• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
Ka Bral o Negro disse:
Agora, a sensação que tive, quando li o livro pela primeira vez aos treze anos de idade, é que o elfo Legolas era um super-homem! Por parecer que naum dormia, pelos sentidos aguçados, por chamar Aragorn e Gimlide "crianças" (ele é muito, mas muuuuuito maisvelho que ambos), por andar sem afundar na neve e tudo mais.

Exatamente! O Legolas para mim era como nos filmes, ágil, capaz de fazer coisas que os outros membros da Irmandade nem sonhavam. Claro que o Aragorn também sempre me passou a impressão de ser sinistro, mas o Legolas era diferente, andava por cima da neve, contava os cavaleiros de um éored à distância etc. etc. Por isso, gostei muito das seqüencias do Super-Legolas, acho que ele era capaz de fazer aquilo mesmo, Tolkien só não mostrou isso nos livros :mrgreen:
 
Legolas ou Super-Legolas?
O mistério acabou! Foi revelada a identidade secreta... :lol:

album_pic.php


PS: Eu já tinha postado isso antes, mas acho que ninguém conseguiu ver a imagem...
Essa página pessoal do Terra é uma porcaria... :x
 
acho bem pior que ele ter matado o olifante com uma flechada na nuca o fato da Eowin desviar do ataque do Nazgul e cortar seu pescoco soh com uma espadada...
ou o fio eh muito bom ou ele tem muita forca nos bracos, sem contar a agilidade ninja...pruma mulher sem treinamento?! 8O
enfim... :roll: isso foi forcada, da grossa!!! :disgusti:
 
legolas eh o super-homem(ou diria elfo) de antigamante, pelo menos na visao do PJ.
ele nem sequer viu as luzes, nada mais era q um principe elfico com uma boa pontaria, mas nao uma metralhodora de flechas como no sda estendido, ou entao um super-cavaleiro como no adt ou super matador como no rdr matando sozinho um mumakil inteiro.
realmente achei forçado, ele ficou mais bonzao q o aragorn, q sempre achei o melhor da companhia na batalha.
 
Essas acrobacias do Legolas durante as batalhas funcionam pra quebrar um pouco a tensão, e bem... elas podem ser forçadas, podem estar diferentes do livro, mas são bem legais :mrgreen:
 
Hellblazer disse:
acho bem pior que ele ter matado o olifante com uma flechada na nuca o fato da Eowin desviar do ataque do Nazgul e cortar seu pescoco soh com uma espadada...
ou o fio eh muito bom ou ele tem muita forca nos bracos, sem contar a agilidade ninja...pruma mulher sem treinamento?! 8O
enfim... :roll: isso foi forcada, da grossa!!! :disgusti:
Tá doidão? Quem disse que ela não teve treinamento? Basta ver o As Duas Torres, quando ela maneja a espada, aquela cena bem clichê com o Aragorn. :P
E são duas espadadas, no mesmo lugar (deve ter sido, pra poder cortá-lo). Tá, na hora eu tbm acabei achando forçado, apesar de ter adorado. Vai dizer que não foi emocionante? :mrgreen:

Mas isso já é outro tópico, enfim...
 
o legolas é d+++,e o mais lindo de todos no filme,eu amo o legolas . :grinlove:
Orlando "tudo de" Bloom atuou suuuuper bem! Teve destaque merecido
[/quote]
 
Hellblazer disse:
acho bem pior que ele ter matado o olifante com uma flechada na nuca o fato da Eowin desviar do ataque do Nazgul e cortar seu pescoco soh com uma espadada...
ou o fio eh muito bom ou ele tem muita forca nos bracos, sem contar a agilidade ninja...pruma mulher sem treinamento?! 8O
enfim... :roll: isso foi forcada, da grossa!!! :disgusti:
:disgusti: Eh... mas força nos braços ela tem pq ela passa a cavalo e pega o Merry com uma mão e põe na frente dela 8O

Quanto ao Super - Legolas....
Bem.. eu jogo RPG e por esse ponto de vista não há o que se estranhar... os elfos são criaturas fantásticas dotadas de agilidade sobre-humana...
O lance com o Olifante foi possível analizando por esse ponto... mas tudo bem.. não se esqueçam que SdA é uma história surreal.. C vcs forem fikar falandu que essa luta pareceu muito forçada é só acabar com a graça dizendo: "Olifantes e elfos não existem" 8O (estou consciente de que esta revelação vai causar muitas paradas cardíacas e crises hipertensas...)
 
Gostei de todas as cenas do Legolas!!! :D

Principalmente a cena do cavalo e a do "surf" sobre o escudo no AdT...

Porém nenhuma supera a cena do RdR, onde ele derruba o Olifante! :lol:
 
olha as melhores cenas foram a dele esquiando e aderrubando o olifante... a do cavalo todos sabem qporque ele conseguiu subir... elfos são leves, ele segurou no cavalo pulou e montou! procurem se informar sobre isso se tivere dúvidas...
 
Ah gente, não foi tão 'exagerado' assim, né??? Se for pensar desse jeito, mta coisa não tem nexo. . . Eu acho q td foi + pra dar '1 ar da graça' no filme! Não acho q deva ter modificado a história e foi bem legal!
 
tipo eu naum achei nada forçado e simplesmente, uma boa computaçao gráfica ou coisa assim, merece ser vista de novo. :lol:
 
Ah gente, não foi tão 'exagerado' assim, né??? Se for pensar desse jeito, mta coisa não tem nexo. . . Eu acho q td foi + pra dar '1 ar da graça' no filme! Não acho q deva ter modificado a história e foi bem legal!

Concordo, vcs tem q relaxar, é um filme de fantasia.....claro q n é pra ninguém sair voando :? , mas dá pra ter algumas acrobacias, e feitas por um elfo fica mais compreensível ainda... Mas derrubar um Olifante sozinho n é nada demais, pois todos eles já tinham sofrido várias flechadas (o de Legolas n tava intacto, como alguns pensam) e a éowyn tb derrubou um, teve outro (acho q foi o Éomer) q deu sorte e derrubou dois.... :mrgreen: nada tão mirabolante!! :P
 
pow, no primeiro filme ele até que não faz muito não.
umas peripécias acrobáticas e ponto.
no segundo, já fica um pouco mais forte, mas mesmo assim divertido.
no terceiro, no entanto, acho q forçaram demais. não engoli não. ficou mentiroso ao extremo.
pras paradas q o legolas fazia nos dois primeiros, ok, palmas.
mas o q ele fez com o olifante foi ponto fora.
 
Eu acho que sempre temos que ter a visão de que o filme é de fantasia. Por isso toda forçada é válida. Apesar do tema parecer sério demais, essas forçadas é que nos fazem perceber que o Pj não desvia do fantástico :D
 
Votei na primeira opção, embora tenha achado certas cenas meio forçadas. Mas é que a segunda opção apresentava um desapontamento que não senti.

É mó legal curtir esse tipo de cena. :clap:
 
Pow aew!

O Legolas tentou tentou mas naum tirou o brilho do Rei Elessar!!! Hehehe
Mas elfos saum elfos, parecem acrobatas quando kerem se exibir...
Hum, acho q exagerei no hidromel........(hic! :eek: )
 
Luciano Moda disse:
Pow aew!

O Legolas tentou tentou mas naum tirou o brilho do Rei Elessar!!! Hehehe
Mas elfos saum elfos, parecem acrobatas quando kerem se exibir...
Hum, acho q exagerei no hidromel........(hic! :eek: )

Sim exagerou :eek:

Credo Lu, sim o Aragorn foi o centro do filme em termos de ser o destino dele que tava sendo decidido como Rei

mas o Legolas fez suas artes, será que ele faz balé clássico :roll:
hummmmmmmm a Dondeth ia amar saber que ele é "colega"dela de sapatilha

:gotinha:

Brincadeira Dondeth, o Legolas é foda
 
ok, éomer, éowin e legolas derrubaram olifantes.
o negócio é COMO derrubaram. éomer, se ñ me engano, acertou uma lança no "chefe do olifante" q por sua vez ficou pendurado na orelha do bichão, levando-o a pender para um lado e cair e acabar levando um outro consigo.
éowin fatiou as patas do animal (ñ sei como ela fez isso, mas ok, passa)
já legolas, brincou como um ginasta olímpico para subir, saltando de uma perna pra outra à vontade, jogou aquela torre lá embaixo, mandou 3 flechas de uma só vez na cabeça do elefante hipernutrido (calma, é brincadeira) e saiu deslizando pela tromba dele. ok, mto bonito, ñ impossível, mas msm assim forçado.
nosso querido elfo ao me ver ñ tem nada de O Elfo. ele é sim, mais sinistro q os homens pq é um elfo, e nas obras de tolkien os elfos são muito mais sinistros q qq outra raça. coisa do PJ endeusar o maluco em detrimento dos outros (dos outros elfos, inclusive, vide Abismo de Helm, onde aqueles elfos todos morreram. não sobrou nem o Haldir pra contar a matança. aliás, bola fora ele ter morrido...) entretanto, acho de certa forma compreensível o porquê do PJ ter feito isso. legolas representava o cara matador sinistro, capaz dos feitos mais acrobáticos (e talvez impossíveis) da sociedade. gimli, o anão matador e engraçado, aragorn, obviamente, o rei, sam, o companheiro leal, gandalf sem cometários, merry o hobbit esperto e pippin o engraçado q faz besteira e q é meio inocente.
legolas, portanto, é, no filme, um estereótipo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo