• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas X)

O Legolas estava d+,durante todo o filme o cabelo dele ñ ficou desarrumado!!! isso pode parecer nada a ver mas sei lá... p mim isso mostrou a superioriade dos elfos, enquanto todo mundo ficava descabelado e sujo ele continuava lá impecavel, bem elfo mesmo (no bom sentido).
O Boromir tambem estava super10, otima atuação. Isso me fez lembrar uma coisa: quando minha tia estava lendo a resvista Set eu disse para ela q o Elijah Wood era bonito, então ela disse q preferia o Sean... o Boromir, ñ tem nada a ver mas é q eu lembrei e quis falar.

Legolas Lindo
Aragorn Lindo
Frodo Lindinho
Boromir Bonito dependendo do angulo
Sam, Merry e Pippin Fofinhos da vontade de abraçar bem apertado...Ops acho q minha Sindrome de Felicia voltou.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
quote:
O Legolas estava d+,durante todo o filme o cabelo dele ñ ficou desarrumado!!! isso pode parecer nada a ver mas sei lá... p mim isso mostrou a superioriade dos elfos, enquanto todo mundo ficava descabelado e sujo ele continuava lá impecavel, bem elfo mesmo (no bom sentido).
O Boromir tambem estava super10, otima atuação. Isso me fez lembrar uma coisa: quando minha tia estava lendo a resvista Set eu disse para ela q o Elijah Wood era bonito, então ela disse q preferia o Sean... o Boromir, ñ tem nada a ver mas é q eu lembrei e quis falar.

Legolas Lindo
Aragorn Lindo
Frodo Lindinho
Boromir Bonito dependendo do angulo
Sam, Merry e Pippin Fofinhos da vontade de abraçar bem apertado...Ops acho q minha Sindrome de Felicia voltou.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
Hehe..
tudo o q vc disse vc fala que não tem nada a ver..
aí fica difícil..


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
É que o fato do cabelo do Legolas ñ ficar desarrumado para uns pode parecer "nada a ver" mas p mim mostra a superioridade da sua raça.
Agora a parte da minha tia e do Boromir realmente n tem nada a ver com o tópico, por isso eu coloquei q era "nada a ver".

Nussa eu falei tanto "nada a ver" que sei lá... acho que eu q tô nada a ver, vou dormir um pouco p ve se melhoro

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
quote:Eu não.. e o quê isso tem a ver com o tópico?



se vc reparar nas msgs anteriores vc vai entender PVC

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
quote:
quote:
Muito embora eu tenha ficado revoltada com a retirada do lindérrimo do Glorfindel p/ por akela "Coisa" no lugar...


"Coisa"????

Não fala assim..... Nem aparece tanto.
Apesar de que eu gostaria de ter visto o Glorfindel, achei que a Arwen funcionou bem na cena....


Por falar em Boromir.... tou torcendo pra ele ser indicado ao OScar... já que pelos próximos filmes ele não vai estar. Tentar deixar os outros atores (Christopher Lee, Ian Mckellen, Viggo Mortensen, Sean Astin, Orlando Bloom) concorrem nos próximos anos.
Nesse filme Boromir roubou todas as cenas.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)


O Ian ta concorrendo pra melhor Ator e o Boromir pra coadjuvante :D menos um pra concorrer

"Vamos pra Valinor"
 
É como eu SEEEMPRE digo, u Legolas é lindo! maravilhoso! pleno!poderoso!GOSTOOOOSOOOOO!!!!!!!!!!!!!!*rekuperando-se apóis o assesso*AKILO é ke é homen, o resto é konverssa afiada!!!!!!!
Ahahahahahahaha!!!!!
Naun, sério, eli tah muuuuiito louku, na cena de luta intaun!!!!! Só ki eu axu ki u Legolinhas nun si diskabela nein sua purke eli si mexe menos ki us outrus, eli nun fika si atrakanu kun us orc, eli atira di longi....Bom, pelo menus na maioria das vezis!!!Eheheheheee, eu tive ki assistir u filme treiz vesis até agora, da primeira toda veiz ki u Legolas aparecia eu eskecia da legenda.....
Kuantu a superioridade, mesmo no livro ele tein um "ar" mais nobre.... Ahn!Alguém percebeu ki toda a veiz ki elis saun atacadus pur um grupo de orcs e afins o Legolas avisa antis??? Em Moria, antes do Pippin derrubá u iskeleto eli diz "Naum podemos demorar, temos ke sair rápido!" I nu final, nu segundo atake de exércitu eli fala "Vamos agora, há uma sombra crescendo dentro de meu corassaun ke me diz ke algo está errado", ou kualkér koisa do genoro. Alguém ouve ele? Naaaun!!!!! i é pur issu ki morrem, humanos tronxus!!!!!!
U Legolas é o maior!
É o melhor!!

LEGOLAS RUUUUUUULEEEEZZZZZ!!!!!!!!

Ibenórienn!
Namárië!
 
quote:
É como eu SEEEMPRE digo, u Legolas é lindo! maravilhoso! pleno!poderoso!GOSTOOOOSOOOOO!!!!!!!!!!!!!!*rekuperando-se apóis o assesso*AKILO é ke é homen, o resto é konverssa afiada!!!!!!!
Ahahahahahahaha!!!!!
Naun, sério, eli tah muuuuiito louku, na cena de luta intaun!!!!! Só ki eu axu ki u Legolinhas nun si diskabela nein sua purke eli si mexe menos ki us outrus, eli nun fika si atrakanu kun us orc, eli atira di longi....Bom, pelo menus na maioria das vezis!!!Eheheheheee, eu tive ki assistir u filme treiz vesis até agora, da primeira toda veiz ki u Legolas aparecia eu eskecia da legenda.....
Kuantu a superioridade, mesmo no livro ele tein um "ar" mais nobre.... Ahn!Alguém percebeu ki toda a veiz ki elis saun atacadus pur um grupo de orcs e afins o Legolas avisa antis??? Em Moria, antes do Pippin derrubá u iskeleto eli diz "Naum podemos demorar, temos ke sair rápido!" I nu final, nu segundo atake de exércitu eli fala "Vamos agora, há uma sombra crescendo dentro de meu corassaun ke me diz ke algo está errado", ou kualkér koisa do genoro. Alguém ouve ele? Naaaun!!!!! i é pur issu ki morrem, humanos tronxus!!!!!!
U Legolas é o maior!
É o melhor!!

LEGOLAS RUUUUUUULEEEEZZZZZ!!!!!!!!

Ibenórienn!
Namárië!


Na boa cara,falando serio, tu eh homem???
uma coisa eh admuiriar o cara, otra cpoisa eh vc falar q ele eh lindo eo caramba...
dai tah fikan do estranho semk sacanagem.

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Falando sério legolas só passa essa impreção porque não falou sua frase clásica:
Ai, ai, um balrog
 
quote:
Legolas Lindo
Aragorn Lindo
Frodo Lindinho
Boromir Bonito dependendo do angulo
Sam, Merry e Pippin Fofinhos da vontade de abraçar bem apertado...Ops acho q minha Sindrome de Felicia voltou.
COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!


Ai...concordo com você!!!
Aragorn Lindo, Legolas Lindo, Frodo uma graça, Boromir bonitão dependendo do ângulo! E que vontade de dar uma abraço bem apertado naqueles Hobbits fofinhos... Sam (adorei o Sam), Merry, Pippin!!!

"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 
caio da kadeira* AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAA!!!!
Ahahahaaaa, ki komiko!!!!!! Senhor Papacu Rasteiro, vc naun leu as apresentassoes? Nein u meu Tópico de oi???
Filho, meu nome eh Marcela!!!!!!!
Eu soh uma mina, pow! E apaixonada pelo Legolas desde a primeira veiz ki eu li u nomi dele no livro, por sinal!!!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAA!!!!!
UHUHUHUHUHUHUHUHUUUUUUUUU!!!
KI KOMIKU!!!!!!!
Komo eu já disse umas kinhentas vezes eu só assino "Legolas" Prá fazer uma homenágem à minha paixão!!!!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAA, Eu, um HOMEN?????
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAA
Tah certu ki eu gosto di Nigthwish i jogo RPG, i na maioria das veses eh minino ki tein esse gosto mais mesmo assim... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAA * chorando de tanto rir*, essa foi a melhor!!!!

Ibenórienn!
Namárië!
 
Legolas é um tremendo bicha, porque sair num barco com o gimli en vez de uma elfa não é coisa de um homem macho, o gimli tudo bem, anãs tinham barba mesmo.
 
Taum tudo cum ciume!!!!

ahuahuhauhauhuahuauauauuaua

*UrdSama, após dizer issu sai correndo, pq ela sabe q os homens naum vaum gostar... e lá longe pula no colo de um ser loiro!!!!*

*Fortune smiled on you*
 
Affe
tah explicado

ae Saruma
elas dizem isso pq o legolas naum mandou a clássica mermo

"AI AI, UM BALROG VEM VINDOOOOOOOO, UIIII"

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Agora vc imagina
akela luminosidade fantasmagórica. Assustando todo o cinema... akela cena monstruosa!...
de repente dah um close no Legolas:

ele levanta as mãos desmunhecadas, pula no colo do aragorn, agarra ele no pescoço e a bixa frenética começa a dar um escândalo:
"AI AI! UM BALROG VEM VINDOOOOOOOOO, UUUIII !! BOFFE ME CARREGA DAKI UII!!


Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"







Edited by - papacu rasteiro on 05 January 2002 22:43:45
 
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Demais ! Imagina o Bixolas...hahahaha...

YOU SHALL NOT PASS !

AIIIII UM BALROG VEM VINDOOOOO, UIII !
 
Como homenagem coloquei isso na minha assinatura...
hahaha...akle cara naum tem nada demais...mó elfo afeminado...
hahaha...
apesar de eu achar legal ele nas batalhas...

YOU SHALL NOT PASS !

AIIIII UM BALROG VEM VINDOOOOO, UIII !

Edited by - Aragorn_F on 05 January 2002 22:12:32
 
O legolas eh legal (porém gay)... mas doido mesmo eh o Elrond... o k ra eh muito mal... c viu as sombrancelhas dele?? o ar de superioridade q ateh o Legolas se redime... putz muito bom ele

-------------------------
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro (gripado)
"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Hahahahahahaha
Ainda chamam legolas de lindo, hahahahaha
Mas tem uma coisa errada ele pula no colo do gimli, ñ no do aragorn.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo