• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

Gostei mais do...


  • Total de votantes
    400
Folco Gamgee disse:
:::::::::Oromë84 disse:
"I can tell you with no ego, this is my finest sword. If on your journey, you should encounter God, God wil be cut.

8O
:lol:
:twisted:

Eu não vejo o que tem de engraçado na frase.

Isso é o c*mulo total de COOLNESS no universo.

Eu usei essa frase na minha assinatura um tempão.

pode ser cool, mas naum deixa de ser uma frase engraçadissima.
 
Folco Gamgee disse:
SAIU O QUE??????

ALGUEM AQUI PODE CONFIRMAR SE ESSE TRAILER NA PÁGINA DA UOL É NOVO??????????

Já procurei em vários sites e acho que essa notícia não é verdadeira não.
Mais bem quem podia sair um novo trailer agora...
 
No UOL tá uma chamada assim: Kill Bill - Veja Uma Thurman no novo filme de Quentin Tarantino.

É o trailer antigo. Não saiu nenhum novo ainda.
 
Quisito disse:
No UOL tá uma chamada assim: Kill Bill - Veja Uma Thurman no novo filme de Quentin Tarantino.

É o trailer antigo. Não saiu nenhum novo ainda.


Eh, isso mesmo....desculpe o engano...foi a emoção,hehe
 
Um AneL disse:
O ator David Carradine disse ao site da BBC que ajudou Quentin Tarantino a escrever parte do roteiro final de Kill Bill. Pelo que se sabe, a última versão do script só ficou pronta nos últimos dias de filmagem, pois Tarantino fazia alterações a todo momento durante as gravações. E, pelo visto, Carradine deu sua colaboração: “Nós parávamos para fumar um cigarro à noite e falávamos, falávamos e falávamos. Uma semana depois, ele mexia no roteiro e aquela conversa estava lá”.

Segundo o ator, que interpreta o assassino Bill, o estilo de seu personagem se assemelha ao de Samuel L. Jackson em Pulp Fiction: “Eu falo sem parar e tenho algumas falas entre um assassinato e outro”.

Carradine ainda revelou que fez uma cena de amor com Uma Thurman, mas ela não acaba tão bem quanto ele queria. “Não posso falar muito sobre isso, mas há uma longa seqüência entre Uma e eu que é como uma cena de amor, exceto pelo final, quando temos uma luta. É, provavelmente, o momento mais doce”.

Sobre o rumor de que Tarantino iria dividir Kill Bill em dois filmes, Carradine disse que o diretor parece ter abandonado a idéia, apesar de considerá-la “radical e maravilhosa”. No entanto, ele afirmou que o longa será apresentado em três segmentos distintos.

hehehe... esse filme deverás muito interessante..... junto com o Ultimo samurai... ta na lista dos qe eu irei acompanhar.. :)
 
é né... só resta saber se ele vai conseguir interpretar um personagem assim e parecer verdadeiro...
Quando eu vejo o Samuel eu penso: esse cara é um "bad mothafucka"... agora... o branquelo ali? sei não
 
Segundo o site Quentin Tarantino Archives, Lucy Liu disse, em recente entrevista, que há cenas tão violentas em Kill Bill, que Tarantino preferiu filmá-las em preto e branco, para que o sangue parecesse óleo. “É cinematográfico, é artístico. Você pode levar isto a um nível diferente e mostrar o que a violência é de uma maneira tão engrandecida, que você nem pensa mais que aquilo é violência. Você pensa naquilo como uma linguagem”.

A atriz não se preocupa com a banalização de cenas desse tipo: “Se você for assistir a Kill Bill, você sabe que vai encontrar violência – esta é a sua opção”. Segundo ela, o filme acaba ficando cômico, de tão violento.

Fonte: Cinema em Cena
 
Esse é um recurso muito usado... foi feito em Touro Indomável e Psicose...

Bom, mas eu tô querendo muito ver o resultado final :babar:
 
Quando será que o filme vai ficar pronto hein??

Espero que vaze antes eu pegue ele...
 
Hugo, esse é o tipo de coisa q vc pode guardar pra si próprio.

Só um toque.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo