• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Julgamentos na Terra-média!!!

Skywalker disse:
Não, tá no HoME XI - War of the Jewels. Eu que traduzi :obiggraz:

Massa... chique tu, hein??? :mrgreen:

Poxa.. eu não tenho esse volume.... :tsc: Mas vai ter que esperar o orçamento folgar... hehehehehe
 
Vou olhar por lá, mas ainda tenho duas perguntas.
1) quantos boxes são?
2) será que tem em português? :mrgreen: se não tiver vai em inglês mesmo.
 
Calimbadil o fiel disse:
Vou olhar por lá, mas ainda tenho duas perguntas.
1) quantos boxes são?
2) será que tem em português? :mrgreen: se não tiver vai em inglês mesmo.

Eita!! Ó... não dá pra dizer quantos boxes são... por que tem as edições mais diversas... ao todo são doze volumes... cê mais baratinhos... tipo 7 a 10 dólares a unidade... ou um box com os 5 primeiros volumes por cerca de 20 dólares... tem uma edição que coloca todos os livros em apenas três volumes que estão saindo entre 70 e 100 dólares a unidade... sem contar em umas super edições de luxo que um box com três volumes sai pelo preço simbólico de 900 dólares (e eu não digitei errado não... são 900 dólares)...

Ah... e não tem em português!! Tem que se virar com o english mesmo!! :blah:
 
"noviscentsssss..." Poxa. Bom acho que eu consigo extorquir meu pai no Natal.
mas vou esperar o desfecho da competição e do sorteio. Até lá, baba.

EDIT: claro que não vou comprar o de 900! oO
 
Vanagristiel disse:
Oi meu povo!! Eu estava escrevendo umas coisinhas e me veio essa dúvida!! Tolkien deixou algo a respeito de como se daria um julgamento na Terra-média nos costumes dos homens e dos elfos?? Não lembro de ter lido nada a respeito.

Se alguém tiver alguma idéia ou souber de algo, agradeço os esclarecimentos!! :mrgreen: Valeuzinho!!

Creio que vale a pena lembrar que os hobbtis davam importância a estas questões legais, como por exemplo nos casos das "heranças" de Bilbo e Frodo, após um ano inteiro de suas respectivas partidas aventureiras. Fora isto, não me lembro de nada que já não tenha sido dito aqui.

Abraçosa todos.
 
Li o texto das andanças de Húrin e estou muito infeliz por saber que nunca foi terminado, mostra bem um julgamento que no caso segue os costumes do povo de Brethil. Só nos resta especular o que se sucedeu a Húrin Thálion e a seus companheiros que sairam de Angband.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo