• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamento do DVD e VHS de RdR em Maio

Parece que 25 de Maio APENAS nos EUA :x :x :x

No Brasil só mesmo no final de Julho,começo de Agosto(acabei de ler no site omelete)...

É a maldita Warner Bros,responsável pelos lançamentos do DVD/VHS no Brasil,ferrando os brasileiros...
 
Quem bom que RDR vai ser lançado mais cedo! É como previam mesmo, quanto as versões estendidas, acho que a WB as lançará durante ou depois a exibição da versão estendida de RDR nos cinemas daqui, o que aliás não vejo lógica nenhuma a WB deixar de fazer isto... 8-)
 
aeeeeeeeeeeee

AEEEEEEEEEEEEEEE! meu niver esse ano vai ser bom d++++++++++++ :D :D :D :D eu faço 15 anos dia 18/05, mais nao tem problema esperar 7 dias! uma semaninha nao eh nada para ter um filmao desses! e a caixa estará escrito: Vencedor de 11 Oscars(incluindo Melhor Filme)! Chega maio, chega!
 
Pra ser sincero até hoje nunca entendi pq a Warner nunca lançou as versões estendidas no Brasil.

Será que eles acham que não existe mercado consumidor aqui?

Será que não podemos fazer nada, tipo um abaixo assinado ou coisa desse tipo?
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Entre esperar as versões extendidas e comprar as versões "normais",prefiro comprar as versões normais,ninguém tem certeza se a Warner irá lançar por aqui :roll: ...embora eu reze todos os dias por isso...

eu prefiro comprar as duas....até mesmo pq os extras não são os mesmos....

agora....em relação as VE, a Warner definitivamente tá brincando com fogo......ela não sabe com quem tá se metendo.....

e se não sair este dvd duplo do RdR por aqui em maio, vai chover canivete em cima da distribuidora!!!
 
Ceblanth disse:
A New Line anunciou oficialmente hoje o lançamento de O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei em DVD e VHS. O vencedor do Oscar deste ano chega às lojas e locadoras mais cedo desta vez, no dia 25 de maio, como estava previsto (leia nota abaixo).

O DVD será duplo. Assim como nas edições de A Sociedade do Anel e As Duas Torres, o segundo disco é dedicado aos extras, que incluem making of, mini-documentários divulgados na Internet, trailers (incluindo o supertrailer da trilogia), spots de TV e uma prévia do jogo de videogame que está sendo desenvolvido pela Eletronic Arts.

Quanto à versão extendida, a New Line não divulgou a data de lançamento, mas garantiu que ela chega às lojas a tempo para a temporada de compras de final de ano – ou seja, espere para novembro, assim como aconteceu com as duas anteriores.

E agora que O Senhor dos Anéis conquistou 11 Oscars, vamos ver se o estúdio finalmente decide lançar no Brasil as versões especiais em DVD.

Fonte: Cinema em Cena

Nossos agradecimentos a Roconildon e Jivago que também nos enviaram esta notícia.

FIQUEI MUITO FELIZ, AINDA MAIS EM SABER QUE TEM UM EXTRA A MAIS QUE É O JOGO DE TV..VOU HOJE MESMO COMPRAR.
 
Sim, sim... Mais vocês estão muito animados :lol: ...
Talvez aqui no Brasil seja diferente, como falou o Roconildon...
 
Búrz disse:
Sim, sim... Mais vocês estão muito animados :lol: ...
Talvez aqui no Brasil seja diferente, como falou o Roconildon...


PODE CRER, EU É QUE ME EMPOLGUEI, AINDA NAO FOI NO BRASIL ESSE LANCAMENTO........


SNIF..................

QUEM MANDA SER POBRE E NAO TER UM JATINHO PARA IR ATE OS EUA COMPRAR!!!!!!!
 
Aeeeeeeeeeeeeeeee...logo perto do meu niver! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Nossa, nem eu imagino como é ter essa belezura nessas probres mãos tolkianas! :lol:
Mas dois meses de espera é muita coisa (nuss...reclamando de barriga cheia! :lol:)
E tomara que a WBB tome um poquito de Cemancol e ponha as VE's logo nas nossas prateleiras né!? He he he he he...

_____________
Mith meio retardado com a idéia de que RdR em DVD chega logo logo...
 
Aragorn disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Entre esperar as versões extendidas e comprar as versões "normais",prefiro comprar as versões normais,ninguém tem certeza se a Warner irá lançar por aqui :roll: ...embora eu reze todos os dias por isso...

eu prefiro comprar as duas....até mesmo pq os extras não são os mesmos....

agora....em relação as VE, a Warner definitivamente tá brincando com fogo......ela não sabe com quem tá se metendo.....

e se não sair este dvd duplo do RdR por aqui em maio, vai chover canivete em cima da distribuidora!!!
A Warner tem a OBRIGAÇÃO de lançar o DVD em Maio,e se não o fizer,é a certeza de que eles não respeitam os milhares de fãs do SDA...

É nessas horas que eu gostaria que o presidente da Warner fosse fã do SDA,pelo menos as VE estariam em nossas mãos há muito tempo.
 
Ontem, eu mandei um e-mail para a Warner Brasil, perguntando se o DVD de "O Retorno do Rei" também sairá dia 25 de maio no Brasil, como acontecerá nos USA. E eles simplesmente me responderam que a data ainda não esta definida. :o?: To achando que nós teremos que esperar mais que os americanos por esse DVD, como sempre. :x :x Maldita Warner Brasil!!!! :x
 
Roconildon disse:
Aragorn, King of Gondor disse:
vai sair em MAIO mesmo.....fiquei sabendo agora!!!

contudo a data pode não ser a mesma...ou seja...esta indefinida!!!

Onde tu leu esta notícia reanimadora? :D

mandei e-mail pra Warner e agora as 17:30 recebi resposta....sai em Maio, mas a data ainda é indefinida!!!

deve ser dia 25 mesmo.....

mas MAIO sai....

e que venham as VEs depois....até o Natal pelo menos as 2 primeiras VEs tem que sair.....
 
Lady Undómiel disse:
Saindo em maio ou n, vou comprar do msm jeito a versão normal. E comprarei tb a versão extendida se sair no Brasil.

Sem dúvida nenhuma farei o mesmo! Apesar de a WB fazer um suspense agoniante sobre o lançamento das v.e.s no Brasil...mesmo assim quero ter as duas versoes... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo