• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lanternas Verdes

Qual é a última?
Eu num vou à banca faz uns dias. A última que eu comprei foi a do Aquaman formado por água na capa.
 
É... já saiu a 16 e eu nem tinha me ligado.
Esse lance da Panini atrasar e eu atrasar mais ainda num da muito certo... acabo fazendo confusão. :?

De qq forma, a edição ta muito boa, assim como a anterior.
Pena que semrpe que o Kyle ta tomando jeito de homem e parece que vai virar um Lanterna decente ele entra nessas crises e fica de viadagem. O bom disso é que mostra que mesmo ele tendo a arma (entre outras coisas) mais foda do universo em mãos ele não deixa em momento algum de ser um humano com conflitos internos, passível de erros e de dúvidas.
Os diálogos dele com o Flash, o Batman e o Espectro mostram o quanto ele ta desesperado com a situação de ver um amigo naquele estado e o sentimento de impotência em relação a isso. Muito bom! Muito bom mesmo!

O único problema é que quando o Kyle da pití tem que vir logo o bundão do Stewart p/ substituir. :x
Porra! Nego podia tomar vergonha e consertar o Guy de vez e colocar o cara.
Podiam colocar até o Gnort! Mas pqp... o Stewart não! :evil:
 
Qq Lanterna é melhor personagem que o Stewart.
Na verdade acho que só tem um personagem que eu odeie masi que ele. O Cable.
Mas o Stewart consegue ser mais odiado por mim do que o SH e o CA.
 
Identity_Crisis_002.jpg

Capa de Crise de Identidade nº 2 (próxima mega-saga da DC).
É, o Hal voltou realmente. :obiggraz:
 
Não conheço nada sobre os lanternas, de qualquer forma, tenho uma duvida que talvez vcs pudessem esclarecer:
O Alan Scott é o lanterna mais forte? Ele nao precisa de anel pois esta ligado diretamente a bateria?
Ouvi faz alguns tempos de que ele estava mais proximo de uma entidade doq de um Lanterna propriamente dito.
 
O Alan Scott foi o 1º Lanterna da Terra, mas hj em dia ele não é mais um deles.
Os únicos Lanternas que existem no momento são o Kyle e o Stewart (lixo, etc) e o Hal que vai voltar (como na imagem do meu post anterior). Pode ser que eles remontem a Tropa ( :pray: ), mas não é muito certo.
O Scott não ta ligado diretamente à bateria, mas ele tem em seu corpo a chama verde, que é o mesmo elemento de que é composta a bateria e o poder dos Lanternas.
Ele tem limitações como sua própria força de vontade (que todos os Lanternas tem) e madeira, já os Lanternas normais não tem mais fraqueza sobre o amarelo, então eles levam vantagem sobre o Scott.
E sim, ele ta mais p/ uma entidade do que p/ um Lanterna justamente por ter em seu corpo a chama.
 
Por ter a chama verde ele nao seria incrivelmente mais forte? Ainda que estivesse limitado pela vontade.
 
Sim, mas isso não faz dele o mais poderoso justamente por ele estar limitado à sua vontade.
Se ele duvidar dele mesmo por um mínimo momento que for (o que não é algo tão incomum p/ uma pessoa) ele pode ser ferrar.
 
2 curiosidades sobre o Alan Scott.
Ele mesmo forjou seu anel seguindo intruções da bateria (que era uma espécie de lanterna ferroviária).
Já teve como base de operações Gotham City.
 
Lanterna Verde de Luke Ross chega às lojas

luke_lanternacapa.jpg


Por Jotapê Martins
28/4/2004

Chega esta semana às lojas especializadas dos Estados Unidos a primeira edição de Green Lantern ilustrada pelo brasileiro Luke Ross.

A trama em seis partes, intitulada "Homecoming?", tem início no número 176 da revista. Escrita por Ron Marz – o criador de Kyle Rayner, o atual Lanterna Verde – e arte-finalizada por Rodney Ramos, a saga pretende estabelecer novas bases narrativas para o herói.

Luke Ross, ou Luciano Queirós, está longe de ser novato nas HQs dos Estados Unidos. Tendo desenhado para diversas editoras de pequeno porte durante a década passada, fez sua estréia entre as grandes, alguns anos atrás, ilustrando o gibi Spetacular Spider-Man da Marvel Comics. Hoje, assume a revista do Lanterna Verde depois de ter trabalhado, ao longo de meses, nos estúdios da CrossGen, editora americana com sede na Flórida, que vem amargando dificuldades financeiras.

Para a CrossGen, desenhou, entre outro titulos, Ruse, Sojourn, Scion e Way of the rat. Foi graças a este último que descolou seu atual contrato com a DC Comics. Ron Marz, também egresso da CrossGen, levou páginas de Way of the rat ao editor de Green Lantern, Peter Romasi que ficou muito impressionado com a narrativa bastante cinemática do artista brasileiro.

Confira abaixo as quatro primeiras páginas do gibi, disponibilizadas pelo site Mile High Comics:

luke_lanterna1.jpg


luke_lanterna4.jpg


luke_lanterna23.jpg


fonte: www.omelete.com.br
 
Pelo jeito esse arco vai contar passado e presente p/ tentar redefinir o futuro (com a volta do Hal, que começa no nº 182 - a série atual vai ser "cancelada" no nº 181, sendo resetada p/ a volta do Hal).

Sobre a volta dele, o site Newsrama tem algumas novidades:
- Em outubro estréia uma mini em 5 partes chamada Green Lantern: Rebirth (muito original o nome :roll: ), por Geoff Johns e Ethan VanSciver.

- Hal Jordan retorna ao DCU em dua forma normal e com o anel.

- A Storyline vai seguir contando todas as facetas do Mito Lanterna Verde, incluindo John Stewart ( :puke: ), Guy Gardner, Kyle Rayner, Espectro e Alan Scott.


Infelizmente não é o Morrison que vai trazer o Hal de volta, como havia sido cogitado antes, mas o Johns manda bem tb, e sinceramente, espero que seja feito algo que amarre pontas que possam vir a ficar soltas (como o KEvin Smith fez com o Arqueiro) e não alguma baboseira sem sentido só p/ trazer o Hal de volta.
 
Lanterna verde - Gerações esmeralda, gerações do medo

Achoq ue será duas revistas, terá o Alan, Hal e Kyle.

A arte é legal, uma mistura de pintura com traços e computadorizada;...as vezes fica estranho.... legalzinha a historia. meio que comrpar os tres lanternas, já que tecnicamente enfrentam o mesmo vilão^^
 
Sinto muito pelos amantes de Hal Jordan, mas Kyle Rayner é muito melhor Lanterna (sinto que vou ser massacrado aqui, mas... :roll: ). Inteligente, Criativo e que sente medo, por que não ? (afinal foi o que Daniel "Sandman" disse ser uma de suas qualidades).

Babar ovo de defunto é foda ! (acho que ele estava muito melhor como Espectro!)
 
Eärendil Wingilot disse:
Sinto muito pelos amantes de Hal Jordan, mas Kyle Rayner é muito melhor Lanterna (sinto que vou ser massacrado aqui, mas... :roll: ). Inteligente, Criativo e que sente medo, por que não ? (afinal foi o que Daniel "Sandman" disse ser uma de suas qualidades).
É... acho que vc num deve ter lido tanta coisa assim do Hal p/ falar que ele num era inteligente, criativo e com medos. :roll:

Babar ovo de defunto é foda ! (acho que ele estava muito melhor como Espectro!)
Simples, quando um personagem é foda, não importa se ele morre ou não. Quem gosta vai continuar achando ele foda.
E na boa... o Hal como Espectro tava um bosta.
 
Eu sou do tipo que zoa sempre o Kyle, mas gosto bastante do personagem (poucos anos atrás eu num ia com a cara dele), mas tão realmente fazendo uma zona fodida com o coitado.
O cara sempre é tido como amador, toma direto de qq bundão, da seu lugar na Liga p/ o zé ruela do John Strume e ainda por cima é corno manso... É sacanagem d+!
De qq forma, com a volta do Hal e o Kyle tendo uma participação importante nessa volta, acho que a Tropa vai voltar.
Pensa só... Hal, Strume (Lanterna da Liga), Kyle (que eu espero que continue como Lanterna) e Guy (sim! ele voltou a ser Lanterna... só num sei como). Já é um início p/ o conceito da Tropa ser retomado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo