• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

Gostei mais do...


  • Total de votantes
    400
Esse filme nao foi muito bem recebido nos EUA, queria saber se é mico ou vale o ingresso....

pelo qe eu vejo nas notícias, é mico....

aceito opinioes.. ;*
 
Mouth of Sauron disse:
Esse filme nao foi muito bem recebido nos EUA, queria saber se é mico ou vale o ingresso....

pelo qe eu vejo nas notícias, é mico....

aceito opinioes.. ;*

Que notícias que te passaram essa impressão?
 
Nossa! Eu acho que não ! Tô apostando todas as minhas fichas nesse filme! Puro Tarantino! O roteiro é ótimo!
O que pode ter acontecido é essa cítica hipócrita americana ter torcido o nariz para o fato que esse filme é bem violento
 
não gostei doq apareceu como trailer, cenas de merchandainzer(sei q ta errado! :mrgreen: )!!! Mas, vamo v né...a baixa bilheteria deve ter sido por causa da restrição....era pra maiores de 18 anos(R)
 
NightRavenMETAL disse:
não gostei doq apareceu como trailer, cenas de merchandainzer(sei q ta errado! :mrgreen: )!!! Mas, vamo v né...a baixa bilheteria deve ter sido por causa da restrição....era pra maiores de 18 anos(R)

Isso mesmo, esse tipo de coisa marca um filme nos EUA
 
Amanhã no Cineview no Telecine Premium, 21:10 vai passar os bastidores do filme!

Pra quem tem vale a pena conferir! Muito sangue e tal 8-)
 
Tisf disse:
Amanhã no Cineview no Telecine Premium, 21:10 vai passar os bastidores do filme!

Pra quem tem vale a pena conferir! Muito sangue e tal 8-)

é né deve ser cheio de sangue e muito legal o filme, né?!?!
Né senhor tisf?
 
Tá certo, é errado isso, nao façam em casa., eu vi o filme outro dia, semana passada.

Gostei, achei bom sim, mas como um filme pipoca, só por diversão.
Bem bolado e talz, mas.........se o tarantino queria fazer um filme homenageando os filmes "B" de Kung Fu, ele conseguiu, ficou B, muito B, nao consegui levar a sério.
Ñ to desmerecendo o filme nao, muito bem feito, cenas muito bem filmadas e coreografadas, e tal."......mas simplesmente nao consegui levar a sério. Algumas horas eu ria como se fosse uma comédia cafona, com muito sangue.

Mas é diversão garantida. Compre muita pipoca e vá para o cinema.
:D
 
Bem bolado e talz, mas.........se o tarantino queria fazer um filme homenageando os filmes "B" de Kung Fu, ele conseguiu, ficou B, muito B, nao consegui levar a sério.


Hum...
:?
Será que estamos presenciando o nascimento de um clássico do Trash? :aham:
 
Lívia Mulder disse:
Bem bolado e talz, mas.........se o tarantino queria fazer um filme homenageando os filmes "B" de Kung Fu, ele conseguiu, ficou B, muito B, nao consegui levar a sério.


Hum...
:?
Será que estamos presenciando o nascimento de um clássico do Trash? :aham:

espero que sim, espero que seja sangrentoem tudo para ser bom, ta certo que muitos filmes são assim mas confio no tarantino e em opinões boas que já ouvi sobre o filme! :|
 
Tá, tem muito sangue mas não o vi como um filme "trash" na concepção da palavra... ele usa muito sangue mais pra reforçar e tal. Não para fazer do filme um representante trash.

Trash pra mim é Fome Animal :lol:
 
Então, medíocres brasileiros... a data nacional da estréia do Volume I foi adiada pra 19 de março de 2004. :D
 
Tisf disse:
Trash pra mim é Fome Animal :lol:

isso já é praticamente cult...


e tenho quase certeza que a censura vai ser 18 anos...

só de ler tarantino neguinho já bota lá em cima pq sabe que vai ser pesado...hehehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo