• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

Gostei mais do...


  • Total de votantes
    400
Mas no Volume 1 o Bill fala o nome dela, vocês que não perceberam. :obiggraz:

E também aparece rapidamente o passaporte. :think:
 
Eu não percebi naaaaaaaaaaaaaada! E olha que eu fiquei o filme todo prestando atençao no filme pra ver o nome dela...¬¬
 
Ainda estou espernando pela estreia desse filme! Tava programado pra chegar esse ultimo FDS mas acho que a cidade que ia fornecer a copia quis dar mais um tempo! é f***! tomara que chegue nessa proxima semana! :pray:
 
Kill Bill - Volume 1 & 2

Bom, finalmente assisti. Como Pulp Fiction, achei superestimado.

O filme é muito irregular, alternando sequências muito boas e originais (e corajosas) com outras que são ridículas, pretensiosas e falsas. A trilha também ora é bem chata, ora é eletrizante.
Os atores não são muito exigidos mas a Uma Thurman bem que cumpre bem o seu papel. Acho que o melhor do filme mesmo são os efeitos sonoros. No fim das contas, o filme até que passa e me deixa com vontade de assistir o próximo.

Nota - 7,5
 
Re: Kill Bill - Volume 1 & 2

Dimitri disse:
O filme é muito irregular, alternando sequências muito boas e originais (e corajosas) com outras que são ridículas, pretensiosas e falsas.

A idéia da releitura de filmes de artes marciais é geralmente deixada de lado na hora que se julga Kill Bill.

A falsidade e pretensiosidade das cenas faz parte fundamental desse tipo de releitura. Se fosse algo mais sutil, não faria jus aos filmes que o Tarantino se baseou.

O lance de ser escrachado e exagerado também faz parte disso. Uma das poucas diferenças fundamentais entre Kill Bill e as fontes é que o primeiro tira sarro de si mesmo, com razão.

Outra diferença fundamental é a cinematografia superior, com enquadramentos e complosições minuciosamente planejadas e fotografias elaboradas.

Uma coisa que ele não é é superestimado. O errado apenas é julgá-lo pela qualidade do roteiro, que não foi feito pra ser genial, mas extremamente burro.
 
No meu conceito Tarantino faz filmes besteirou (guardado às devidas proporções) de primeira classe.

A cena da luta contra a 88 Loucos é excelente, mas parece ter sido muito picotada em relação a versão oriental.
 
Mas noticias a respeito de Kill Bill em Cannes:

"Kill Bill" será exibido como um filme só em Cannes - 13/05/2004

O público do Festival de Cannes terá uma exibição exclusiva e sem previsão de repetição, ao menos até o momento. Isto porque o diretor Quentin Tarantino estará exibindo no último dia do festival uma versão especial de "Kill Bill", de 4 horas de duração, que une as histórias de Kill Bill - Volume 1 e Kill Bill - Volume 2. (O Globo)
 
so vai até o segundo volume ou vai ter mais???
pq o final do primeiro fico tão no ar o suspense q eu gostaria q fizessem o terceiro pro segundo ficar mais porrada aidna
 
Entamoeba Socrástica disse:
so vai até o segundo volume ou vai ter mais???
Dizem que vai ter um onde a filha da personagem da Vivica A. Fox vai se vingar da Noiva.

8-)

Se for assim, então.... 8-)

O Tarantino soltou um comentário um sarcástico sobre fazer um terceiro Kill Bill: "Eu preciso de pelo menos 15 anos para fazer isso de novo". 8-)
 
MaxDirty disse:
pq o final do primeiro fico tão no ar o suspense q eu gostaria q fizessem o terceiro pro segundo ficar mais porrada aidna

Me disseram que o segundo só tem duas lutas :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo