1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Julio Iglesias

Tópico em 'Música' iniciado por Tisf, 2 Dez 2002.

1. Tisf

Tisf Delivery Boy

Julio Iglesias.

Julio ( ou na pronúncia, Rúlio ) Iglesias..... :grinlove:

O artista mais popular do planeta, tendo vendido 250 milhões de cópias 8O

Seu jeito inconfundível de cantar com aquela mão, parecendo estar com problemas de úlcera... :grinlove:

Ele praticamente foi um dos pioneiros a abrir o mercado latino nos EUA e permitiu outros virem depois dele...

E aí, alguém no fórum gosta dessa lenda viva latina? :lily:

Última edição: 20 Ago 2005
  2. Quisito

Quisito GOD

Eu adoro Julio Iglesias! Especialmente a música Manoela! :mrgreen:

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Eu gosto..

sou bem eclético nommeu gosto musical e entre os vários estilos que gosto, o braga romantico latino está incluido.. por amsi que muit agente fale que é ruim, eu curtto Julio iglesias e luis miguel..

eles são cool...

4. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Cara esse tópico fez eu me lembrar da minha infância...
    Todo dia de manhã me mãe ouvia na Rádio Recife um programa q só tocava músicas do Julio Iglesias e do Roberto Carlos (não me perguntem pq esse programa só tocava essas músicas) Eu me arrumava pra ir pra escola ouvindo ISSO todo santo dia!!
    Acho q é por isso q até hj eu tenho problemas... :?

5. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

Eu tb mas minha mãe não ouvia da rádio ela tinha discos e mais tarde cds... eu não gosto dele... acho meloso d+.

6. inominavell

inominavell Usuário

Não podemos esquecer as grandes personaliades q idolatram o Rei Iglesias, como Silvio Santos!

7. Bachelorette

Bachelorette Usuário

Pow...

toda vez que vou visitar meus avos sou recepcionada com

"Roberta, ascuta-me... (etc etc etc)"

:x

Compartilhar