• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
Na verdade o legolas é o Neo.
Afinal o Elrond é o Agente Smith mesmo_Ou vocês não viram?

:lol: :lol: :lol: q feio! nao compara o Legolas com o Neo não.... eu me lembro q quando eu fui ver as duas torres e deu aquela cena do cavalo muita gente comentou q o Legolas tinha q ir pro Matrix...... :roll: mas tipo.... o Neo é um personagem mais futurista o orli nao.... e tb O orlando é mais bonito q o Keanu.. ai q horror eu falar isso.. nao tem nada haver com o topico..... e sobre o Elrond ser o agente Smith..... continuo a falar da cena em q o Elrond entrega a espada pro Aragorn,.. nos sets de filmagem o ator se vestiu de agente Smith com oculos preto e tudo... O Viggo disse que ele nao se aguentou de tanto rir :lol: .... hehehe.... quem sabe a terra mádia não é só mais um programa da matrix né?
 
As cenas deixaram ele como se fosse um seuper heroi cheio de poderes!!! Po gente um ELFO NAUM E TAO FODAO ASSIM!!!,

mas as cenas encerementaram o filme e conpensou!!!
 
Ontem tava conversando com um colega falando dos filmes de sda... aí ele soltou: "Cara, mas a melhor cena de todos os filmes foi ele descendo a escada no escudo,atirando pra todo lado, acertando todo mundo!!! Foi de f...!!!" Eu só imaginei a cara de vcs aki do forum, dos q criticam essas cenas do legolas :lol: :lol: :lol: todos pirados!!! mas eu n contestei afinal eu gosto sim das cenas, dão uma emocao a mais nos filmes, e é totalmente compreensiva akelas cenas se formos analisar apenas o lado "cinema" da coisa, q é como vê as pessoas q só viram os filmes, sem lerem a obra... 8-)
 
gostei de todas essas partes legolas-o salvador.....naum sei...ele jah tinha certos "poderes" que jah foram resaltados em todo filme.....tipo ele poder andar sobre a neve (sendo que todos os outros se arrastavam pra poder passar entre ela..) e o fato de ele ter uma visao poderosa!!
poxa..ele eh um elfo...num tem mto o que dizer, eles sao especiais de natureza!!!
 
Afinal o Elrond é o Agente Smith mesmo_Ou vocês não viram?

KrK, é msm! E eu nem tinha reparado que era o mesmo ator!!! Sabia que conhecia de algum lugar, mas nem me tokei!

Ah, o Legolas é exagerado, mas fofis... nada mt ruim... 8-)
 
Transformaram Legolas em um personagem no mínimo "apelão".O cara virou umm mistura de Zorro(a parte do cavalo),Tony Hawk(a parte do escudo! :lol: ),um tipo de Kraven(caçador do spider-man que domina habilidades da savana(pela parte do olifante))e até mágico(pelas flechas não acabarem nunca :mrgreen: )

Aê moçada não deu para segurar,tinha que zoar :twisted:
 
nussa
axo q as pressoes foram aumentando
amei ele matando os orcs no primeiro filme lah em moria
mas powww
ele subindo no cavalo no segundo
lançando a moda do skate na terra media
e DESLIZANDO na tromba de olifante foi bizarroooooooooo
 
Olha, sou suspeita pra falar do Legolas, mas... Antes do filme as Duas Torres qdo soube da cena do Escudo, fiquei achando uma droga descacarterizar o personagem e tal, mas qdo vi o filme nas telas achei legal, ele é Elfo e tem certas habilidades que as outras raças não têm. Tb gostei da cena do Olifante no Retorno do Rei. Não achei forçado não.
 
eu axo q mta coisa do q ele faz normalz, aceitavel afinal ele eh um elfo...
ver coisas fora do alcance da maioria...
coisas assim
mas pow...como podemos notar ele saltou na hora q o olifante tombou no xao... :eek:
 
Horrível.
Aliás, esse filme destrui Legolas. Ele a gente nem nota nos livros, mas depois do filme tomei ódio!!! :x Sem contar que o cara é péssimo ator ( pelo menos em SdA e no dos piratas, que eu vi).
 
Bem, eu adorei todas as cenas do Legolas. Tá certo que no livro ele nem é tão demais assim, mas acho que isso não chegou a atrapalhar o filme. Imagino que o PJ quis mostrar as tais habilidades dos elfos, mas exagerou na dose. Mas na minha opinião as cenas são fantásticas, principalmente a do olifante... ai ai... :grinlove:
 
A melhor cena dela das exageradas com certeza foi a descida das escadas com o Escudo e matando um tanto de Orc... akilo foi o melhor pra mim com certeza!!!

A do olifante foi massa mas muito exagerada!!!
tipo dava pra vc ver o o olifante cheio de flechas grudadas... dai vai o Legolas o super heroi e da um flechada e mata o bicho ai foi meio que exagero!
 
Ei gente, é que vcs não entenderam, o Legolas além de ser o Neo, estudou em Hogwarts... pq além de o Gandalf ser o próximo Dumbledore (foi o q eu ouvi dizer), vcs nunca notaram que ele aparata e desaparata durante o filme? Tipo, uma hora vemos só o Gimli e Aragorn, mas logo em seguida qd o close volta ele está ali onde deveria ter sempre estado? Heheheheh Legolas rulez! =)
Aliás... coitado... recém vindo do Caribe e ainda enfrentar os mesmos fantasmas amaldiçoados... :lol:
E ele que inventou o skate e a metralhadora semi-automática! ele é o máximo!
Aliás, tds os elfos são! Eeeeeeeeeeeeeee!! :grinlove:

:mrgreen: V.
 
Eu acho o Legolas (Elfos em geral mais principalmente o Legolas) o melhor, mais só poderim fazer uma coisa para melhorar o filme a respeito dele:
Em vez de exagerar em 3, 4, 5, ou mais cenas poderiam fazer 10, 20, ou mais cenas razoaveis........
 
Valentina disse:
o Legolas além de ser o Neo, estudou em Hogwarts... pq além de o Gandalf ser o próximo Dumbledore (foi o q eu ouvi dizer) ....

:mrgreen: V.

NNNAAAUUMMMMM!!!!!!!
no cinema aconteceu a msm coisa,minha amiga qnd viu o Gandalf,gritou:esse aí é o q vai vai fazer o Dumbledore naum é?? putz.................. tomara q naum seja naum.... senão naum vai faltar d gente pra comparar Gandalf com Dumbledore... o q nem tem comparação.... :eek:

mas esse Legolas.... hahahaha.... :lol:
 
Não, não... não vai ser o Gandalf o próximo Dumbledore (só falta essa pra acharem que HP é cópia de SdA :eek: )...
Quanto ao Legolas, eu disse no cinema, na hora que ele pula no olifante, que ele é o responsável pelas cenas Matrix do filme (bom saber que não sou a única que pensa assim)... cruel mesmo foi aquela do cavalo em ADT, quando ele literalmente voa pra montar...
 
Eu achei que eles forçaram demais.....
Pois o Legolas é um personagem que quase nem aparece no livro, e não acho que nenhum elfo é assim, pois pelo que eu entendi os elfos são muito bons por causa da sabedoria deles, além de serem imortais, a visão e etc, não acho que os elfos são bons por darem gospes milagrosos...... senão coitado do exercito do Sauron na Segunda Era, imagina todos aqueles "Legolas" numa guerra?

Achei engrassado, além de legal, não chega a estragar o filme, mas ficou incoerente, forçado além de ter estragado o personagem....

Mas que foi engrassado o Legolas decendo do olifante e o Gimli dissendo que o olifante só conta como um!!!! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo