• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

Gostei mais do...


  • Total de votantes
    400
Aquilo lá foi anime, mas nem tinha traços de anime, tava mais pra animação convencional mesmo, mesmo assim eu gostei.

Anyway, o filme é foda demais, a cena do salão cheio de mortos e outros se arrastando é demais, chega a ser ridículo que ela tenha derrotado todos aqueles caras.
Também é interessante pensar que depois de quatro anos de coma quantas vezes ela deve ter passado na mão daqueles tarados :roll:
 
Gil_Gaer disse:
QUE DROGA!!!!!!
Eu estou doida pra ver esse filme mas ele não estreiou na porcaria da rede Cinemark daqui de São José dos Campos. Putz! Tô pensando em como seria legal um atentado terrorista dentro daquele cinema que monopolisou essa droga dessa cidade. :evil: :evil:
eu tô com muiiiita raiva! :x
Não é só aí não. Eu fui no cinema daqui aprontar o maior escandalo, xingando eles de medíocres (pra pior), daí a gerente veio me explicar que a sacripanta da distribuidora (Lumiére :assobio: ) que liberou o filme só para as capitais... :oops:
 
Pois é...
A Lumiére é pequena e não tem infra-estrutura nenhuma pelo que se nota...
Atrasar meses no Brasil e ainda deixar de fora várias cidades...

Mas um coisa eu peço a vocês...
Tenham um pouco de paciência...
Este filme MERECE ser visto 1º no cinema!
 
Realmente...assisti no cinema que tem o melhor som Dolby da cidade..um cinema pequeno...nem tava cheio de gente.
Levei cada susto com os barulhos de tiro..a primeira cena com a Uma e a Vivica..tremeu aquilo lá!
 
Pois é...
Outro ponto positivio do filme são os efeitos sonoros!
Perfeitos!
No Cinemark Botafogo, aqui no Rio, eu já tava ficando com dor de cabeça com os agudos.
O som tava um ABSURDO!!! :clap:
 
LuPippin disse:
Realmente...assisti no cinema que tem o melhor som Dolby da cidade..um cinema pequeno...nem tava cheio de gente.
Levei cada susto com os barulhos de tiro..a primeira cena com a Uma e a Vivica..tremeu aquilo lá!
Isso faz vontade mesmo... :chibata:
 
Entamoeba, você não pode ir para uma cidade próxima que esteja passando o fime?
Se você pudesse, valeria muito a pena...
 
Muito bom cara. Muito bom mesmo.
A trilha sonora é muito boa... tive vontade de ver o nome das músicas até.
A parte de anime ficou excelente, sem comentários.
Achei que o Tarantino exagerou um pouco no sangue, mas o filme é pra ser assim mesmo... :)
 
Entamoeba Socrástica disse:
Não é só aí não. Eu fui no cinema daqui aprontar o maior escandalo, xingando eles de medíocres (pra pior), daí a gerente veio me explicar que a sacripanta da distribuidora (Lumiére :assobio: ) que liberou o filme só para as capitais... :oops:
Se não estreiar até semana que vem serei obrigado a ir assistir no Uruguaiana também...
Meu, vai vendo.... 1º dividem o filme em dois :evil: ; 2º colocam essa censura imbecil :evil: ; 3º fazem essa palhaçada ne distribuição como se os índios aqui não ligassem pro fato do filme já ter tido estréia aqui depois de anos-luz dos EUA. :x
Nos panfletos do Cinemark daqui tem a sipnose do filme, mas o filme não está em cartaz. Vou esperar até semana que vem, se o filme não vier pra cá só vou mandar um e-mail indignado, vou pra PQP e boicotar o filme de não assistir nem depois que for lançado em dvd. :x
 
Ora, ora... vejam só a notícia do Cinema em Cena.

A já citada notícia... do cinema em cena disse:
Enquanto promovia a estréia de Kill Bill: Volume 2 em Londres, na terça-feira, dia 20, Quentin Tarantino revelou que vai apresentar uma versão única de seu novo filme, com as duas partes editadas juntas, no Festival de Cannes deste ano.

Como se sabe, Tarantino preside o júri do evento cinematográfico, que começa no próximo dia 12, onde ele também vai apresentar Volume 2 fora de competição. Segundo o site Film-Reviews.net, o cineasta contou que já montou a versão completa de Kill Bill e vai exibi-la no último dia do festival.

Esta versão, aliás, vai trazer cenas inéditas, já que é composta pelos filmes lançados no Japão, onde foram apresentados sem cortes e modificações nas cenas violentas (a seqüência de luta no segmento House of Blue Leaves, por exemplo, é colorida na versão japonesa, enquanto nos Estados Unidos está em preto-e-branco).

Os direitos de distribuição das edições nipônicas pertencem ao próprio Tarantino, assim, ele tem controle total sobre elas.

Agora, a verdadeiramente interessante é essa próxima...

A mais verdadeiramente interessante notícia do Cinema em Cena disse:
Fofoca do dia: segundo o jornal Daily Star, Uma Thurman e Daryl Hannah pediram, enquanto em Londres para divulgação de Kill Bill, para terem quartos bem distantes uma da outra. Como afirma a fonte, as atrizes não se dão bem, chegando até a brigar. Isso elas têm em comum com as personagens no longa: a animosidade.

Quem diria, quem diria.

Pra fechar, a curiosidade do dia: o diretor dublou o líder dos Crazy 88 (apesar dele não ter falas, etc).

Bem, é só isso.

Vejam só, até amanhã.
 
Veja bem, ainda não vi o filme... mas no meu blog comutario um amigo meu postou lá fazendo sua crítica sobre o filme, ele entende bastante de filme... queria que se fosse possível vocês lesem e comentassem lá... o url é esse: www.gentecomum.blogger.com.br
 
Bom, o filme vem a ser o melhor de Tarantino desde PF e RD, bastante superior ao (horroroso) JB. A trilha sonora impressiona, a animação está excelente e o excesso de sangue dá um toque irreal ao filme. Fantástico!

Nota: 9/10
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo