• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kill Bill

L

Liv

Visitante
Volume 1: Após ser traída por sua equipe, uma mulher desperta do coma para se vingar de suas ex-companheiras e do pai de sua filha. Dirigido por Quentin Tarantino (Pulp Fiction) e com Uma Thurman, Michael Madsen, Daryl Hannah e Lucy Liu no elenco.

Ficha Técnica
Título Original: Kill Bill: Vol. 1
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 110 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2003
Site Oficial: www.kill-bill.com
Estúdio: Miramax Films / A Band Apart / Super Cool ManChu
Distribuição: Miramax Films / Buena Vista International / Lumière
Direção: Quentin Tarantino
Roteiro: Quentin Tarantino, baseado em personagem criada por Quentin Tarantino e Uma Thurman
Produção: Lawrence Bender
Música: Lily Chou Chou, RZA e D.A. Young
Fotografia: Robert Richardson
Desenho de Produção: Yohei Taneda e David Wasco
Direção de Arte: Daniel Bradford
Figurino: Kumiko Ogawa e Catherine Marie Thomas
Edição: Sally Menke
Efeitos Especiais: Centro Digital Pictures Ltd. / K.N.B. EFX Group Inc.


*******
Como eu amo essa mulher:

kill-bill07.jpg


O charme e a graça do filme em vários pontos.





******
Volume 2:
A Noiva segue adiante com sua vingança, partindo em busca de Budd, Elle Driver e, principalmente, Bill. Dirigido por Quentin Tarantino (Jackie Brown) e com Uma Thurman, David Carradine, Lucy Liu, Daryl Hannah e Michael Madsen no elenco.

Ficha Técnica
Título Original: Kill Bill: Vol. 2
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 134 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2004
Site Oficial: www.kill-bill.com
Estúdio: Miramax Films / A Band Apart / Super Cool Manchu
Distribuição: Miramax Films / Buena Vista International / Lumière
Direção: Quentin Tarantino
Roteiro: Quentin Tarantino, baseado em personagem criado por Quentin Tarantino e Uma Thurman
Produção: Lawrence Bender e Quentin Tarantino
Música: RZA e Robert Rodriguez
Fotografia: Robert Richardson
Desenho de Produção: Yohei Taneda e David Wasco
Direção de Arte: Daniel Bradford
Figurino: Kumiko Ogawa e Catherine Marie Thomas
Edição: Sally Menke
Efeitos Especiais: K.N.B. EFX Effects Inc.

do adorocinema.com

***

Eu sou suspeita, pq adoro Kill Bill e já perdi as contas de quantas vezes assisti. A único ponto que faz eu preferir o segundo ao primeiro é a cena da noiva dando um senhor cacete na Elle Driver.

kill-bill-2-06.jpg
 
RE: Kill Bill - Volume 2

Sem comentários sobre Kill Bill. Você ri, você chora, você tem raiva, tudo isso coroado pela quantidade infinita de sangue!

Carol, só uma dica: faz o tópico dos dois valumes, acho que fica melhor...
 
RE: Kill Bill - Volume 2

É, é uma boa. Já estou com a página aberta do Vol 1 mesmo. :hihihi:
 
RE: Kill Bill - Volume 2

É só um filme, faz um tópico só. Uma discussão vai levar a outra.
 
Quando eu assisti ao filme , nao prestei muita atençao , pq tava com sono , mais sei lá , 1ºeu brisey total e completamente , 2ºeu acheei meio sem sentido!:S
 
Sou fanzona do Quentin! E Kill Bill é um dos meu filmes favoritos agora escolhar entre os dois é meio díficil , eu os vejo como um filme só.
 
Olha eu sempre que posso coloco na cena da 1ª parte onde a aparece a banda de japonesas tocando! A Banda chama The 5's, 6's, 7's,8's... é são geniais!
 
Eu adooooooooooro a "batalha das louras". Chega a ser poético :grinlove:
 
Eu tó com ódio porque adoro esse filme. Comprei o box com os dois e emprestei pra algum infeliz que nunca mais me devolveu. (tenho esse grave defeito, empresto as coisas e esqueço pra quem foi).
Se vc for o infeliz que está com meus filmes, please devolva-me. *chuif*
 
Nunca tinha visto Kill Bill ( :vergonha: ), mas sempre ouvira o pessoal elogiando.
Aluguei o Vol. 1 esta semana e enlouqueci geral! Que filme do ¨$§%#%²¢ !!!
Muito sangue, lutas de tirar o fôlego, cenas memoráveis (como a da Daryl Hannah que a Liv falou) e uma trilha sonora perfeita. Gostei muito do estilo meio ninja meio faroeste que o Tarantino pôs nesse filme. Vou correndo à locadora amanhã pegar o Vol. 2... mal vejo a hora.
 
hahahah um amigo me disse que era sensacional antes de entrar em cartaz no cinema... Fiquei achando que era O filme huhuh mas acho que é mais pela emoção mesmo, pelas escolhas feitas, às vezes fica até meio pastelão... Digamos que rende umas boas lembranças depois!
 
RE: Kill Bill - Volume 2

Breno C. disse:
Sem comentários sobre Kill Bill. Você ri, você chora, você tem raiva, tudo isso coroado pela quantidade infinita de sangue!

Concordo, o que eu mas tenho vontade depois de ver o braço ou o pescoço de alguem cortado no filme, é rir, Humor negro Rulez XD
 
Concordo com o Breno, as lutas são imperdíveis... uma dose de sensações gerada que são ótimas... sem dúvida é daqueles filmes que sempre me recordo...
 
Devo ser a única pessoa do universo que prefere o volume 2 ao 1... mas tenho que rever o primeiro pra ter certeza disso.

Mas enfim, eu ressucitei esse tópico mesmo porque me re-viciei na trilha sonora! Que trilha!

 
Última edição por um moderador:
Tbm adorei Kill Bill. Assisti por insistencia de um aluno, q me emprestou o filme. É muuuuuuuito sangue, mas um sangue derramado artisticamente. Cada morte é uma obra de arte.:rofl:
Amei
 
O monólogo de Bill sobre o super-homem é o máximo:
[align=justify]Como você já sabe, eu sou um amante de Histórias em Quadrinhos. Sobretudo as de super heróis. Acho toda a mitologia que envolve super heróis fascinante. Tome o meu super-herói favorito: O Super-Homem. Não é uma grande revista, nem é tão bem desenhada. Mas a mitologia... A mitologia não é só ótima, como é única. Agora, o principal na mitologia de um super-herói é que de um lado está o super-herói, e do outro está o seu alter-ego. Existe o super-herói e existe o alter-ego. Batman é na verdade Bruce Wayne, Homem-Aranha é na realidade Peter Parker. Quando este personagem acorda de manhã, ele é Peter Parker. Ele tem que vestir o uniforme para se tornar o Homem-Aranha. Mas neste sentido, o Super-Homem é único. Super-Homem não se torna o Super-Homem, ele nasceu Super-Homem. Quando ele acorda de manhã, ele é o Super-Homem. Seu alter-ego é Clark Kent. Seu uniforme vermelho com o grande S era o cobertor no qual estava enrolado quando era um bebê encontrado pelos Kent. Eram suas roupas. Quando Kent põe os óculos, o terno e a gravata, este é o uniforme. É o uniforme que ele veste para se misturar com o resto de nós. Clark Kent é como o Super-Homem nos vê. E quais são as características de Clark Kent? Ele é fraco, não tem certeza de si mesmo. Ele é um covarde. Clark Kent é uma crítica do Super-Homem a respeito de toda a raça humana. [/align]

killbill.jpg
 
Fodastic. Fiquei tão concentrada no filme que me deu uma baita dor de cabeça quando vi a cena em que ela "corta a tampa da cabeça" de uma personagem com a espada. (é algo assim..ou não?)
 
O monólogo que o aces4r postou (e sua continuação, em que Bill compara a Noiva ao super-homem) é de longe o melhor do 2º filme, IMO.

E Anne
você se refere ao escalpelamento da O Ren Ishii (Lucy Liu)?

Se sim, a cena é insana e fodástica mesmo. xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo