• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Judas Priest

Eu também. Mas pense: show na quinta=menos gente (num é todo mundo que é desocupado que nem nós :mrgreen: )
menos gente=menos lucro pro promotor
menos lucro=menos shows no rio
menos shows=:cry:
 
Na boa: tu acha que um show do Judas Priest com o Halford de volta vai ter pouco público por ser numa quinta?? Neguinho vai de qualquer jeito. :twisted:

O que vai ter de gente faltando no trabalho no dia seguinte por "motivo de doença" não vai ser brincadeira. :lol:
 
? disse:
Novas datas dos shows na América Latina

01/09 – Monterrey, México (Auditorio Coca-Cola)
03/09 - Cidade do México, México (Sports Palace)
06/09 - Porto Alegre (RS), Brasil (Gigantinho)
08/09 - Rio de Janeiro (RJ), Brasil (Claro Hall)
09/09 – São Paulo (SP), Brasil (Arena Skol)
11/09 - Buenos Aires, Argentina (Ferrocarril Oeste)
13/09 – Santiago, Chile (Pista Atletica)
16/09 - Porto Rico (Roberto Clemente Coliseum)

Porra, show na quinta feira?? :eek:

Aqiu vai ser na Sexta. Era pra ser na Quarta, mas agora vai ser na Sexta!! :D

Krebain disse:
Eu também! Alguém recomenda algumas músicas e as que eles (provavelmente) vão tocar...


Tipo, tem o setlist umas oito vezes aqui no tópico...
 
Krebain disse:
Eu tava falando do Whitesnake...

Eu ouvi trechos de um bootleg deles de quando voltaram, em 2003. Depois procuro pra postar aqui, mas umas pra você já ir correndo atrás e que rolarão:

- Is This Love
- Love Ain't no Stranger
- Guilty Of Love
- Still Of The Night
- Fool For Your Loving
- Don't Break My Heart Again
- The Deeper The Love
- Here I Go Again

Além de que, esperamos que role Burn do Purple, com a qual eles abriram os shows no início desse ano.

PS: Olha o nome das músicas. Colocando todas juntas assim ,temos certeza que David Coverdale é mó conquistador falido...
 
Set-list básico da turnê americana:

The Hellion/Electric Eye
Metal Gods
Riding On The Wind
A Touch Of Evil
Judas Rising
Revolution
Breaking The Law
I'm A Rocker
Diamonds And Rust
Deal With The Devil
Beyond The Realms Of Death
Turbo Lover
Hellrider
Victim Of Changes
Exciter
Painkiller
Hell Bent For Leather
Living After Midnight
You've Got Another Thing Comin'

Sabe uma música que eles deviam ser obrigados a tocar em todos shows: Take on The World! Tem o refrão mais foda pra deixar o público cantar. É linda, algo como Heavy Metal Universe para o Gamma Ray.

Edit 1: E do novo deviam tocar DEMONIZER, afinal quem não gostaria de gritar com o Halford "OUT!!! DEMONS OUT!!!"

Edit 2 : É um dos meus sonhos de headbanger ver Let Us Pray/Call For The Priest, caralho, Judas Priest realmente tem muita música foda é impossível fazer um show com todas fodas, pq sempre falta um bando.
 
Última edição:
Po, tirando a Judas Is Rising eles escolheram as mais fracas do cd novo, Revolution e Deal With The Devil.
 
Po, tirando a Judas Is Rising eles escolheram as mais fracas do cd novo, Revolution e Deal With The Devil.
Eu gosto dessas duas que vc fala que é fraca, mas a grande manca é num por a extremamente foda Angel , embora seja uma balada é do caralho.

Set List do Whitesnake:

1 - BURN Inc STORMBRINGER
2 - BAD BOYS
3 - LOVE AIN'T NO STRANGER
4 - DAVID' SOLO-ONLY MY SOUL
5 - READY'AN WILLING
6 - IS THIS LOVE?
7 - GIVE ME ALL YOUR LOVE
8 - DAVID SOLO
9 - JUDGEMENT DAY
10 - DOUG SOLO
11 - CRYING IN THE RAIN
12 - DRUM SOLO
13 - BAND INTRODUTION
14 - AIN'T NO LOVE IN THE HEART OF THE CITY
15 - DON'T BREAK MY HEART AGAIN
16 - FOOL FOR YOUR LOVE
17 - HERE I GO AGAIN
18 - TAKE ME WITH YOU
19 - STILL OF THE NIGHT
20 - SOLDIER OF FORTUNE

Olha, esse é um set dum show de 2004, portanto, a pouco tempo atrás até. Claro que devemos excluir os solos e tals, as vezes eles podem não acontecer nessa ordem ou nem acontecer. Bem, de decente tem Still of the Night, Soldier of Fortune e Burn/Stormbringer.

PS: Olha o nome das músicas. Colocando todas juntas assim ,temos certeza que David Coverdale é mó conquistador falido...
Ou isso ou ele viu que todo mundo adorou a Mistreated e resolveu fazer uma carreira inteira só com temas baseados na Mistreated. Aliás, muita gente pensa que essa musica foi composta pelo Coverdale, mas quem compos foi o Glenn Hughes.
Por sinal, parece que nem vai rolar ela. Uma pena, o Coverdale brilha nela.
 
Pena mesmo que não tocarão Mistreated. E a banda tocava ela vez ou outra nos anos 80. Agora, se o set-list for esse mesmo, se preparem pra um show histórico. Afinal, iremos ouvir Burn com o vocalista original dela (claro, tem aquela parte que o Hughes canta, mas tudo bem). Só isso vale o ingresso!! E eu fico imaginando como os mais deathbangers fãs de Judas irão reagir quando tocarem Is This Love... :lol:

Quanto ao Judas, bom, é o mesmo set-list tantas vezes já comentado aqui. Como eu disse e repito, falta algo do Defenders Of The Faith, como Jawbreaker, The Sentinel e a lindíssima Rock Hard Ride Free (mas essa aí é desejo de fã mesmo), mas tudo bem, o set-list traz os grandes hitsda banda, não podemos reclamar.

Agora, talvez mude uma ou outra. Lembrem-se que eles fizeram turnê nos EUA e na Europa ano passado tocando só clássicos e agora estão de novo, incluíndo as novas. No Brasil eles não vem faz 4 anos (com o Halford, faz 14).
 
Pena mesmo que não tocarão Mistreated. E a banda tocava ela vez ou outra nos anos 80. Agora, se o set-list for esse mesmo, se preparem pra um show histórico. Afinal, iremos ouvir Burn com o vocalista original dela (claro, tem aquela parte que o Hughes canta, mas tudo bem). Só isso vale o ingresso!! E eu fico imaginando como os mais deathbangers fãs de Judas irão reagir quando tocarem Is This Love...
Po Lord, a parte do Hughes é a mais foda. Ao vivo principalmente que ele fica berrando que nem um louco "Timeeeeeeee" e na Stormbringer quando ele eleva a voz absurdamente é foda.
Não creio que exista fã deathbanger de Judas, afinal, fã deathbanger num ouve banda com vocalista que é gay. Mas Is This Love vai ser de dormir, isso vai. :lol:

Quanto ao Judas, bom, é o mesmo set-list tantas vezes já comentado aqui. Como eu disse e repito, falta algo do Defenders Of The Faith, como Jawbreaker, The Sentinel e a lindíssima Rock Hard Ride Free (mas essa aí é desejo de fã mesmo), mas tudo bem, o set-list traz os grandes hitsda banda, não podemos reclamar.
Eu gosto desse setlist do Judas atual, mas tinha que por essas que vc falou e mais a poderosa Desert Plains , é uma das mais fodas do Judas e tem um refrão do caralho.
 
Faramir Estel disse:
Não creio que exista fã deathbanger de Judas, afinal, fã deathbanger num ouve banda com vocalista que é gay. Mas Is This Love vai ser de dormir, isso vai. :lol:

Existe cara. Pior que existe. Judas é banda lendária no Metal, tem fãs dos Melódicos aos Deathbangers.

Faramir Estel disse:
Eu gosto desse setlist do Judas atual, mas tinha que por essas que vc falou e mais a poderosa Desert Plains , é uma das mais fodas do Judas e tem um refrão do caralho.

Desert Plains é linda, mas do Point Of entry eu ainda escolheria Heading Out To The Highway.
 
Thico no tópico TRU disse:
Vou com camisa do RUNNING WILD, jaqueta de couro, calça jeans, all star(queria ter uma bota TRU )... e já combinei com uns amigos(entre eles o Vítor) de comer um sanduiche de tender com abacaxi (pq sanduiche com tender e abacaxi é coisa TRU!!!) no Cervantes (que é o restaurante mais TRU do Rio!!!) e encher a cara de Chopp antes do show!

Aliás, quem for no show e quiser nos encontrar lá... 17/18 horas no Cervantes.

Isso é ser TRU! \,,/

Isso ai. Vocês sabem onde nos encontrar :D
 
É, e sabem como fazer para o show de uma das bandas mais Heavy Metal de todos os tempos ser mais TRU ainda, agora é com vocês! :)
 
Que horas que abrem os portões? Vocês acham que se eu sair de Ipanema as 19h eu chego antes dos portões abrirem?
 
Ah, eu vou de bermuda jeans, tênis normal, cueca, meia (duas) e camisa do Manowar. (Aquela do Warriors of the World United)

Vou tentar encontrar o pessoal no Cervantes, mas devo chegar umas 19:30...

Quem quiser meu cel, pede por mp...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo