• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

Gostei mais do...


  • Total de votantes
    400
Deveria ter a opção "Nenhum"....com certeza era a que eu marcaria....

E só um detalhe...na verdade uma opinião que não faz diferença num filme, mas que eu quero dizer sobre a atriz principal ...ô coisinha feia viu? :blah:
 
Ithilwen Feiniel disse:
E só um detalhe...na verdade uma opinião que não faz diferença num filme, mas que eu quero dizer sobre a atriz principal ...ô coisinha feia viu? :blah:
Não acho.
 

Anexos

  • 7.jpg
    7.jpg
    66,5 KB · Visualizações: 69
Metz disse:
Maquiagem é uma beleza. Vai ver os maquing offs pra ver se ela e a Daryl Hanna são mais bonitas que muita mulher por aí na rua. :tsc:
Mas eu não comparei nada. Só disse que, na minha opinião, ela não é feia.
 
Também não acho que ela é feia, muito ao contrário. Acho ela linda, especialmente na cena do aeroporto no I. Ela só está "feia" nos filmes por que está cheia de sangue pelo filme todo...
 
Interessante a nova empreitada que Tarantino esta inventando para kill bill... versão completa do filme, com direito a intervalo, algo como em Ben-Hur. Ele quer lançar nos cinemas com direito a intervalo entre eles, e na versao para DVD sendo um filme, mass claro, com cenas adicionais.... uma versão estendida de dois filmes em um hehe

Fonte: Cinema em Cena

Notícia completa...
 
Votei no 1. Ele tem mais unidade .
O dois parece mais um amontoado de acontecimentos...

Fora que a cena em anime do 1 é linda *.*
 
O primeiro é apenas uma introdução, o segundo explica todo o contexto. Mas não achei nem um dos dois grande coisa, claro que a proposta é original, mas deixaram a desejar. No entanto, teve algumas cenas interessantes, e a participação de Pai Mei, o "Sobrancelha Branca", no 2 foi divertidamente nostálgico.
 
Vídeo beeem legal mostrando as mais diversas referencias que existem no Kill Bill, comparando elas lado a lado.

[ame="http://vimeo.com/19469447"]Everything Is A Remix: KILL BILL on Vimeo[/ame]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo