• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamento do DVD e VHS de RdR em Maio

Ceblanth

Usuário
A New Line anunciou oficialmente hoje o lançamento de O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei em DVD e VHS. O vencedor do Oscar deste ano chega às lojas e locadoras mais cedo desta vez, no dia 25 de maio, como estava previsto (leia nota abaixo).

O DVD será duplo. Assim como nas edições de A Sociedade do Anel e As Duas Torres, o segundo disco é dedicado aos extras, que incluem making of, mini-documentários divulgados na Internet, trailers (incluindo o supertrailer da trilogia), spots de TV e uma prévia do jogo de videogame que está sendo desenvolvido pela Eletronic Arts.

Quanto à versão extendida, a New Line não divulgou a data de lançamento, mas garantiu que ela chega às lojas a tempo para a temporada de compras de final de ano – ou seja, espere para novembro, assim como aconteceu com as duas anteriores.

E agora que O Senhor dos Anéis conquistou 11 Oscars, vamos ver se o estúdio finalmente decide lançar no Brasil as versões especiais em DVD.

Fonte: Cinema em Cena

Nossos agradecimentos a Roconildon e Jivago que também nos enviaram esta notícia.
 
Eba!!!

Que ótimo que os DVDs chegam mais cedo este ano. Menos espera para ver os filmes em casa, não que em casa seja melhor que no cinema, mas em DVD a qualidade, dependendo do cinema, é bem melhor. Sem falar que da pra pausar pra ver os detalhes, hehe. :P
 
Que ótima notícia!!!! Não vejo a hora de comprar o DVD!! :mrgreen:
Pelo menos o útimo tinha que ser lançado mais cedo, né?! :)
Bem...agora é só esperar...é só dois meses...mas até lá, vai ser uma eternidade :roll:
 
Graças a Deus!!! Se fossem lançar só em Agosto, eu não ia agüentar!!! Mesmo sendo lançado mais cedo, já vai ser uma loooonga espera. Tomara que passe rápido. :pray:
 
Ainda beeeem!!!

Que felicidade!!! :D
Além de ser lançado mais cedo, será justamente 6 dias antes do meu aniversário...
Nada melhor que ganhar SDA de presente. Que maravilha! :dance:
Estou louca pra ver os extras e poder rever RDR prestando atenção em tooooooooooooodos os detalhes!
Melhor que isso, só lançando as versões estendidas!
 
Ah, agora é esperar até 25 de maio e alugar! (vou guardar dinheiro pra comprar a VE! Tô torcendo já pra sair aki no Brasil... Eru não vai me deixar na mão... :lol: )
 
eru é bom! eu tava desesperada pq ó pude assistir uma vez no cinema, e ia ter que esperar até o meio do ano, agora falta muiiito menos... (dois meses passam rápido, é só eu manter a calma!)
 
Vai sair antes que o previsto ainda! Só espero que lançem as VEs aqui também.
 
Blz

Que ótimo presente... no dia do meu aniversário! :D

Se alguem quiser completar e me dar de presente agradeço!
:mrgreen: :mrgreen:
 
Roconildon disse:
Li no omelete (http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=8206), que a Warner Brasil não confirmou essa data. Maldita Warner!!!!! :x :x

"A Warner Bros, responsável pelo DVD no Brasil, ainda não definiu a data do lançamento, mas ele deve acontecer no final de julho ou começo de agosto."
:x :x :x :x

Deus queira que seja em maio. :pray: Eu não vou agüentar esperar. :(

Também li isso. Só falta mais esta pisada na bola da Warner Brasil.

Quando você lê uma notícia e fica feliz, sempre vem a Warner jogar um banho de água fria (lembram ano passado, anunciaram RdR para 18 de dezembro, depois voltaram atrás por causa de uma certa Xuca...)

Independente se vão lançar mais cedo ou mais tarde, vou comprá-lo e também as VE, quando lançarem, porque é óbvio que eles estavam esperando sair primeiro este dvd, para só depois lançarem as VE. Ganância pouca é bobagem...
 
Tomara que a warner do Brasil veja nosso sofrimento e lance simultaneamente com os EUA no dia 25-05. Se nõ morreremos!!!!
E espero que eles tomem conciencia e tragam as VEs para o Brasil!!!!
Please Warner!!!!
 
putz só em maio!!??
hehehe depois q todo mundo já baixou da internet
uahauhahah
o negocio é aguardar a versao estendida
essa sim vai ser um parto pra sair hehe

Bjks
Cnodai Theela
 
Que fantástico!Faço aniversário dia 28 de Maio,isso quer dizer que será um dos melhores presentes da minha vida :P !!!

Entre esperar as versões extendidas e comprar as versões "normais",prefiro comprar as versões normais,ninguém tem certeza se a Warner irá lançar por aqui :roll: ...embora eu reze todos os dias por isso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo