• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

Gostei mais do...


  • Total de votantes
    400
Hugo Leonardo disse:
Quando será que o filme vai ficar pronto hein??

Espero que vaze antes eu pegue ele...

Inteligentao.
Em vez de assistir numa sala digital, numa p*** tela, com um som animal..
vc assiste na tela do computador, 15' , com sonzinho de caixinha de som..


ESPERTO o GAROTO!!! :clap: :clap:
 
Um AneL disse:
PAULO - ELFO MACUMBEIRO disse:
:doh: Quando que esse filme estréia mesmo?

segundo fontes, Maio de 2003 (Pré-Estréia no Festival de Cannes); 10 de Outubro de 2003 (EUA)....

Essa pergunta já foi respondida duas vezes, Um Anel. :roll:

Ah, e se a data de estréia, era Maio em Cannes, isso quer dizer que já estreou? :clap:
 
KILL BILL SÒ VAI CHEGAR DIA 9 DE JANEIRO NO BRASIL.

QUE ÓDIO!!!!!!!!!!!!

anger.jpg
 
bechara disse:
Hugo Leonardo disse:
Quando será que o filme vai ficar pronto hein??

Espero que vaze antes eu pegue ele...

Inteligentao.
Em vez de assistir numa sala digital, numa p*** tela, com um som animal..
vc assiste na tela do computador, 15' , com sonzinho de caixinha de som..


ESPERTO o GAROTO!!! :clap: :clap:

isso no seu pc... no meu vc tem sub woofer caias aucxiliares.;..e se quiser coento o pc na tv de 29 polegadas.... tipo.... acho que vale a pena.... :roll:
 
9 de Janeiro??????

Porr*a, que decepção... Crente que ia ver em Dezembro pelo o menos... :mrgreen:

Bem, então vou ter que dizer que KB vai ser o melhor filme de 2004 e não 2003...
 
Vai sair em outubro nos EUA e aqui só em janeiro de 2004? Que legal... DVD nos EUA vai sair antes de chegar o filme nos cinemas daqui...
 
tonho disse:
Vai sair em outubro nos EUA e aqui só em janeiro de 2004? Que legal... DVD nos EUA vai sair antes de chegar o filme nos cinemas daqui...

Espero que o filme passe no Festival de Cinema do Rio que tem em Novembro. :pray:

Porque eu vou no festival e vai ser uma oportunidade excelente.
 
9 de Janeiro é brincadeira...

Folco Gamgee disse:
Espero que o filme passe no Festival de Cinema do Rio que tem em Novembro. :pray:

Porque eu vou no festival e vai ser uma oportunidade excelente.

Eu estou apostando todas as minhas fichas nisso, mas não sei... O festival cine BR perdeu patrocínios e com isso tem bem menos verbas pra esse ano. Mas eu continuo apostando em Kill Bill. 8-)

PS - Eu vou conhecer o Folco? 8O
 
Eu tb ainda vou ter esperanças q passe aki no Festival....
Outros filmes tb... pq pelo jeito agora os filmes naum vaum sair mais com menos d um mês de diferença.... Acho q soh SDA.
Eles querem passar os filmes maiores nas férias daki.
Se bem q Kill Bill naum deve ser um filme de bilheteria grande e tal.... acho ateh q vai ser censura 18 anos. :?
 
Rumores sobre um possível lançamento duplo de Kill Bill voltaram a circular pelos bastidores de Hollywood. Em fevereiro, o ator David Carradine – que interpreta o assassino Bill – revelou que Quentin Tarantino pretendia dividir o filme em duas partes. A Miramax descartou essa hipótese em seguida, mas, segundo a revista Entertainment Weekly, o estúdio está reconsiderando a idéia do diretor.

Fontes próximas ao projeto dizem que, como o roteiro do longa possui 197 páginas, Harvey Weinstein, presidente da Miramax, e Tarantino estão discutindo a possibilidade de cortar o filme em dois. Ao que parece, o primeiro se chamaria Kill Bill: Volume 1 e o segundo, Kill Bill: Volume 2 (como se fossem revistas em quadrinhos).

Seja como for, é certo que o dia 10 de outubro marcará o retorno de Tarantino aos cinemas após seis anos.

Fonte: Cinema em Cena

Um AneL disse:
aheuaheua.. seráh qe o folco ta imaginando? :***
 
10 de outubro? Pra eles né? Aqui continua a ser Janeiro?

Hmm, e teria quanto tempo cada filme? Se for 1 hora e meia como foi dito antes eu vo achar mal, já duas horas vai ser duca 8-) .
 
Dividido em duas partes? É realmente meio estranho, mas como é uma idéia original do Tarantino o cara sabe o que está fazendo, e vou torcer para que tenha mesmo este formato.
 
Tipo, o filme no total deve ter umas 3 horas e pouco, cada filme ficaria com 1 hora e meia ou mais. Se fosse passar o filme inteiro de uma vez, várias coisas seriam cortadas, e o filme não seria maior que 2 horas e meia.
Eu não tenho nada contra.
 
O lançamento entre os dois seria de 1 ou 2 meses.

Então a primeira parte chegaria em Janeiro e a segunda em Fevereiro ou Março, isso aqui no Brasil.
 
Cinema em Cena disse:
(10:14) Confirmado: Kill Bill será dividido em dois filmes. Harvey Weinstein, co-fundador e presidente da Miramax, disse ao jornal New York Times que a nova produção de Quentin Tarantino será lançada em duas partes nos cinemas.

A primeira entra em cartaz no dia 10 de outubro. Já a continuação ainda não tem data definida, mas, segundo Weinstein, pode estrear dentro de dois a seis meses depois. A fonte informa que, no total, Kill Bill possui cerca de três horas de duração.

Em comunicado enviado por Tarantino, o diretor disse que a idéia de dividir o filme em dois foi dada pelo próprio Weinstein, quando o chefe do estúdio visitou os sets de filmagem no final do ano passado. Tarantino não vê problema algum na decisão da Miramax e, inclusive, a apóia. 'Não houve obstáculos envolvidos na divisão de Kill Bill, porque eu sempre planejei o filme, pensei sobre o filme como uma história maleável em qualquer número de versões', afirma.

Weinstein ainda disse ao jornal que está renegociando os salários do elenco, já que os atores foram contratados apenas para um filme. A Miramax prevê lucrar o dobro com a produção agora, mas também terá que desembolsar mais de U$ 50 milhões para promover e distribuir os dois filmes.
Confirmado então...
 
Acho isso muito melhor q um filme todo picotado...
A gente soh ganha com isso.

Mas o q me preocupa eh aki no Brasil... nos US eu sei q eles vaum levar a serio e deixar no maximo 6 meses d diferença do primeiro pro segundo filme. Agora aki eles podem botar ateh um ano! Sei lah... vai sair soh em janeiro o primeiro... o segundo eles botam no final do ano...
Eu tenho medo disso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo