Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
MiMisty disse:Olá meus keridus!![]()
Alguém aqui conseguiu ficar com a Akane no True love? Aquela que aparece na frente do Motel, de roupa jeans e cabelo azul preso...
Pq o tio da Hentai Extreme não conseguiu e tá pedindo ajuda!! haheheahaehea
MiMisty disse:Oiew!![]()
O tamanho do jogo é 5,10 MB.
Vale a pena #D...
Então a Akane não é ficavel? pq a gente só encontra ela uma vez mesmo, né... so se for mto galinha e aceitar logo no primeiro encontro
hHIhIhIhIhIHi
Lord Saga Ryu disse:Deve ser akela que na verdade eh uma gata e vc tem q conseguir uma certa quantidade de dinehrio nos 3 primeiros dias, comprar um talismã lá e ter um certo nivel de beleza, inteligencia, charme, etc...
MiMisty disse:OiIiIiIi![]()
Ryu, me ajuda então com a irmãzinha do gay!Eu queria muito muito muito ficar com ela, mas eu não consegui!
Segui os passos que estavam lá no detonado, mas NADA!
![]()
Fuie!![]()
Ryu disse:Eu joguei um jogo tosco de 5 irmãs... q vc tinha traçar todas e mais a mãe,a empregada etc...