• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
O filme em si é ótimo, mas o Legolas subindo no cavalo...
 
No filme ficou legal sim!! Apesar de q ele subindo no cavalo e escalando o Olifante vai até contra as leis da física!! heheh... mas ficou bom sim, não estragou o filme não... :obiggraz:
 
Como ta na enquete, o Super Legolas ficou meio forçado mais tudobem, pois se foce diferente num iria causar o impacto que o PJ queria de mostras que os elfos são isso e aquilo......
 
bom,tudo relacionado ao elfo Legolas eu odeio xDDD
não poderia ser diferente com as cenas dele,claro xD odeio qq cena q ele aparece,ainda mais qnd eh "Super" XDDD affz,e eu ainda tive q aguentar uma muié berrando-> MEU LEGOLAS LINDO,D+ *-* no cinema XDDD quase tou um tapa,pow,meu ódio eh grande x.x no problem XD
não levem a mau,mas eu odeio elfos u.u'''
 
A fala do Gimli foi sensacional! :lol:
Ao meu ver, a cena ficou realmente um pouco forçada. Eu estranhei um pouco ao ver o Legolas escalando o Olifante e matando ele com três flechinas.... :eek:
 
Idril Nénmacil disse:
Ao meu ver, a cena ficou realmente um pouco forçada. Eu estranhei um pouco ao ver o Legolas escalando o Olifante e matando ele com três flechinas.... :eek:

"Um pouco forçada"? :eek:

O cara desafia todas as leis da gravidade naquela cena! :lol:
 
Ah, eu sei! :lol:
Mas forçam tanta coisa pior em tantos filmes (tipo o True Lies: o tiozinho pula com a moto de um prédio para o outro que está a kilômetros de distância e ainda cia na piscina....sem falar em TOmb Raider 2, naquele belo soco que a Lara dá na cara do tubarão).
 
apesar de forçada , eu gostei da cena do olifante .... foi o grande momento do legolas no RdR .... eu só ñ gostei do fato de q ele ñ teve mt destaque no resto do filme .... parece q ele ñ fez mais nada nesse filme a ñ ser mata o olifante ..... meio q só botaram o super-legolas na tela e deixaram o legolas de fora!!!
eu gosto do super-legolas , mas tem q equilibra as coisas .... eu acho q nas Duas Torres o pj conseguiu equilbra bem as coisas : mesmo surfando e subindo de costas no cavalo , o legg continuo mais participativo na historia !

Mas forçam tanta coisa pior em tantos filmes (tipo o True Lies: o tiozinho pula com a moto de um prédio para o outro que está a kilômetros de distância e ainda cia na piscina....sem falar em TOmb Raider 2, naquele belo soco que a Lara dá na cara do tubarão).

:lol: pode cre ... comparando c esses filmes ai , a cena do olifante fico parecendo mais real q as noticias d tiroteio nas favelas do Rio!!!!! :lol: :lol:

pelo menos um elfo escala e mata um olifante foi original e mt divertido!!!!! :D
 
Heceldamar disse:
Idril Nénmacil disse:
Ao meu ver, a cena ficou realmente um pouco forçada. Eu estranhei um pouco ao ver o Legolas escalando o Olifante e matando ele com três flechinas.... :eek:

"Um pouco forçada"? :eek:

O cara desafia todas as leis da gravidade naquela cena! :lol:
É que ele num estudou leis..... :lol: :lol: :lol:
 
ta bom q ele catou num lugar especifico, neh, tipo, a cabeça, mas....... eh, ficou meio estranho ele escorregando la q nem fez em AdT....... ele seria um verdadeiro skatista!!!!!!! :lol:
 
Bom, eh como eu jah disse, o Legolas praticava essas manobras desde pequeno... vcs jah constataram a IDADE do mané? O kara eh véio... :twisted: passou muuuuiito tempo praticando...
E pensem: ele tinha mt tempo, jah q não tinha mt participação na história... :mrgreen: Hahahahaha

Adoro pôr lenha na fogueira...
 
Elfa de Valfenda disse:
Poxa, o q mais tenho a dizer!! Tudo q a Mariana e Luciano falaram é o q eu sempre acreditei, mas talvez n tenha conseguido me expressa de maneira tão deslumbrante, clara e magnífica!! Parabéns pelos argumenbtos mari e lu, concordo com vcs 100%, e viva a diferença!!! E tb viva a imaginação!! Um dom q temos, sem fronteiras ou barreiras....... :mrgreen:

Hehehe valeu mesmo! É bom saber q não estamos sozinhos! :mrgreen:

É isso aí, imaginação é tudo... (e mais um pouco!)... como as pessoas podem julgar tanto a imaginação de alguém que fez o melhor possível para transpor a obra mais magnífica pra tela?!? :?
 
Sobre O elfo desafiar leis da gravidade não tem muito a ver já que elfos saõ seres etéreos não tem peso ou pesam pouquissímo.
por isso consegue sobir no cavalo daquele jeito e no olifante Tb o cara deve ter quase 3000 anos, tem humanos daqui da terra que com 20 conseguem fazer muitas 'acrobacias', por que ele não.

Só achei estranho quando no Duas Torres ele puxou o Aragorn e o Gimli com a corda, ´e o Super-Legolas mesmo "Capais mesmo"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo