• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

Gostei mais do...


  • Total de votantes
    400
Strider disse:
Em Kill Bill, os cortes são mais 'neuróticos'. principalmente por ter mais ação. (não sei se foi isso que você quis dizer)

A temática de Kill Bill é interessante, mas não foi a que mais me atraiu dos filmes do Tarantino. Com certeza, Cães de Aluguel tem a premissa mais interessante, na minha opinião. Seis caras, que não se conhecem, são chamados pra participar de um crime... e cada um deles é conhecido por uma cor - sensacional!

Foi isso que quis dizer sim cara!
Só queria acrescentar que, para mim, a vingança nesse filme definitivamente me convenceu!
Por isso ao meu ver, o sangue dessa vez se justifica!

Quanto aos filmes dele, não gostei de Pulp Fiction nem de JB. Mesmo.
De Cães de Aluguel, apesar de não amar, gosto de ver o DVD de vez em quando.
Agora Mate Bill é ESPETACULAR!!!
Para mim foi um dos grandes filmes de 2003 sem sombra de dúvida!
:clap: :clap: :clap:
 
Strider disse:
Kill Bill não é um filme 'cult' e sério. [Ok, pode ser cult, mas no sentido de cultuado, e não no sentido vulgarizado de cult. :P] Mas sério é uma coisa que definitivamente ele não é. É uma homenagem aos filmes de kung-fu e todo lalalá que já foi dito e redito, e esses filmes não tinam uma seriedade ou coisa. Não existe crítica, nem análise sobre a existência humana ou os sentimentos adversos da personalidade. É pra ser escrachado, com litros de sangue jorrando, visual f*** e tudo que ele tem direito - e assim ele conseguiu.

*ufa, escrevi muito... e muito mal escrito também*

Quando eu disse "cult", quis dizer exatramente cultuado, mas com uma pitadinha leve de filme cult (e não cult por sí só). :wink:

E quando digo sério, eu ironizo todos os conceitos, pois sei que Kill Bill é tão absurdo quanto. Sem falar na homenagem aso filmes de kung-fu, os quais eu assistia direto desde a minha infância. :mrgreen:
 
Idril Nénmacil disse:
Quando eu disse "cult", quis dizer exatramente cultuado, mas com uma pitadinha leve de filme cult (e não cult por sí só). :wink:

:o?:

Tipo... filme cult é filme cultuado... não precisa complicar.
 
Nossa mas por que demora tanto???Kill Bill estreou ano passado nos EUA e o Vol. 2 estreou dia 16 de abril desse ano. Quando sairá o volume 2 por aqui?
 
Mas pretendo ver antes em algum país da América Latina.

Em qual país pretendes ir? :| :mrgreen:

É uma grande sacanagem, Boreli. É um descaso, uma jogadinha, e não vejo motivo para tal coisa (errr....tudo bem que, pra mim, foi lucro, pois eu fiz 18 anos em abril deste ano :mrgreen: ).
 
Japão? Na América Latina? :roll:
Meu Deus....

Bom, se eu pudesse, teria feito o mesmo. Mas prefiro esperar mais um pouquinho, mesmo estando p. da vida com a Lumiere.
 
Idril Nénmacil disse:
É uma grande sacanagem, Boreli. É um descaso, uma jogadinha, e não vejo motivo para tal coisa...
Eu acho que quem distribui os flmes aqui no Brasil da Miramax é a Lumiere mesmo, mas sempre tem esse lance dos direitos. Talvez ninguém tenha levado fé no filme, :o?: , sei lá... Aí deu nisso. Estamos na mão da Lumiere agora. Infelizmente...
 
Bem, como tenho 16 e a classificação era para 18 eu simplesmente paguei para ver um filme e troquei de sala durante a projeção (com um pouco de talento, claro 8-) :lol: )

Eu comecei a ver o filme na cena que SPOILER A FRENTE -> bem, na cena que a noiva mata a personagem da Vivica A. Fox 8O. Se alguém alguém quiser me contar detalhadamente as cenas que precedem essa eu agradeço. :mrgreen:

Só o Tarantino consegue fazer cenas ridículas como a do bambú e a das cuecas do Hattori Hanzo no varal não parecerem ridículas.
Ele também parece ter se esquecido que é praticamente impossível alguém entrar em um avião com uma katana. Meu professor tentou trazer uma (num quadro, como se fosse enfeite) e quase baixou a polícia. Se bem que em outra cena aparece muitas espadas no avião, pode haver um motivo que eu desconheço...
 
Entamoeba Socrástica disse:
Só o Tarantino consegue fazer cenas ridículas como a do bambú e a das cuecas do Hattori Hanzo no varal não parecerem ridículas.

Ué, mas a idéia era realmente serem ridículas.

Ele também parece ter se esquecido que é praticamente impossível alguém entrar em um avião com uma katana.

Tipo... o fato do avião estar quase enconstando nos prédios não te diz nada sobre as intenções do diretor? :lol:
 
Ué, mas a idéia era realmente serem ridículas.
Achei cool. :lol:
Tipo... o fato do avião estar quase enconstando nos prédios não te diz nada sobre as intenções do diretor?
Hum, não. Depois de ter visto Van Helsing estou com preguiça de pensar.
----------
Algumas partes o filme me passou a sensação que homenageia algo mas comete o pecado de se esquecer de ser algo. Mas falta uma coisa sim, o Volume 2.
 
Entamoeba Socrástica disse:
Algumas partes o filme me passou a sensação que homenageia algo

Sim, primordialmente filmes de artes marciais dos anos 70.
 
:lol:
Eu me espressei mal. Eu quis dizer que homenageando algo, ele passou uma (remota) sensação de deixar de ser algo.

Spoiler:
Selecione o texto abaixo se quiser ler
pelo que eu ví no trailer o nome que aparece no passaporte da Noiva é Beatrix Kiodo.
 
Eu li algumas coisas sobre Kill Bill 2!

Muuuuuuuuuiiiiiiiito legal :grinlove:

Mas não sei se barra o primeiro... digamos q é menos sangrento... :roll:

Spoiler:
selecione o texto abaixo se quiser saber
O nome dela é Beatrix Kiddo ou qualquer coisa assim ^^'
 
Fox disse:
Entamoeba Socrástica disse:
Ele também parece ter se esquecido que é praticamente impossível alguém entrar em um avião com uma katana.

Tipo... o fato do avião estar quase enconstando nos prédios não te diz nada sobre as intenções do diretor? :lol:

se eu não me engano todos os assntos tinham uma espada do lado tb...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo