• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

keria conhecer as pessoas q foram ontem no encontro do rj!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
:D Fui ontem ao encontro dos viciados em SdA no rio, e voutei pra casa cheio de vontade de entrar nesse forum.
......E como sou novato aki, gostaria q todos q foram me escrevessem, pra eu conhecelos melhor!!!

É ISSO AÍ......... 8-)
 
Bom...eu NÃO fui no encontro, e não irei, não enquanto for de menor e vcs não resolverem fazer um encontro na minha cidade - Cabo Frio - pra eu poder ir, mas isso não é motivo para vc não me conhecer...

Sou Luthien_Star, flores nascem na terra onde os meus pés tocam e minha canção liberta as algemas da primavera...e encantam jovens mortais pegos desprevenidos na floresta de papai... rs...

Espero que sejamos amigos! Beijos! :kiss:
 
Olá cara !

eu tava lá ontem tb
sou o The Transcendent One ( TT1 )...
tem um tópico de bem vindo no Comunidade Valinor
dá uma chegadinha lá ! :wink:
 
Oiii .. eu sou Anoriell (dããã .. é so olhar ai do lado). Seja bem vindo.

Se quiser me conhecer é so clica no botaozinho de ICQ ou MP aí em baixo ok? :wink: Se tivee icq posso te passar uns contatos tb.

Espero que goste mt daki .Bjnhus
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo