• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

Gostei mais do...


  • Total de votantes
    400
Alguem mais viu o video do Tarantino (bebado, diga-se de passagem :lol: ) em um daqueles Talk Shows americanos? O trechinho do filme (um dialogo da Uma Thurman com aquela mulher negra) é de arrepiar. 8O
 
Lukaz Drakon disse:
Alguem mais viu o video do Tarantino (bebado, diga-se de passagem :lol: ) em um daqueles Talk Shows americanos? O trechinho do filme (um dialogo da Uma Thurman com aquela mulher negra) é de arrepiar. 8O

EU VI! ELE TÁ COM UMA BENGALA "ESTAILE"!
O cara tava bebinho... :lol:

Toda hora ele ficava falando BICTH, bicth...
E a conversa entre a Uma e a Vivica Fox ficou ROX!!!

"Você quer morrer amanhã"?
 
Cara..esse seu avatar me dá calafrios...eu entendi bem? É uma agulha no olho??

:eek:

Onde passou essa entrevista? no 'E!' ?
 
David Carradine conversou com o site About.com sobre sua participação em Kill Bill: “É um filme da Uma [Thurman], mas eu domino o segundo volume. Tenho mais falas que Hamlet teve, eu falo demais. É mais humano [que o primeiro], prioriza o interior dos personagens, tem muitas surpresas. Mas as lutas são ótimas”, adianta.

Sobre seu papel ter sido recusado por Warren Beatty, Carradine não se importa, já que Bill foi escrito para ele: “Sabia que Tarantino escrevia o filme para mim há de três anos. Ele leu minha autobiografia e usou elementos dela. Tirando o fato de Bill ser um assassino, somos a mesma pessoa”, confessa o ator.

'O primeiro será adrenalina pura. No Volume 2, que será lançado em 20 de fevereiro, damos uma acalmada no ritmo. Há mais apresentações dos personagens, especialmente Bill: ele aparece em todas as cenas. Será mais como meus outros filmes, com destaque para diálogos, uma ordem cronológica embaralhada. E não vai acabar bem', promete.
 
Quentin Tarantino esteve no programa The Tonight Show esta semana para promover o lançamento de Kill Bill: Volume 1 nos Estados Unidos. O diretor apareceu bêbado no palco para conversar com o apresentador Jay Leno e confessou que havia aproveitado bastante os cocktails servidos nos bastidores.

Tarantino acabou chamando mais atenção do que seu filme, que teve um clipe com Uma Thurman e Vivica A. Fox apresentado no ar. Para assisitir a um trecho da entrevista (cortesia do site TheMovieBox) clique no link abaixo.

http://www.themoviebox.net/trailers/kill-bill/clip1-leno.html
 
Kanawati disse:
Quentin Tarantino esteve no programa The Tonight Show esta semana para promover o lançamento de Kill Bill: Volume 1 nos Estados Unidos. O diretor apareceu bêbado no palco para conversar com o apresentador Jay Leno e confessou que havia aproveitado bastante os cocktails servidos nos bastidores.

Tarantino acabou chamando mais atenção do que seu filme, que teve um clipe com Uma Thurman e Vivica A. Fox apresentado no ar. Para assisitir a um trecho da entrevista (cortesia do site TheMovieBox) clique no link abaixo.

http://www.themoviebox.net/trailers/kill-bill/clip1-leno.html

Era esse o clipe que eu falei no começo da página. :obiggraz:

Credo, o Kanawati ta parecendo aquele cara que só postava noticias. :eek: lol:
 
Credo, o Kanawati ta parecendo aquele cara que só postava noticias


Mas eu SOU o cara q posta noticias ...eheheh..vc nao vai na pagina principal da Valinor? :wink:

E deixa de ser chato q vc so falou da entrevista. E eu coloquei o link pra todo ver a parada! 8-)
 
'O primeiro será adrenalina pura. No Volume 2, que será lançado em 20 de fevereiro, damos uma acalmada no ritmo. Há mais apresentações dos personagens, especialmente Bill: ele aparece em todas as cenas.

Esse trecho foi traduzido errado. O Carradine fala "he's in every other scene", que quer dizer que ele aparece em metade das cenas do filme, não todas.
 
ahe, vou postar outra noticia....achei interessante po!

Confirmando o que já era esperado, Quentin Tarantino disse à revista Empire que Kill Bill será lançado em DVD também em dois volumes. E mais: um terceiro lançamento, com as duas partes juntas, já está planejado.

Por um lado, a notícia é boa, já que alguns expectadores podem preferir comprar apenas a edição completa. Por outro, aqueles que gostam de apresentações especiais terão que desenbolsar três vezes mais o dinheiro. No DVD com as duas partes de Kill Bill, Tarantino pretende não repetir os extras que vão acompanhar os filmes separados. “Vou fazer algo totalmente diferente. Posso até mesmo fazer algum outro filme menor só para incluir na versão especial dupla”, conta o diretor.

E antes que o público reclame, Tarantino diz que não se sente mal lançando várias versões de seu filme: “Eu sou muito entusiasmado sendo um colecionador, entende? Lancem todo tipo de coisas diferentes que puderem”.


$$$ :roll:
 
Olha ai! Outra noticia!! :)
reclaaaama Gildor ...ehehehheh

O site americano The Movie Box colocou a disposição dos internautas o primeiro Making Of de Kill Bill Volume 1, o mais novo filme de Quentin Tarantino que será lançado no final do ano.
Para assistir ao vídeo de 10 minutos que foi exibido no programa americano Bravo TV é só clicar aqui http://www.themoviebox.net/trailers/kill-bill/making-of/
 
Kanawati disse:
ahe, vou postar outra noticia....achei interessante po!

Confirmando o que já era esperado, Quentin Tarantino disse à revista Empire que Kill Bill será lançado em DVD também em dois volumes. E mais: um terceiro lançamento, com as duas partes juntas, já está planejado.

Por um lado, a notícia é boa, já que alguns expectadores podem preferir comprar apenas a edição completa. Por outro, aqueles que gostam de apresentações especiais terão que desenbolsar três vezes mais o dinheiro. No DVD com as duas partes de Kill Bill, Tarantino pretende não repetir os extras que vão acompanhar os filmes separados. “Vou fazer algo totalmente diferente. Posso até mesmo fazer algum outro filme menor só para incluir na versão especial dupla”, conta o diretor.

E antes que o público reclame, Tarantino diz que não se sente mal lançando várias versões de seu filme: “Eu sou muito entusiasmado sendo um colecionador, entende? Lancem todo tipo de coisas diferentes que puderem”.


$$$ :roll:

Se ele me pedisse eu o ajudava a inventar uma desculpa melhor para vender mais DVD's... :x .
 
Outra! :) é..to ansioso..da pra perceber ne?

A violência de Kill Bill está causando desconforto entre executivos da Walt Disney Co. e sua subsidiária Miramax. Enquanto o diretor Quentin Tarantino recomenda o filme para 'garotos e garotas' e para 'pais legais levarem os filhos', o jornal Village Voice o classifica como 'o mais violento filme americano já feito'.

Quero so ver se essa violencia toda vai mesmo estar a servico de uma boa estoria.
 
Tipo... Universo expandido de Kill bill tb??? :o?:

Como se dois filmes não bastassem, aparentemente Quentin Tarantino já tinha uma franquia inteira em mente quando começou a desenvolver Kill Bill. David Carradine, que interpreta o assassino do título, disse à revista asiática Newtype que o conceito original do filme possui deixas para mais duas continuações, além de uma prequel.

Segundo o ator, nas histórias que se passariam após os eventos de Kill Bill, os filhos de alguns personagens seriam os protagonistas. Já na pré-continuação, o passado de The Bride (Uma Thurman) seria revelado. Se for realizada, no entanto, Carradine diz que Tarantino quer contar a história da personagem em um longa de animação.

Tipo... sei lá, a um certo limite né? ... nem sabe se vai ser sucesso mesmo
O negocio é aguardar :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo