• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

Gostei mais do...


  • Total de votantes
    400
bom, eu votei no dois, achei que tem umas cenas muito fodas... :mrgreen:

não sei, me atraiu mais.

Mas eu tenho uma questão...eu sei que é meio idiota, mas eu quero saber isso...bom..vamos lá...

de quem é aquela música que a "enfermeira" assobia no filme 1?

Eu andei procurando pela net, mas no site oficial e em outros sites não falam muito sobre a trilha sonora, que, por acaso, estava perfeita, não?


obrigado desde já.. :wink:
 
eu voti no 1º filme porque eu não vi o segundo, mas creio que é melhor...porém como eu não vi não posso cconfirmar.

MAS QUE É MENTIROSO PRA CARAL....É!!!
po..aquerle monte de sangue faz o filme ficar um pouco patético....é muita mentira.....
 
Quer realidade, vai ver Jornal Nacional. No mais, se o filme é uma homenagem aos filmes de artes marciais dos anos 70, você queria encontrar o que?

Acho que a grande maioria das pessoas se decepciona com alguns filmes simplesmente porque não sabem qual é a proposta dele. Por exemplo, você vai ver Senhor dos Anéis sabendo que se trata de uma fantasia, então é complicado chamá-lo de "mentiroso", se é essa a proposta dele.
 
eu acho muito dificil de escolher.. eu jah vi os dois varias vezes mas pensando bem eu prefiro o 1.. adoro aquele sangue exagerado e os chineses falando Charlie brown :rofl:
 
Slinker disse:
eu acho muito dificil de escolher.. eu jah vi os dois varias vezes mas pensando bem eu prefiro o 1.. adoro aquele sangue exagerado e os chineses falando Charlie brown :rofl:

:| são japonese...



E isso nem seria problema se os filmes não fosse dividio claramente entre 1 - Japone e 2 - Chinese...

Caracterizados principalmente pelos mestre respetivos... Kenjutsu no primeiro e Kung Fu no segundo. Alias Quentina Tarantino mandou em respeitar isso... e hmm.. digamos dividir assim e mostrar as duas culturas de filmes de artes marcias respeitando o territorio de cada uma.
 
Neutral são japonese...

:rofl:

Eu acho que uma das coisas mais divertidas do filme é o sangue exagerado. Po, é Quentin Tarantino, vai esperar o que? :D

Vocês acreditem que nem vi o II ainda direito? Vou alugar amanhã. :P
 
japones chinês qual a diferença...os dois tem olho fechado..e japones é tudo igualziinhu...nen da pre diferenciar
 
japones chinês qual a diferença...os dois tem olho fechado..e japones é tudo igualziinhu...nen da pre diferenciar

Esse é um comentário muito racista. :nope:

E além disso, chineses e japoneses são COMPLETAMENTE diferentes.
 
Jedi Solo disse:
japones chinês qual a diferença...os dois tem olho fechado..e japones é tudo igualziinhu...nen da pre diferenciar

Esse é um comentário muito racista. :nope:

E além disso, chineses e japoneses são COMPLETAMENTE diferentes.


É todos dão essas desculpa, mas quando chamamos eles de argentinos, ou ate mudamod o estado de origem deles eles ja reclamam...


Ainda bem q um dia eu descobri que chineses e japoneses não são a mesma coisa, ou coreanos, tailandeses, indianos, tibetanos etc... assim posso me divertir toda vez q alguem erra... 8-)
 
Como uma segunda olhada faz uma boa diferença.
Depois de ver os dois filmes um atrás do outro e sozinho, percebi que o 2 é bem superior.
 
Eu achei o segundo MUITO melhor. Não pelo fato que tem menos sangue, por que tem mais história, mais explicações, tem o Bill, o Budd, etc.
 
não se esqueça deste velhinho:

pai_mei.jpg
 
Até agora não sei qual foi o personagem mais cool do vol.2.
Budd
Pai Mei

A única coisa que eu agora sei é que este é o melhor filme Tarantino de todos. IMO.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo