os indicados sao votados pelos membros da academia, independente de eventuais inscricoes por parte das distribuidoras.

Ou nao?

§Ungoliant§
 
Realmente o Legolas no filme ficou da hora!
A cena q ele corre por cima da corrente do Toll eh animal!
E quando ele enfia a flecha no peito de um orc, puxa, e ja dispara ela em outro orc?
Foi o personagem q meu irmao (q naum leu o livro) mais gostou.

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
É... o Legolas estava muito bem! Não perdeu a pose em nenhum momento, além de ser muito charmoso. A cena do troll e a parte que ele mata um orc com uma flecha na mão e depois atira a mesma em outro são as melhores!Porém ainda fico com o Viggo Mortensen...
Mas o Boromir realmente surpreendeu!
Gandalf, Saruman e Bilbo...sem comentários de tão bons que estavam!

"It s a place where you will learn / To face your fears, retrance the years / And ride the whims of your mind (...)A round trip journey in your head / Master of Illusion, can you realize/ Your dream s alive, you can be the guide but..."
 
Antes que comecem os comentários...
A cena troll, eu sei que foi computadorizada, dá pra ver... mas eu quis dizer que essa cena foi um dos melhores momentos da personagem Legolas! Claro que tem um montão de cenas legais dele...

"It s a place where you will learn / To face your fears, retrance the years / And ride the whims of your mind (...)A round trip journey in your head / Master of Illusion, can you realize/ Your dream s alive, you can be the guide but..."
 
Outro cena do Boromir q marcou foi qdo ele e o Frodo estavam sozinhos e ele se atracou com o frodo pelo anel, logo depois de ter feito isso caiu em si novamente e se desesperou pedindo desculpas ao frodo.

Q atuação viu !
 
Fazer o que se ele se espe;hou em mim????

Ni!

Ps: Urd, como diz uma coisa dessa ????????
 
Oi Vatho meu amor?! hehe.... (Gulp)

Ai... vixe.. Imagina, vc sabe q vc é melhor q todos eles, vc é o melhor ...



*Fortune smiled on you*
 
O Legolas tava muito tri no filme ,mesmo!!!!!
Foi ,junto com Gandalf,um dos personagens q ficaram mais perfeitos!!!!

E o Boromir fez um papel e tanto no filme!
Na saída da sessão eu ouvia as pessoas comentando sobre a boa atuação dele!!!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
LEGOLAS ANIMAL
mto bem interpretado (junto com quase todos os outros), ele deu um show nas cenas de luta. mostru ser agil, inteligete e alem de tudo mostrou a superioridade dos elfos.
mto bom ! ! ! ! !
 
Um lance bacana do Legolas é quando ele, não tendo espaço para atirar uma flecha, enfia com a mão mesmo na cabeça de um orc.
Na sequencia, com a mesma flecha, lança contra outro orc...animal!!!

"You shall not pass!"
 
quote:
Uh..... Existe inscricao para o oscar???? Eu nao sou ultra-expert no assunto, mas nao faz muito sentido vc ter que inscrever ator ou filme... nao eh vestibular!!!

E se tiver um puta filme bom que acha que nao tem chance? A academia nao ia usar esse metodo.... alem do que todo mundo ia se inscrever. Nao tem essa nao. Os indicados sao votados pelos membros da academia, independente de eventuais inscricoes por parte das distribuidoras.


Tem inscrição sim.... mas praticamente todos os filmes se indicam.... até podreiras.

Se tivesse Oscar no Brasil, até a Xuxa se inscreveria.... hehe.
Lembro quando foi para escolherem o representante do Brasil num Oscar.... não lembro em qual ano.
Daí vc inscreve o filme (nacional) e no fim uma comissão julgadora escolhe qual é o filme brasileiro que vai tentar uma vaga no OScar.

Te um ano que a Caral Perez se inscreveu, com Cinderela Baiana.... nem lembro qual filme escolheram... Acho que foi no ano do Tieta, que nem conseguiu ser indicado ao Oscar.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
Tem inscrição sim.... mas praticamente todos os filmes se indicam.... até podreiras.

Se tivesse Oscar no Brasil, até a Xuxa se inscreveria.... hehe.
Lembro quando foi para escolherem o representante do Brasil num Oscar.... não lembro em qual ano.
Daí vc inscreve o filme (nacional) e no fim uma comissão julgadora escolhe qual é o filme brasileiro que vai tentar uma vaga no OScar.

Te um ano que a Caral Perez se inscreveu, com Cinderela Baiana.... nem lembro qual filme escolheram... Acho que foi no ano do Tieta, que nem conseguiu ser indicado ao Oscar.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)


hehehe essa eh nova pra mim! Eh verdade, como eu disse nem faz muito sentido!!! Quem nao iria se inscrever???? Mas serio, acho que chegou a hora de reconhecer o trabalho da Xuxa, que acima de tudo eh um produto do amor. Nao eh soh uma aventura comercial!!! Ela acredita nos seus ideais e por isso fez esse filme sobre duendes para contar pra todo mundo sobre esse povo! Que existe, alias, assim como papai noel.

*sigh*

§Ungoliant§
 
LOL!,
essa foi boa, Ungoliant!!!!

"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"
 
Akela parte na cachoeira de Rauros na qual o legolas da tres tiros seguidos eh animal. Se vc reparar ele atira muito rapido, eles devem ter feito um arco sem fio e ele fez so o movimento pra fazer pra atirar taum rapido, as flechas e o fio devem ter botado depois.

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green
no place to dance, no time for song.
He wears the colours of the summer soldier
carries the green flag all the winter long"
 
O Legolas luta muito!
Teve até uma hora que ele usa uma faca, ou coisa assim..
Legal foi nas montanhas, ficou bem como no livro..
todo mundo sofrendo pra subir, e ele andando normal.. muito comédia...



O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
quote:
por acaso alguem assistiu xuxa e os doentes?

Eu não.. e o quê isso tem a ver com o tópico?



Edited by - pvc on 04 January 2002 03:12:31
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo