• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lanternas Verdes

Green Arrow

Usuário
Saiu pela Mythos esta edição, que é a primeira de uma minissérie. Comprei assim que vi, e gostei muito. Os desenhos estão bons e o roteiro acima da média.

Alguém comprou?
 
Eu comprei... ams não gostei muito dessa 1ª edição.
Não sei se era pq eu tava esperando muito mais... sei lá.

Vamos ver a continuação p/ julgar a mini como um todo.
 
Eu não estava esperando tanto assim mesmo, mas só o fato de ver a evolução dos conceitos de Lanterna Verde já valeu a grana.
 
Eu esperava muito pq era uma mini que o povo do MBB tinha comentado muito e tal... e como é Lanterna e o povo do MBB não costuma dar mancada quando elogia algo...

Mas não me desapontei... nem de longe.
Só não achei nada grandioso. Mesmo assim ainda prefiro esperar a conclusão p/ dar um parecer melhor.
 
É... Pois:

[spoiler:66c04b8d0f]A aparição de algo tão mítico como o Olho de Osíris deve ser algo importante.[/spoiler:66c04b8d0f]
 
Eu quis dizer algo mais importante que a [spoiler:aa55c81c83]aparição de um monstro excuse[/spoiler:aa55c81c83]

Já reparou que só nós compramos esta edição (parece, pois ninguém mais posta além de nós...)
 
Eu compro qq coisa que tenha Lanterna Verde (a não ser quando é hist só com o John Stewart, que é um bostão)... então acho que sou "café com leite" quanto a falar sobre.. ehehe
Só num comprei o "Mundo Surreal" por falta de grana mesmo.
 
Pq ele é da Sociedade da Justiça e ainda ta na ativa.
Por mim deixa ele do jeito que ta... eu simpatizo com o personagem. :D

Outra história que eu curto bastante é a do Devorador de Sóis que saiu nas primeiras edições de Melhores do Mundo pela Abril tempos atrás.
Hal como Parallax e o Batman finalmente reconhecendo e perdoando o Hal pelas cagadas que ele havia feito.
Muito bom!!

V, pq vc não renomeia esse tópico p/ Lanternas Verdes?? Assim ele fica mais genérico, já que o assunto generalizou mesmo... :lily:
 
Eu renomeio, afinal fui eu que fiz...

Agora vou estar mais livre para falar de um dos meus 3 heróis mais preferidos (fora Noturno e Arqueiro Verde, é claro)
 
Realmente, o John Stewart é um bundão. Mas que poder o Parallax deu a ele???
Ah sim, Crepúsculo Esmeralda é MUITO bom!!


E que fim levou o Gnort???
 
Êêêêê!

Mais uma associação, a dos que acham o John Stewart um bundão! :lol:

A melhor história de Lanternas que eu me lembre está em Novos Titas #87... tem os três Lanternas mais "crássicos" (Hal, John e Guy) e envolve a decisão de quem será o novo Lanterna Verde da Terra... só por ter o Guy já é um must. :grinlove:

Mas também tem o Gnort :mrgreen:
 
Mais perguntas: Numa das últimas revistas da Abril, acho que o nome era Defensores ou algo do tipo... O Kyle descobriu que podia fazer várias coisas novas, como outros de si mesmo, ou ler livros só com o poder do anel... (Isso só vem confirmar o que eu sempre disse: LV's são seres ultra foderosos)

Alguém pode me falar sobre isso???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo