• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos Hentai/Yaoi/Yuri

Dos jogos hentai, eu tenho o Nocturnal Illusions (tá trancado, não acontece nada, tenho que esperar anoitecer, mas não passa o tempo)
Vai no Lobby e fala com a Mistress...

Acho que a mulher mais massa de se pegar é aquela de cabelo azul que naum estou me lembrando o nome....
Aquela que vc pega na praia................

Chiemi, a esportista.

E Clarice, naum tem nenhuma condição especial ou algo que vc tem que fazer pra conseguir a ryoko?

Acho q vc tem que ser inteligente, bonito, esportivo e passear bastante, até que um dia o Kazuhyko(assim?) vai te mostrar um cd de uma cantora, a "Sonoko Takashi" e vc vai perceber que é a Ryoko. Ai vc fala com ela, vai no parque, encontra o irmao dela (cara estranho de barba) falando com ela, eles brigam, ela vai pra tua casa e vc cata ela. É algo assim.. não me recordo exatamente.
 
Opa, valeu pelas dicas, agora finalmente vou conseguir completar 100 % com todas as mulheres do jogo.
 
True Love

Olá. É bom ver que tem bastante gente que joga jogos como True Love, eu que não conheço muitos...
Alguém ai conseguiu pegar todas as mulheres num mesmo jogo? Eu estou com dificuldades pra pegar a Remi e a Mikae porque nao importa a resposta, a Mikae sempre dispensa...
Também não sei se dá pra pegar a Ryoko e a Misako no mesmo jogo porque quando se come a Misako pela segunda vez (em Setembro) fica bem em cima da hora que se tem que pegar a Ryoko
E se alguém conseguir pegar a Akane avise, mas eu já estou beirando os 100% e vou tentar fazer o que alguém aí falou (eu já tinha pensado nisso antes, mas nao sabia que estava nos sites americanos)
Gostaria tambem que indicassem alguns jogos, pois desses todos que vi só joguei Seasons of Sakura e parei na parte que o cara tem que escolher um clube pra entrar (bem no inicio). Time Stripper Mako eu tentei jogar mas estava com problemas (eu nao conseguia ler os diálogos das mulheres...). E Runaway simplesmente eu nao sei passar da primeira cena (o cara falando com o pai dele)
 
Olá. É bom ver que tem bastante gente que joga jogos como True Love, eu que não conheço muitos...
Alguém ai conseguiu pegar todas as mulheres num mesmo jogo? Eu estou com dificuldades pra pegar a Remi e a Mikae porque nao importa a resposta, a Mikae sempre dispensa...
Pra pegar a Remi vc tem que ser o primeiro colocado dos exames de fim de ano.
A Mikae sempre dispensa, mas vc tem que ir jogando, ai no final(no niver dela) ela diz q ta fazendo 18 e quer ficar com vc, perder a virgindade.. ai vc tem que dizer q ama ela e talz, e nao tem nada com a Remi.
 
pra quem tá perdido em true love é só procurar na net o True Love Walkthrough by Vendetta

esse cara detalha tudo que vc prcisa fazer pra fechar o jogo em 100%

com esse walkthrough vc consegue transar com todas as meninas no mesmo jogo (com exceção da mikae ou da remi, veja abaixo)

sobre essa da mikae e da remi, se vc comeu a remi no dia 27 a mikae sempre vai te dispensar... vc não pode nem tocar num fio de cabelo da remi se quiser catar a mikae no dia 28... ah sim... e aproveita pra dar o "acessory" pra ela de aniversário...ela vai adorar...
 
True Love

Sim, eu tenho 100% da Remi e da Mikae, o problema, como o Tauraherion disse, é pegar a duas. Já tentei de tudo, marcar o encontro pro mesmo dia, comprar o Golden Frog pra ver se ele limpa meus pecados e a Mikae aceita, mas nada funciona
Finalmente virei o jogo com tudo em 100% sem ler nenhum tutorial da net
Mas agora que eu resolvi procurar, vi que nenhum deles fala na Akane...
(Ei Tauraherion, nesse Walkthrough que voce falou diz como pegar a Akane?)
P.S.: pra que serve o Golden Frog? Nos tutorais que vi, nenhum sabe pra que serve
P.S.2: ja tenho 100% e nada da Akane. Vou continuar tentando, joguei muito pouco ainda
 
Ja peguei a Miake de jeito so que esta com 88% ainda, e naum faço a minima ideia do que se fazer...........e com relação a akane que eu saiba ela é uma personagem impegavel..............
 
Eh, no final do jogo decidir ficar com ela.... mas acho que pra conseguir 100% vc tem que recusar a ajuda dela quando estiver chovendo e ir com outra garota, dai vc vai encontrar ela no meio do caminho e vai conseguir uma nova figura dela com a kra triste.
 
Sim, pois se naum vai ficar faltando a figura que aparece quando vc casa com ela.
 
Pra ficar com 100% com qualquer garota no jogo vc vai ter que casar com ela, pois a ultima figura delas soh aparece se vc casar com elas, entendeu agora?
 
Kyo disse:
Pra ficar com 100% com qualquer garota no jogo vc vai ter que casar com ela, pois a ultima figura delas soh aparece se vc casar com elas, entendeu agora?

Pensei que fosse apenas chegar a namorar :grinlove: para ficar com 100%, quer dizer, troquei casar por namorar......... :doh: :doh:
 
mas acho que pra conseguir 100% vc tem que recusar a ajuda dela quando estiver chovendo e ir com outra garota, dai vc vai encontrar ela no meio do caminho e vai conseguir uma nova figura dela com a kra triste
mas se vc recusar, não vai ter a cena do sutia com a blusa molhada.
 
Eu sei disso, mas se vc recusar vc pega uma cena em que ela aparece irritada com vc.... tipo, eu fiz essa parte duas vezes e consegui as duas cenas, eh que numa eu tava tentando pegar ela e na outra tava tentando pegar aquela de cabelo rosa (que eu sempre esqueço o nome) e dai se vc recusa ir com ela acaba indo com a mulher do cabelo rosa.
 
Se pegar da proxima vez naum pega, e se , naum pegar da proxima vez pega......
Ai se chega ao 100% facil, facil..(tão facil que naum consegui)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo