• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lanternas Verdes

Realmente, o kyle honrou o "manto" do lanterna tanto qto o wally honrou o do flash (inclusive é interessante notar como hal e barry e wally e kyle formavam grandes duplas).

Acho muita sacanagem querer zoar o cara agora, só pra arrumar uma desculpa esfarrapada pro hal voltar. Ele enfrentou grandes ameaças e situações muito phodah, como ser o unico lanterna verde, no lugar do hal, o melhor de todos.. E aguentou o tranco.. Uma otima historia que mostra como o kyle é importante é a era obsidiana, poo, o cara teve um papel central...

Concordo com o ash.. Poo, arrumem um jeito de colocar o hal de volta, sem perder o kyle. Eles podem ser lanternas juntos (juntos na tropa). Coloca um deles nos titãs, se não pode ter os 2 na liga.
Façam histórias variadas na revista do lanterna, envolvendo os 2.

E matar o kyle para fazer o hal voltar seria cliche demais
 
Como falei no outro topico, isso é pro Ron Marz sair de boa por ter matado o Jordan...

E se é pra zoar com um lanterna que seja o cocozão do Stewart. :disgusti:
 
Elendil Voronda disse:
Concordo com o ash.. Poo, arrumem um jeito de colocar o hal de volta, sem perder o kyle. Eles podem ser lanternas juntos (juntos na tropa). Coloca um deles nos titãs, se não pode ter os 2 na liga.
Façam histórias variadas na revista do lanterna, envolvendo os 2.

E matar o kyle para fazer o hal voltar seria cliche demais
Acho que desta vez (e que não seja apenas desta vez) a DC aprendeu a lição e não vai estraçalhar um personagem para colocar outro (tanto faz se é introduzir um novo ou trazer de volta um antigo). Tem espaço pros 2, Hal e Kyle.

Nem precisa procurar exemplos longe, oras, na revista do Flash conseguem integrar gerações sem degringolar para "esse é o sabe-tudo, aquele é o bundão e o outro é o inútil". Botar gerações diferentes pra funcionar em conjunto não é difícil.
 
Elendil Voronda disse:
Concordo com o ash.. Poo, arrumem um jeito de colocar o hal de volta, sem perder o kyle. Eles podem ser lanternas juntos (juntos na tropa). Coloca um deles nos titãs, se não pode ter os 2 na liga.
Nos Titãs eu acho exagerro. Até pq tirando o Ciborgue (que é outro zé ruela), Titãs é o grupo da gurizada agora.
Seria muito mais interessante colocar o Kyle nos Renegados.
Por sinal, essa zoada que nego ta dando na vida dele daria margem p/ um desenvolvimento muito foda dentro da equipe, já que a Jade tb faz parte.
Fora que o grupo é fodão. Tipo... tem o Asa Noturna e o Arsenal, a Jade, o Metamorfo...
 
Oia, eh verdade, não tinha pensado nisso!

Mas acho que não iriam colocar o kyle nos renegados a menos que resolvam a situação dele com a jade..

Embora desse otimos conflitos, não parece ser o tipo de coisa q a DC investiria!
 
No dia mais claro, na noite mais densa,
O mal sucumbirá ante a minha presença.
Todo aquele que venera o mal, há de penar
Quando o poder do Lanterna Verde enfrentar

Eu conhecia como

No dia mais claro, na noite mais densa,
O mal sucumbirá ante a minha presença.
Quem comete o mal tudo perde
Ante o poder do Lanterna Verde.

:P
 
Aliás, eu to gostando bastante dessa revista (tá, aqui não é o lugar pra fazer esse comentário, mas é mais pela citação que eu vou fazer)

Lex Luthor disse:
Hm...construtos de energia verde. Das quatro possibilidades de quem pode fazer isso, tivemos sorte de ser a mais bonita....

Ou algo assim, não me lembro o exato...
 
Eu penso que não é necassário reviver o Hal para ter novas histórias com ele...

porque não fazer um tunel no tempo?? Não seria nem um pouco absurdo pensar que existem histórias não contadas dele... É só fazer histórias que não estão na cronologia atual e sim q aconteceram anos atrás... O único revés é que não vai dar para o Jordan participar das grandes sagas, q são as q dão dinheiro para a DC....
 
Como foi que ficou essa bagunça nos lanternas?

Kyle, Hall e Stewart ?

Stewart - Lanterna Verde da Liga
Kyle ???
Hall - Lanterna Verde da Terra ???
 
Em Crise de Identidade é o kyle que ta na Liga.
Mas o que ta rolando aqui é o Strume na Liga, Kyle no espaço com a Jade.

P/ o futuro ninguém deve saber o que vai rolar com o Kyle até um pouco mais p/ frente em Rebirth e o Hal vai voltar mesmo.
 
Gostei mais da #4 que sai em janeiro:

glrebirth4.jpg


Tipo. Ollie com o anel. :obiggraz:
 
Mas o Ollie só bota o anel para proteger o Kyle (aparentemente). Definitivamente, ele não daria um bom lanterna.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo