• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

Gostei mais do...


  • Total de votantes
    400
Da primeira vez, eu achei um lixo

Eu não achei um lixo não, mas tenho que admitir que estava morrendo de sono, vendo numa TV de 20" com fone de ouvido e numa resolução péssima. Como ainda por cima esperava algo no estilo do primeiro, tive uma certa decepção.

Nada que uma sessão no cinema, depois de muitos meses de digestão, não resolvesse. E, da segunda vez, gostei mais ainda. E, pensando agora, gosto mais ainda.

São dois filmes perfeitos no que se propõem a ser. Só que, pro meu gosto pessoal, o primeiro é melhor. 8-)
 
Vi o 2 agora pouco e acho que só posso dizer que o filme (num todo, pq p/ mim os dois são um filme só, mas que eu vi em "2x sem juros") é completamente fodônico!
Terminando de ver o 2 eu posso falar com toda convicção: Eu quero uma Elle Driver p/ mim! :grinlove:
Pqp! Ela é estilosa demais!! Apesar de achar todos os personagens fodas dentro de suas propostas e características, ela é a composição mais legal do filme.

Outra coisa... todo mundo chegou a dar alguma risadinha quando ele fez a analogia com o Super Homem, mas acho que ninguém no cinema que eu tava entendeu de fato quando ele falou algo tipo: "Ta certo que as histórias não são tão interessantes e os desenhos não são muito bons".
Os fãs mais chatos do Azulão devem ter ficado meio mordidos com isso
besouro_a.gif
.
 
Eu também acho que o primeiro foi melhor. Os dialogos são ótimos :grinlove: mas com um tempo foi dando um soninho.




PS: Na parte do caixão eu tive vontade de sair do cinema para respirar. 8O


:lol: :lol:
 
Mithrandir o branco disse:
PS: Na parte do caixão eu tive vontade de sair do cinema para respirar. 8O


:lol: :lol:
Sim, eu achei essa parte uma das mais f*** porque você praticamente é enterrado junto com ela!!

E os créditos é bem legal, não levantem até ele acabar :grinlove:
 
Minha namorada passou mal de verdade na cena do caixão..E eu já até sabiai que isso ia acontecer,rs
 
O segundo filme é tão bom qto primeiro. É claro q n tem o msm ritmo. O Vol. 2 dá mais espaço pros diálogos em vez da pancadaria. N tenho palavras pra expressar a luta entre Beatrix e Elle, isso é q é luta de mulher.
Qdo Beatrix é enterrada viva, eu pensei agora f..., mas qdo vai mostrando o treinamento dela com Pai Mei vc começa a rir(e sofrer novamente junto com ela) e acaba eskecendo msm q por alguns minutos q a pobre coitada está dentro do caixão. Eu fiquei até o final pros créditos, são ótimos, assim como a trilha sonora.
O diálogo entre Beatrix e Bill tb são excelentes principalmente qdo ele a compara ao Super-Homem.
Eu sai do cinema com aquela agradável sensação de q tinha assistido a um dos melhores filmes do ano. Kill Bill já entrou na minha lista de filmes favoritos. N vejo a hora de comprar os dvds.
 
Sim, sim a cena do primeiro filme que ela arranca o olho de um dos 88. Ela só vira e diz: Ok, vamos fazer de novo!!

:lol:
 
Tisf disse:
Sim, sim a cena do primeiro filme que ela arranca o olho de um dos 88. Ela só vira e diz: Ok, vamos fazer de novo!!

:lol:
:lol:
Que dahora!!!
Deveria ter ficado mais tempo no cinema... :(
Mas ainda bem que vai sair o DVD (sabe-se lá quando)
Será que vai rolar um box, ou é dificil?
 
Quentin Tarantino é um gênio, se você ainda não acha isso assista "Kill Bill", porque aqui ele está mais afiado do que nunca! O filme é uma clara homenagem as produções chinesas de kung-fu dos anos 70. O macacão amarelo que a personagem de Uma Thurman utiliza no final do filme, é uma homenagem a "Jogo da Morte 2", filme dos anos 70 eu acho (não sei bem), com Bruce Lee. Na verdade é uma pena Bruce Lee não está mais vivo hoje, porque, se etivesse, teria lugar garantido em "Kill Bill". O filme também homenageia séries de TV americanas, como Besouro Verde (estrelado por Bruce Lee) e japonesas, como Samurai Warriors. Porém a homenagem mais clara foi aos ânimes. O capítulo que explicava a origem da "Boca de algodão" (uma das Víboras), interpretada (brilhantemente) por Lucy Liu, é foi inteiramente rodada em forma de ânime. Lá pelo final do filme temos uma das melhores sequências de ação da história do cinema. Vemos a poderosíssima Manba Negra exterminar "o exército dos 88" da personagem de Lucy Liu. O filme, também - como é típico de Tarantino - possui uma ótima trilha sonora, que com certeza merecia levar o Oscar. O filme alterna bons momentos de drama e comédia. Algo bastante curioso no longa é que o nome verdadeiro da personagem vivída por Uma Thurman nunca é revelado. Sempre que ela ou outro personagem cita seu nome aparece um "pin" no lugar. No final do filme é feita uma revelação supreendente que nós faz roer os dentes para ver a continuação. Tarantino com força!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo