• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Judas Priest

Esse set list tá demais! Esse show vai ser foda. Quem perder vai se arrepender por anos! 8O

Eu só colocaria Screaming for Vengeance :obiggraz:
 
SET LIST DO JUDAS
01. The Hellion
02. Electric Eye
03. Metal Gods
04. Riding on the Wind
05. The Ripper
06. A Touch of Evil
07. Judas Rising
08. Revolution
09. Hot Rockin'
10. Breaking the Law
11. I'm a Rocker
12. Diamonds & Rust (acoustic)
13. Deal With the Devil
14. Hellrider
15. Beyond the Realms of Death
16. Exciter
17. Victim of Changes
18. Green Manalishi
19. Painkiller

Encore:

20. Hell Bent for Leather
21. Living after Midnight
22. You've Got Another Thing Comin'


Animal. Claro, eu trocaria Hot Rockin' por Heading Out To The Highway, I'm A Rocker por Heavy Metal e não colocaria tantas músicas do Angel Of Retribution. Possivelmente eu tiraria duas dali e colocaria ao menos mais uma do Painkiller (Metal Meltdown possivelmente). E o único grande pecado: não tem NADA do Defenders...

Eu colocaria Jawbreaker e Rock Hard Ride Free (embora essa aí fosse mais sonho de fã mesmo).
 
Mas só tem 4 músicas do AOR. Pra um set list de 22 músicas é até pouco.
Lembre-se de que a turnê do novo album, e eles tem que divulga-lo

Mas realmente, nada do Defenders é lamentável, mas fazer o que?
 
Só pra constar: esse set list durou apenas um show. Houve uma pequena mudança, apenas Hellrider (a melhor do AoR :( ) que foi trocada pela Turbo Lover. O resto continua idêntico.

Ah, vi isso na comunidade do Priest no orkut.
 
Confirmado: o JUDAS PRIEST fará uma mini-turnê pelo Brasil, com três datas confirmadas até o momento: dia 6 de setembro no Claro Hall (RJ), dia 7 no Pacaembu em SP e dia 9 no Gigantinho de Porto Alegre.

Maiores detalhes serão divulgados em breve.

Fonte: Whiplash

Melhor notícia do ano 8O (tá, eu sabia que eles viriam pro Brasil mesmo, mas não tinha certeza quanto ao Rio)

Só não vou se estiver morto (ou em coma e similares)
 
Eu já tinha visto a notícia mas agora que eu to reparando... O show em sampa vai ser numa quarta feira :eek:

Pqp vou ter que ir de qualquer jeito
 
O Knight já tinha comentado lá no "Informações sobre Shows".

É claro que eu vou! Mesmo sendo aniversário da minha irmã, é ruim que eu não vou. Sempre quis ver os Metal Gods em ação... É só falar que é o meu presente :D
 
O Knight já tinha comentado lá no "Informações sobre Shows".

Isso é que dá ficar uma semana sem internet e quando voltar ter preguiça de olhar as mensagens novas :roll:
 
Que foda, nesse show eu vou, especialmente se os boatos forem verdade, se bem que Burn sem o Hughes num é a mesma coisa.
 
Agora é 100% oficial:

We are very pleased to announce the following dates in Mexico and South America - Whitesnake will be our special guests!

Date Location
SEPTEMBER 2005
SAT 3 MEXICO CITY SPORTS PALACE
TUE 6 RIO DE JANEIRO CLARA HALL
WED 7 SAO PAULO PACAEMBU
FRI 9 PORTO ALEGRE GIGONTINHO

SUN 11 BUENOS AIRES OBRAS SANITARIAS
TUE 13 SANTIAGO SAN CARLOS APOQUINDO
FRI 16 PUERTO RICO ROBERTO CLEMENTE COLISEUM

Fonte: JudasPriest.com

Com erros de grafia e tudo, mas tá confirmado, é o que importa! :grinlove:
 
AI MINHA NOSSA SENHORA DAS BICICLETA SEM FREIO!!!!!!!!!!!!! 8O 8O 8O 8O

Esse eu vou nem que eles cancelem e remarquem pra Boa Vista :D
 
8O 8O 8O


Então é verdade !! Os deuses do METAL vem mesmo ao Brasil, com abertura da banda que possui o homem de timbre mais bonito na história!!!


OBRIGADO MEU SÃO TOMÉ!!!
:cry::cry::cry::cry:




É o seguinte: eu com certeza vou no show de Sampa. Mas estou pensando em segurar uma grana e ir também em mais um. E será no Rio, já que é mais perto e mais barato pra mim ir até lá do que até Porto Alegre (assim como seria mais perto ir até Curitiba do que no Rio, caso rolasse lá também).

Então, eu vou!!

Bota aí uns 50% de chances de eu ir pra terra do futebol ruim no segundo semestre.

E 120% pra eu ir no Estádio da prefeitura de São Paulo (viu Vitor, não é do Curintia não - o Curintia num tem estádio) no dia seguinte!!


OBRIGADO MEU SÃO TOMÉ!!!
:cry::cry::cry::cry:
 
:issoaih:

Bom, não tenho dúvidas que eu vou. Nunca ouvi Whitesnake, mas nunca é tarde de mais pra conhecer alguma coisa!

É o seguinte: eu com certeza vou no show de Sampa. Mas estou pensando em segurar uma grana e ir também em mais um. E será no Rio, já que é mais perto e mais barato pra mim ir até lá do que até Porto Alegre (assim como seria mais perto ir até Curitiba do que no Rio, caso rolasse lá também).

Venha venha, venham vocês paulistas todos!!!
 
Novas datas dos shows na América Latina

01/09 – Monterrey, México (Auditorio Coca-Cola)
03/09 - Cidade do México, México (Sports Palace)
06/09 - Porto Alegre (RS), Brasil (Gigantinho)
08/09 - Rio de Janeiro (RJ), Brasil (Claro Hall)
09/09 – São Paulo (SP), Brasil (Arena Skol)
11/09 - Buenos Aires, Argentina (Ferrocarril Oeste)
13/09 – Santiago, Chile (Pista Atletica)
16/09 - Porto Rico (Roberto Clemente Coliseum)

Porra, show na quinta feira?? :eek:
 
Knight disse:
Bom, não tenho dúvidas que eu vou. Nunca ouvi Whitesnake, mas nunca é tarde de mais pra conhecer alguma coisa!

Eu também! Alguém recomenda algumas músicas e as que eles (provavelmente) vão tocar...

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo