• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DO VALINOR FILM AWARDS 2004

Tisf

Delivery Boy
O Monkey Theater está lotado. Blá blá blá. Os indicados presentes, aquele barulho insuportável de pessoas falando ao mesmo tempo. Eis que uma música começa a tocar e entra no palco Clint Eastwood.

Clint Eastwood: Boa noite à todos! Bem vindos à 2ª entrega dos prêmios Valinor Film Awards para os melhores do Cinema do ano passado. Foi um ano bastante diversificado, temos indicados aqui pessoas com papéis bastante diferentes e filmes com temáticas bastante diferentes, como o Kill Bill Volume 1, do Quentin Tarantino. E Kill Bill Volume 2. Aliás, Quentin deve estar limpando aquele set lá no Japão até agora. Que estrago aquele não?
Tivemos também outro grande filme Encontros e Desencontros. Que moça talentosa essa, Sofia. E corajosa de apostar no Bill. Ok, nada pessoal Bill.
Temos outro indicado, Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças. Um filme bastante elogiado, cujo nome do diretor nem sei qual é, mas seu roteirista, oh man, eu adoro o Kaufman.
Foi o ano de Dogville também, um filme que por falta de orçamento, teve seu cenário um pouco reduzido. Mas não foi um grande problema isso.
E o Richard Linklater também não? Que talento! Duas indicações de direção, não é pra qualquer um não.

Clint coça a orelha esquerda dele.

Clint Eastwood: Ah sim sim, Linklater, ótimo roteirista, indicado pelo seu Antes do Pôr-do-Sol. Aliás tivemos várias indicações duplas: Julie Delpy, Sofia Coppola, Lars Von Trier, David Carradine, e por aí vai.

Por falar em David, os vilões apareceram aqui hoje. Sabe, eu sou o cara certo pra falar disso, eu mesmo já fui um várias vezes e gosto disso. Aquele filho da mãe do Hackman sabe bem disso. E o Cleef também.

E os piores também tiveram espaço! O bom é que os indicados não aparecem na Cerimônia. Então tiveram que ir atrás da pessoa para entregar o prêmio. Mas isso é pra mais tarde. Por enquanto, vou parar de falar pra começar logo isso aqui. E não, não serei o mestre de cerimônias, apenas abri a cerimônia. Enche o saco ficar falando aqui por um longo período de tempo.

Bom, para apresentar o primeiro prêmio, de Ator Coadjuvante, uma mulher que já foi indicada aqui ao prêmio de atriz por Cidade dos Sonhos: Naomi Watts!


Naomi Watts: Boa noite! Estou aqui rapidinho pra entregar o prêmio de Ator Coadjuvante. Meu marido ficou em casa e ele não gosta que eu saia muito. Ele é meio bravo, subiu comigo na mão num prédio uma vez só de birra porque falei oi prum narigudo. E os indicados são:


David Carradine - Kill Bill 2


Ken Watanabe - O Último Samurai


Benício Del Toro - 21 Gramas


Jamie Foxx - Colaterial


Paul Bettany - Mestre dos Mares – O Lado Mais Distante do Mundo



E o prêmio vai para......






















BENICIO DEL TORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Benicio.jpg


Benicio levanta, vai até o palco e beija Naomi na boca.

Benicio Del Toro: Ai, ai, o prêmio não é importante, eu sempre quis fazer isso. Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Uma voz anuncia os próximos apresentadores:

Voz: Senhoras e Senhores, Natalie Portman e Hayden Christensen!

Os dois entram todo sorridentes.

Hayden: Estamos aquí para entregar o prêmio de Atriz Coadjuvante.

Natalie: Globo de Ouro

Hayden: Hã... é, uma categoría bastante disputada né Natalie?

Natalie: Globo de Ouro

Hayden: Ok, pare com isso, eu não acho graça nenhuma!

Natalie: Globo de Ouro. Globo de Ouro.

Hayden: Só porque você ganhou e eu não, quer ficar fazendo inveja??????

Natalie: Globo de Ouro.

Hayden: Ora, sua....

Ele saca o sabre de luz dele ( wtf???? ) e corta ela em dois.

Hayden: Ai, ai, a segunda vez é ainda melhor. E as indicadas são:


Daryl Hannah - Kill Bill 2


Renee Zellweger - Cold Mountain


Kirsten Dunst - Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças


Meryl Streep - Sob o Domínio do Mal


Irma P. Hall - Matadores de Velhinhas



E o Valinor vai para......






















IRMA P. HALL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Irma.jpg


A platéia toda solta um: óóóóóóó

Irma: Cacete! Eu nem preparei nada aqui, vim pela festa e pelos salgadinhos. Vocês enlouqueceram?? Oh man, isso é melhor que agüentar o Marlon Wayans no set!!!! Eu nunca esperava por isso! Obrigada!!!!


Voz: Dêem boas vindas ao elenco de Dogville!


Nicole Kidman: Estamos aqui pra entregar o prêmio de Melhor Vilão.

Paul Bettany: Parabéns Benício.

Lauren Bacall: Sim, essa categoria é nova na premiação.

Ben Gazarra: Ah, diga alguma coisa que a gente não saiba...

Lauren Bacall: Como é???

Patricia Clarkson: Ah ela gosta de falar pleonasmos!

Paul Bettany: Gostou do prêmio Benício?

Chloë Sevigny: Não falem assim com ela!!!

Ben Gazarra: Vai defender ela vai???

Cão: latido

Nicole Kidman: Gente, olhem o vexame... e os indicados são:


Bill - David Carradine - Kill Bill 2


Dr. Ocopus - Alfred Molina - Homem Aranha 2


Ellen Driver - Daryl Hannah - Kill Bill 2


Kroenen - Ladislav Beran - Hellboy


Vincent - Tom Cruise – Colateral



E o prêmio vai para......






















DARYL HANNAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ellen.jpg


Daryl: Bill, duas palavras pra você: se fodeu. Perder dois prêmios deve ser humilhante hein Bill?? Hã?? Hã?? Conta aí. Bem feito! AHHHUAUHAUHUHAUHAHU!

David: Hã, Daryl, eu sou o David, não confunda as coisas...

Daryl: Eu nunca gostei de você. Na verdade eu te desprezo!!!! Seu traidor!!!!!!!!!

David: Alguém chama... alguém!!!

Daryl: Ok, ok, eu paro... vou embora assobiando aquela musiquinha irritante.


Voz: Com vocês, Wes Anderson!!


Wes: Boa noite à todos!! Estou aqui pra entregar o prêmio de Melhor Roteiro de 2004. Não vou fazer nada engraçado, se quiserem rir de mim, vejam meus filme. E os indicados são:


Charlie Kaufman - Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças


Lars Von Trier - Dogville


Quentin Tarantino - Kill Bill 2


Sofia Coppola - Encontros e Desencontros


Julie Delpy, Ethan Hawke e Richard Linklater - Antes do Pôr-do-Sol



E o Valinor vai para......






















JULIE DELPY, ETHAN HAWKE E RICHARD LINKLATER!!!!!!!!!!!!


Julie: Caramba!!! Isso foi demais!!

Ethan: Quem diria hein??? Eu, com prêmio de roterista!!!

Richard: Obrigado gente!!! Eu concordo com o Clint, sou ótimo roteirista :lol:


Voz: Agora é a vez de entrar a ganhadora do prêmio de Atriz por Amelie Poulain e recém escalada para o filme O Código Da Vinci: Audrey Tautou!!


Audrey: Estou aqui pra entregar o prêmio de Melhor Ator. E sim, aprendi outra língua sem ser o francês... ihihihihih. E os indicados são:


Jim Carrey - Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças


Bill Murray - Encontros e Desencontros


Jack Black - Escola de Rock


Ewan McGregor - Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas


Gael Garcia Bernal - Má Educação



E o prêmio vai para......






















BILL MURRAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bill%7E0.jpg


Jim: Cacete, eu já me acostumei a perder... droga!!

Bill, com cara de desdém: Brigado.


Voz: Dêem boas vindas à Denzel Washington!


Denzel: Estou aqui pra entregar o prêmio de Melhor Atriz. Julia? É a Julia Roberts que tá indicada?? Ah tá, já tava me empolgando... e as indicadas são:


Uma Thurman - Kill Bill 2


Nicole Kidman - Dogville


Kate Winslet - Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças


Julie Delpy - Antes do Pôr-do-Sol


Scarlett Johansson - Encontros e Desencontros



E o Valinor vai para......






















NICOLE KIDMAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nicole.jpg


Uma saca uma espada e vai em direção à ela. Mas os guardam a seguram.

Uma: VEM CÁ BITCH!!!!!!!!!!!!!

Nicole: Que horror! Sua destrambelhada! Bom, queria agradecer o pessoal que votou em mim e abraçou o filme...

Alguém da platéia: Queremos é abraçar você, sua gostosa!

Nicole: Que gostaram do filme e de mim também. Quero mandar um beijo...

Alguém da platéia: Pra mim! Manda pra mim!!!!!

Nicole: ... pro meu agente, e um abraço bem apertado...

Alguém da platéia: Aaaaaaaahhhhhhh!! Esse eu quero!!!!!!!

Nicole: ... pra... credo, que homem inconveniente! Pra meu cabelereiro que deixa meus cabelos tão bonitos ruivos assim.


Voz: Com vocês, Halle Berry!!!


Halle: Olá! Eu estou aqui pra entregar o prêmio de Pior Filme de 2004. Estranho porque nenhum filme meu tá concorrendo, isso foi um elogio e tanto! E os indicados são:


Efeito Borboleta


Olga


A Paixão de Cristo


Tróia


Van Helsing – O Caçador de Monstros



E o prêmio de pior vai para......






















PAIXÃO DE CRISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paix%E3o.jpg


Halle: Bom, vamos ver o Mel Gibson no telão!

Mel.jpg


Mel: Vocês todos vão pro inferno!!!!!!!!!!! QUEIMEM!!!!!! Como se atreveram!! Vocês deviam se envergonhar seus hereges!!!! TODOS HEREGES!!!!!!!!!!! Essa p**** de f**** da ***g*** do cac***!!! Mesmo assim, obrigado.


Voz: Com vocês, Mr. Steven Spielberg!


Steven: Olá para todos! Estou aqui para apresentar o prêmio de Diretor. FICA SENTADO AÍ!! E os indicados são:


Quentin Tarantino - Kill Bill 1


Lars Von Trier - Dogville


Sofia Coppola - Encontros e Desencontros


Gus Van Sant - Elefante


Tim Burton - Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas



E o Valinor Film Awards de Melhor Diretor de 2004 vai para......






















































































QUENTIN TARANTINO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tarantino.jpg


A platéia vibra!!!!!!!

Quentin: VIVA O CINEMA!! CINEMA É VIDA!!! EU AMO O CINEMA!!! VIVA O CINEMA!!! Obrigado Uma! Daryl! Michael! David!! Lucy! Vivica!! Todos envolvidos nos filmes!!!

A platéia aplaude de pé!!!


Voz: Para entregar o último prêmio da noite, Martin Scorsese!


Martin: Obrigado. Tentem quando estiverem olhando pra mim, não olharem para minhas sobrancelhas, por favor. Obrigado. É um prazer entregar o prêmio para Melhor Filme de 2004. E os indicados são:


Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças


Dogville


Encontros e Desencontros


Kill Bill Volume 1


Kill Bill Volume 2



E o Melhor Filme de 2004 é......
















































BRILHO ETERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Brilho.jpg


A platéia aplaude um pouco surpresa. O pessoal do filme sobe no palco junto com o elenco.


Michel Gondry: Er... eu que sou o diretor, meu nome é Michael Gon...

Charlie Kaufman: Me dá aqui!!! Valeu gente!!!! Vocês são demais!!!


Tisf: Pois é, pois é. E no fim ficou mais disputado que eu esperava! Cada filme ficou com um prêmio.
Queria agradecer o pessoal que mandou MP com os votos dos indicados e que fizeram possível essa votação e também aos que votaram! Em várias categorias a diferença foi de 1 voto pro vencedor. Ano que vem tomara que as enquetes dêem pra ficar ocultas!

Comentem os resultados!!! :D





A voz: Chia Hui Liu
 
É.... o Tisf é super engraçado.





Vejamos..... Irma P. Hall ganhou :grinlove:
Benicio ganhou :grinlove:
Julie, Ethan e Richard ganharam :grinlove:
Quentin ganhou :grinlove:

Eu achei que o Kill Bill fosse ganhar o melhor filme, mas como ambos foram indicados isso favoreceu Brilho Eterno, que pelo menos é um filme foda.
 
Só dois dos que eu votei ganharam.

Devia ter "¬¬" na entrega do prêmio de Melhor Diretor.
 
Acho que apenas uns poucos que eu votei ganharam, mas tambem poucos dos que eu indiquei entraram, entao já imaginava. Tudo bem, alguns premios eu concordei, outros não. Adorei Brilho Eterno ter ganho melhor filme :grinlove: .
 
Qual você não concordou?


Eu queria que o Encontros tivesse levado filme, mas ele ficou muito atrás :disgusti:
 
Elle Driver levando melhor vilão me deixou meio 8O , nunca esperaria isso, todos os outros eram melhores que ela, aahhhhhh, não gostei.

Paixão de Cristo não é pior que Troia, o filme não é bom, mas por favor né?

Como eu adoro Brilho Eterno queria que ele levasse roteiro tambem, mas já que foi pra Antes do Por-do-Sol, tudo bem.

Como eu não gostei tanto assim de Encontros e Desencontros não queria que o Bill levasse, tenho quever esse filme urgentemente de novo, dessa vez eu desligo o telefone la em casa, é impossivel ver um filme com ele tocando a cada 5 minutos.

De resto acho que ta bom, embora os meus preferidos não ganharam nas categorias, se bem que boa parte de quem eu queria nem tava ai, nem tavam na lista que eu mandei, a memoria tava ruim naquele dia.
 
Nhe... não gostei...

Brilho Eterno melhor filme do ano? Pffff.... não entra nem no meu Top 10.

Só aprovo Paixão de Cristo, Daryl Hannah e Nicole Kidman. O resto... :disgusti:
 
Apesar de discordar de Brilho Eterno pra melhor filme e Paixão pra pior, gostei do resultado.

Fiquei surpreso e feliz com roteiro pra Antes do Pôr-do-sol, acho que foi o único em que eu votei que ganhou. :eek:

A premiação foi cool:

Tentem quando estiverem olhando pra mim, não olharem para minhas sobrancelhas, por favor.

:lol:
 
OK, as piadas do Tisf foram, em geral, ruins, mas foram bem melhores que tipo, 80% das premiações do FA, então não tenho moral nenhuma pra falar mal. :mrgreen:

Discordei de alguns prêmios, etc... mas c'est la vie... a maioria foi justa e tal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo