1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

keria conhecer as pessoas q foram ontem no encontro do rj!!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Acordollar Colhuna, 12 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. :D Fui ontem ao encontro dos viciados em SdA no rio, e voutei pra casa cheio de vontade de entrar nesse forum.
    ......E como sou novato aki, gostaria q todos q foram me escrevessem, pra eu conhecelos melhor!!!

    É ISSO AÍ......... 8-)
     
  2. Luthien_Star

    Luthien_Star Usuário

    Bom...eu NÃO fui no encontro, e não irei, não enquanto for de menor e vcs não resolverem fazer um encontro na minha cidade - Cabo Frio - pra eu poder ir, mas isso não é motivo para vc não me conhecer...

    Sou Luthien_Star, flores nascem na terra onde os meus pés tocam e minha canção liberta as algemas da primavera...e encantam jovens mortais pegos desprevenidos na floresta de papai... rs...

    Espero que sejamos amigos! Beijos! :kiss:
     
  3. Thico

    Thico The Passenger

    Eu fui... é impresão minha ou vc mandou isso em todos foruns? 8O
     
  4. TT1

    TT1 Dilbert

    Olá cara !

    eu tava lá ontem tb
    sou o The Transcendent One ( TT1 )...
    tem um tópico de bem vindo no Comunidade Valinor
    dá uma chegadinha lá ! :wink:
     
  5. Sra. Pseudo

    Sra. Pseudo I'm a blueberry pie.

    Oiii .. eu sou Anoriell (dããã .. é so olhar ai do lado). Seja bem vindo.

    Se quiser me conhecer é so clica no botaozinho de ICQ ou MP aí em baixo ok? :wink: Se tivee icq posso te passar uns contatos tb.

    Espero que goste mt daki .Bjnhus
     
  6. Fox

    Fox Visitante

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar