1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lanternas Verdes

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Green Arrow, 17 Mai 2003.

1. Green Arrow

Green Arrow Usuário

Saiu pela Mythos esta edição, que é a primeira de uma minissérie. Comprei assim que vi, e gostei muito. Os desenhos estão bons e o roteiro acima da média.

Alguém comprou?

2. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Eu comprei... ams não gostei muito dessa 1ª edição.
    Não sei se era pq eu tava esperando muito mais... sei lá.

Vamos ver a continuação p/ julgar a mini como um todo.

3. Green Arrow

Green Arrow Usuário

Eu não estava esperando tanto assim mesmo, mas só o fato de ver a evolução dos conceitos de Lanterna Verde já valeu a grana.

4. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Eu esperava muito pq era uma mini que o povo do MBB tinha comentado muito e tal... e como é Lanterna e o povo do MBB não costuma dar mancada quando elogia algo...

Mas não me desapontei... nem de longe.
    Só não achei nada grandioso. Mesmo assim ainda prefiro esperar a conclusão p/ dar um parecer melhor.

5. Green Arrow

Green Arrow Usuário

É... Pois:

[spoiler:66c04b8d0f]A aparição de algo tão mítico como o Olho de Osíris deve ser algo importante.[/spoiler:66c04b8d0f]

6. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Po... é isso que ta guiando a história... :roll:

7. Green Arrow

Green Arrow Usuário

Eu quis dizer algo mais importante que a [spoiler:aa55c81c83]aparição de um monstro excuse[/spoiler:aa55c81c83]

Já reparou que só nós compramos esta edição (parece, pois ninguém mais posta além de nós...)

8. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Eu compro qq coisa que tenha Lanterna Verde (a não ser quando é hist só com o John Stewart, que é um bostão)... então acho que sou "café com leite" quanto a falar sobre.. ehehe
    Só num comprei o "Mundo Surreal" por falta de grana mesmo.

9. Green Arrow

Green Arrow Usuário

Eu tento, mas perdi Lanterna Verde : Mundo Surreal

A melhor história com LV's é Zero Hora mesmo...

10. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Amanhecer e Crepúsculo Esmeralda são as melhores...

11. Green Arrow

Green Arrow Usuário

Não li ainda...

Mas uma coisa que me aflige: porque não matam o Alan Scott? Já deu ele com aquela roupinha vermelha!

12. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Pq ele é da Sociedade da Justiça e ainda ta na ativa.
    Por mim deixa ele do jeito que ta... eu simpatizo com o personagem. :D

Outra história que eu curto bastante é a do Devorador de Sóis que saiu nas primeiras edições de Melhores do Mundo pela Abril tempos atrás.
    Hal como Parallax e o Batman finalmente reconhecendo e perdoando o Hal pelas cagadas que ele havia feito.
    Muito bom!!

V, pq vc não renomeia esse tópico p/ Lanternas Verdes?? Assim ele fica mais genérico, já que o assunto generalizou mesmo... :lily:

13. Green Arrow

Green Arrow Usuário

Eu renomeio, afinal fui eu que fiz...

Agora vou estar mais livre para falar de um dos meus 3 heróis mais preferidos (fora Noturno e Arqueiro Verde, é claro)

14. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Realmente, o John Stewart é um bundão. Mas que poder o Parallax deu a ele???
    Ah sim, Crepúsculo Esmeralda é MUITO bom!!

E que fim levou o Gnort???

15. Lord Tar-Palantir §

Lord Tar-Palantir § 24° Monarca de Númenor

Êêêêê!

Mais uma associação, a dos que acham o John Stewart um bundão! :lol:

A melhor história de Lanternas que eu me lembre está em Novos Titas #87... tem os três Lanternas mais "crássicos" (Hal, John e Guy) e envolve a decisão de quem será o novo Lanterna Verde da Terra... só por ter o Guy já é um must. :grinlove:

Mas também tem o Gnort :mrgreen:

16. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Eu não conheço ninguém que goste do John...

Garth, depois eu mando as repostas das suas perguntas...

17. Green Arrow

Green Arrow Usuário

Infelizmente eu não sei as respostas... Apenas que o John Stewart é um verdadeiro MERDA!

18. Garth Blackwood

Mais perguntas: Numa das últimas revistas da Abril, acho que o nome era Defensores ou algo do tipo... O Kyle descobriu que podia fazer várias coisas novas, como outros de si mesmo, ou ler livros só com o poder do anel... (Isso só vem confirmar o que eu sempre disse: LV's são seres ultra foderosos)

Alguém pode me falar sobre isso???

19. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Vc pode ver +- como ta esse lance dos "novos" poderes dele pelo que ta saindo ultimamente em Liga da Justiça...

20. Garth Blackwood

Tive uma idéia melhor. Posta uns spoilers aqui sobre isso, pq tô meio sem dinheiro pra comprar essas revistas agora. :mrgreen:

Compartilhar