• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
Por Eru....gente!!!!

É um filme.....e precisa de açao.....e para isso PJ transformou Legolas na parte açao-radical ....... como fez com Gimli o anao-comedia....!!!

Acho q nao teve nada exagerado.......apesar de assistir ao ADT e ouvir: "já existia skate naquela época???? :lol: ....!!!

:kiss:....Li...!!!
 
Eu acho que desta vez foi uma forçada MAIOR, mas pelo menos foi uma só.... eu particularmente gostei.... ficou super cool aquilo tudo do olifante!
 
Ele escala pelas flechas!!!!!


MUITO f****!!! Tem que ter essas cenas! Eu acho que a grnade sacada do Pj é justamente fazer o filme sério, mas nunca se esquecendo de que é uma fantasia :grinlove:

Me empolgou demais!!
 
Dirhil disse:
Eu acho que desta vez foi uma forçada MAIOR, mas pelo menos foi uma só.... eu particularmente gostei.... ficou super cool aquilo tudo do olifante!

Acho que o olifante foi o clímax.
Começou discreto, correndo em ciam da corrente do troll e usando a mesma flecha prá matar dois orcs, depois, aqueles malabarismos para subir no cavalo e o surf em cima do escudo. Eu sinceramente não estava esperando nada muito diferente do que eu vi em RdR.

Por mais que seja exagerado, empolga. Eu adorei o que ele fez no olifante, tanto quanto gostei de vê-lo detonando com o arco em SdA. Sendo Legolas um personagem pouco trabalhado pelo Tolkien, na minha opinião, pelo menos, essa característica que o PJ deu a ele fez com que ele se tornassem bem mais destacado do que seria se tivesse sido fiel à obra.

Blablabla, é forçado, mas é maneirão! :obiggraz:
 
Dessa vez foi F*** sem necessidade.... ele surfar no abismo de Helm e se pendurar no cavalinho ainda vai :lol: :lol: , mas escalar um olifante (se bem que eu nem sei se aquilo eraum) e ainda descer direitinho pela tromba foi demais :disgusti: !!!!!!
 
Lukaz Drakon disse:
A grande sacada foi que ele fez 1 coisa muitissimo foda, mas de um jeito que não pareceu impossivel.

Eu concordo, pode até ter sido forçado, mais foi legal. Além do mais, eu acho, que as habilidades dos elfos, como agilidade e leveza, dão a capacidade do "legolas killer" fazer essas coisas!!!

PS: o Legolas no abismo de helm tbém foi legal, depois disso eu cheguei a conclusão de q ele foi o inventor do skate!!! :lol:
 
Pra mim ele é louco por sk8,sempre q ele luta tem q fazer alguma coisa relacionada a isso, lembram no abismo de Helm (akela do escudo foi tudo), e RDR ele descendo pela tromba do Olifante, onde ele aprende a fazer akilo...quando lutou com o troll (sociedade d Anel) foi tudo...eu amo o Legolas ele e o Gimli são mt engraçados quando ficam discutindo quem mata mais...só a cena do cavalo q foi estranha, ele tava tentando voar ou o q?
 
A parte do olifante eh realmente muito boa soh nao curti na hora que ele desceu pela tromba deslizando se ele tivesse esperado o olifante deita seria melhor eu acho.....
 
Eu havia votado em:
- Gostei das cenas, apesar de achar meio forçado. Mesmo assim, naum chega a estragar o filme.

Mas, agora, depois de assistir ao RdR eu mudei de opinião. Gostaria de trocar o meu voto para:
- Odiei. Totalmente absurdo e sem nexo. Bola fora do PJ....

A cena do Legolas no Olifante foi, na minha opinião, absurdamente forçado, o PJ apelou... :disgusti:
 
Legolas ou Super-Legolas?
O mistério acabou! Foi revelada a identidade secreta... :lol:

superlegolas.jpg
 
Eu achei simplesmente d+, pq os efeitos ficaraum ótimos, e ta mais para super légolas, quando eu vi ele subindo no cavalo eu fikei boba...se bem q eu sou boba...enfim, fiko super dez na minha opinião, mas seria legal se os outros Elfos tmb fizessem isso e mostrasse eles fazendo isso...
Mas na minha opinião fiko ótimo.
 
Tipo... Eu achei que elas foram mto bem feitas, e bem legais... So que realmente a parte do olifante foi meio forçada...

So o chato de quando eu vi o filme foi aguentar um bando de cara tipo o Joselito, do H&R, falando sem parar e zuando com o Legolas pelas performaces meio "fantasticas" que ele fazia ou por causa do Gimli(tirados do tipo "olha onde o Legolas ta o Anão ta junto" )
Eu realmente estava me segurando para não
perguntar se eles tavam na sessão certa pq o filme da xuxa era na sala da frente... 8O
 
Achei um pouquinho forçado, mas realmente não estraga, o pessoal no cinema ficou torcendo até. :lol:
Quando ele aparece no fim do filme (meu Deus, o q foi aquilo??? :grinlove: :grinlove: :grinlove: ), teve até um pessoal (a maioria garotos) gritando o nome dele no cinema! :obiggraz:
 
Faris disse:
Tipo... Eu achei que elas foram mto bem feitas, e bem legais... So que realmente a parte do olifante foi meio forçada...

So o chato de quando eu vi o filme foi aguentar um bando de cara tipo o Joselito, do H&R, falando sem parar e zuando com o Legolas pelas performaces meio "fantasticas" que ele fazia ou por causa do Gimli(tirados do tipo "olha onde o Legolas ta o Anão ta junto" )
Eu realmente estava me segurando para não
perguntar se eles tavam na sessão certa pq o filme da xuxa era na sala da frente... 8O

Nem fale e o pior é quando fika um bando de gente falando bem no final do filme e ainda sai falando q Deus ama ele pq o filme demorou para acabar, e esses caras tmb riem escandalosamente, ficam zuando falando q o Aragorn ia casar com o Légolas, que o Sam e o Frodo eram gays irrita.... o peor é q eles setaram bem do meu lado, e eu me segurando para num comear a berrar, alias só num fiz isso pq ia atrapalhar o filme mais do q eles tavam atrapalhando.
 
Hollywood tinha que fazer alguma coisa, né?? Legolas não perecia tão letal no livro, já no filme fizeram dele um super Mcgiver (acho que é assim) o cara improsiva tudo, é metido a ninja e ainda usa "escadinha de flechas" pra subir no oilifante, heheh.Tudo bem que elfos tenha lá suas habilidades,mas foi meio forçado, apesar de ter sido muito bom.
 
ô gente, foi massa a parte do legolas... eu acho assim, que no filme nao dá pra falar o tempo todo das habilidades dos elfos, como a cada detalhe é falado no livro, entao foi a maneira que PJ encontrou de mostrar que este é um povo habilidoso.....e dá uma emoção maior ao filme tb, nao tem como negar..... eu aprovei!!!! :mrgreen:

PS.: E ele no fim do filme, todo lindo, tava um fofo!!!! :grinlove: :grinlove: muitooooo gato!!!!
 
Pulando feito louco num cavalo, atirando flechas que nunca acabam.... É assim mesmo pra mim tanto faz com mais ou menos espaço no filme ele é ÓTIMO
 
é realmente, o nosso amigo elfo ficou meio,aliás,muito aloprado no filme,com uns movimentos bem jedi,porém eu num acho q as cenas de super-herói tenham atrapalhado mais q os infelizes cortes de pj
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo