• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

Gostei mais do...


  • Total de votantes
    400
Ah sim!

Eu tava curioso pra ver esse filme.

Quando lançaram o trailer eu tava com meu outro pc que funcionava devagar quase parando daí eu tinha desistido de pegar trailers.... e bem.... este foi um dos primeiros que peguei após arrumar meu pc e......... puts! Alucinante!!!!!! Adorei o trailer e agora fico ansioso pra caramba com Kill Bill!!! Vai ser ótimo!
 
Ah, folco, cuidado p/ não ter 1 orgasmo, pq do jeito q vc tá ansioso...
zuera...

1? Foram vários. Sem parar.

Alucinante!!!!!! Adorei o trailer e agora fico ansioso pra caramba com Kill Bill!!! Vai ser ótimo!

É por essas coisas que eu não encho o saco do Dirhil por gostar da Meg Ryan.
 
Folco Gamgee disse:
É por essas coisas que eu não encho o saco do Dirhil por gostar da Meg Ryan.

Eu ainda crio um tópico pra ela só pra encher o saco :mrgreen:



Mas sério...... Adorei o trailer de Kill Bill! A cena onde ela sobe o corrimão da escada é uma das minhas preferidas (tirando óbvio o carinha subindo na espada, detalhezinho minúsculo :lol: )
 
(tirando óbvio o carinha subindo na espada, detalhezinho minúsculo )


Só essa cena do Pai Mei subindo na espada da Noiva já é melhor do que qualquer filme que foi lançado em 2003 até agora.

Se eu pudesse contar o trailer como um filme, ele já estaria no meu Top 100.
:mrgreen:
 
Folco Gamgee disse:
(tirando óbvio o carinha subindo na espada, detalhezinho minúsculo )


Só essa cena do Pai Mei subindo na espada da Noiva já é melhor do que qualquer filme que foi lançado em 2003 até agora.

Se eu pudesse contar o trailer como um filme, ele já estaria no meu Top 100.
:mrgreen:

Tipo........ vc não tem medo de quebrar a cara não???? Vc ultimamente faz taaaaanta expectiva e fica meio histérico depois que assisto filme, pois não gosta (Ring por exemplo).


Eu tou mantendo o nível saudável de ansiedade.
 
Tipo........ vc não tem medo de quebrar a cara não????

Tarantino. Uma Thurman. David Carradine. Yuen Woo Ping. Kung Fu. Anos 70. O que pode dar errado?

Vc ultimamente faz taaaaanta expectiva e fica meio histérico depois que assisto filme, pois não gosta (Ring por exemplo).

Eu nunca disse que O Chamado ia ser bom. Eu sabia que ia ser muito inferior ao original. Eu só fiquei com raiva pelo fato de que o filme simplesmente detonou a melhor cena do original.
 
Atores talentosos como Kevin Spacey, Julianne Moore, Judi Dench e Cate Blanchett se reuniram para fazer "Chegadas e Partidas"....... não poderia dar errado, mas deu.
 
Roman Polankis fez a besteira do Último Portal, Brian de Palma fez a besteira do Missão: Marte........... todos os diretores fazem cagadas na vida.

Roman Polanski é um pedófilo. Um filme ruim já era de se esperar. :lol:

Brian de Palma fez cagada a vida inteira.

Tarantino é até agora 3 lances, três acertos. Ele é óbviamente o diretor mais talentoso da nova geração.
 
Jackie Brown não foi taõoooooo grande coisa não.

Foi apenas um filme ok

Ok? Foi o melhor de 97, pelo o que eu me lembro. E o Pulp Fiction é um dos meus favoritos, então não tem jeito de não ter esperanças por Kill Bill.
 
Dirhil disse:
Jackie Brown não foi taõoooooo grande coisa não. :mrgreen:

Foi apenas um filme ok

Tbm acho, é muuuito inferior ao Pulp Fiction. Esse sim é excelente, e esta entre meus favoritos. Eu estava esperando beem mais de Jackie Brown, acabei me decepcionando.

Kill Bill parece ser mto bom! Afinal qdo sai? tem o nome em portugues ja?
 
Kill Bill parece ser mto bom! Afinal qdo sai? tem o nome em portugues ja?

Seu não me engano o filme vem la por setembro mais ou menos.

Eu espero que o título continue sendo Kill Bill, imagina o nome sendo Matar Bill, ficaria horrível.
 
Seu não me engano o filme vem la por setembro mais ou menos.

Só em setembro???? putz... mto longe!!! achei q saia lá por maio, junho.

Eu espero que o título continue sendo Kill Bill, imagina o nome sendo Matar Bill, ficaria horrível.

Eu não acho, espero q, se feita, a tradução seja Matar Bill, e não um outro titulo tosco q esses tradutores com merda na cabeça inventem
 
Fosco disse:
Kill Bill parece ser mto bom! Afinal qdo sai? tem o nome em portugues ja?

A estréia oficial do filme vai ser dia 10 de Outubro nos EUA. Eu imagino(estou chutando) que o filme deva chegar de duas semanas a um mês depois aqui no Brazil. Provavelmente no começo de Novembro.

O título não foi olhado ainda. Provavelmente vai haver um tradução, mas ainda não sei para o que. "Matar Bill" ficaria bom. Ou então algo como "Matando Bill" ou "Caçando Bill" ou "A Vingança de Bill".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo