• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos Hentai/Yaoi/Yuri

MiMisty

Usuário
Haiehaeiaehi True Love dominaw

Olá meus keridus! :lily:
Alguém aqui conseguiu ficar com a Akane no True love? Aquela que aparece na frente do Motel, de roupa jeans e cabelo azul preso...
Pq o tio da Hentai Extreme não conseguiu e tá pedindo ajuda!! haheheahaehea
 
Re: Haiehaeiaehi True Love dominaw

MiMisty disse:
Olá meus keridus! :lily:
Alguém aqui conseguiu ficar com a Akane no True love? Aquela que aparece na frente do Motel, de roupa jeans e cabelo azul preso...
Pq o tio da Hentai Extreme não conseguiu e tá pedindo ajuda!! haheheahaehea

Até onde eu sei ela não é "ficavel". Já consegui todas menos ela :eek: mas não sei qual é a função dela no jogo até agora :tsc:

* Athos ao som de Hammerfall - Glory to the Brave *
 
Tamanho do jogo

Oiew! :lily:
O tamanho do jogo é 5,10 MB.
Vale a pena #D...

Então a Akane não é ficavel? pq a gente só encontra ela uma vez mesmo, né... so se for mto galinha e aceitar logo no primeiro encontro :D

hHIhIhIhIhIHi
 
Re: Tamanho do jogo

MiMisty disse:
Oiew! :lily:
O tamanho do jogo é 5,10 MB.
Vale a pena #D...

Então a Akane não é ficavel? pq a gente só encontra ela uma vez mesmo, né... so se for mto galinha e aceitar logo no primeiro encontro :D

hHIhIhIhIhIHi

Pelo que eu vi nuns sites americanos, pra ficar com ela vc tem que conseguir primeiro 100% das fotos das outras, dai ia acontecer um evento lah onde vc teria a chance de ficar com ela... mas nem sei se eh verdade isso...
 
Deve ser akela que na verdade eh uma gata e vc tem q conseguir uma certa quantidade de dinehrio nos 3 primeiros dias, comprar um talismã lá e ter um certo nivel de beleza, inteligencia, charme, etc...
 
Lord Saga Ryu disse:
Deve ser akela que na verdade eh uma gata e vc tem q conseguir uma certa quantidade de dinehrio nos 3 primeiros dias, comprar um talismã lá e ter um certo nivel de beleza, inteligencia, charme, etc...

Nem... essa é uma anja lá :lily: já peguei tbm hehehe (fiquei repetindo o dia umas 10 vezes :disgusti: )

A Akane... hm... num sei, ACHO que já consegui 100% das fotos, mas nao lembro :eek:

* Athos ao som de Scorpions - Still Loving You *
 
Shit..
eu lembro q eu consegui a mayumi.... akela q eh a mais facil tb.. a estudiosa... e akela mais velha que eh enfermeira
 
Link para o jogo

Oiê :lily:

O jogo você pode encontrar nesse site, junto com o detonado -
www.hentaiextreme.tk

É só ir no menuzinho do lado, na parte de Jogos. Está em destaque em Detonados o do True Love. :wink:

Boa sorte :D

(ah, consegui pegar a Misako esses dias! Huhuhuhuh são as melhores fotos do jogo)
 
O melhor desses jogos é o Love Story, que eu fiquei com todas (não da para ficar com a Mayumi e a amiga de infância no mesmo jogo). É também o mais dificil. Outros como Love Potion e Fatal Relations são legais, mas são lineares demais.

Nocturnal Ilusions e Three Sisters também são muito bons. Tosca é a história de X-Change (espaço para smile vomitando).
 
Acho q eh True Love Faramir...
Eu lembro q eu consegui a irmã do amigo dele... aliás o amigo dele eh gay...


Eu joguei um jogo tosco de 5 irmãs... q vc tinha traçar todas e mais a mãe,a empregada etc...
 
Knights of Xentar é um dos melhores p/ mim... joguinho de RPG bem simples e divertido.... além das cenas picantes serem comédia...
 
to com 2 jogos bons aki....
Three Sisters e Sakura.....
o primeiro é bem legal....tem uma história e talz....e tem mais cenas d sexo desde o início....
o segundo tb tem uma história legal....vários personagens cativantes e lindas (saum umas 8 mulheres, axo)....mas tem bem menos cenas.....pelo menos até ondi eu estou (e olha q já joguei bagaralho).....até agora só umas 2 cenas d trapalhadas q dexa aparecer uns seius aki, otro ali.....(eu to um poco depois da parte q a garota estranha tenta suicidio....)....
 
Ahh me ajuda entãooo!

OiIiIiIi :lily:

Ryu, me ajuda então com a irmãzinha do gay! :D Eu queria muito muito muito ficar com ela, mas eu não consegui! :( Segui os passos que estavam lá no detonado, mas NADA! :tsc:

Fuie! :D
 
Re: Ahh me ajuda entãooo!

MiMisty disse:
OiIiIiIi :lily:

Ryu, me ajuda então com a irmãzinha do gay! :D Eu queria muito muito muito ficar com ela, mas eu não consegui! :( Segui os passos que estavam lá no detonado, mas NADA! :tsc:

Fuie! :D

Vc tem que emprestar dinheiro pro kra no começo do jogo e depois que salvar ela de se afogar ficar praticando esportes de tarde.
 
Ahhhhhhh brigadaaaa!

Oie! :lily:

Tio Ryuuuuuuuuuuuuuuuuuu não sei como te agradecer!!!!
Muito obrigada :kiss: :mrgreen: :kiss: :mrgreen:

Do jeito que eu estava fazendo, nunca que ia conseguir a menina mesmo.Eu tava fazendo esportes de manhã, ahehaheahaehea

Volto qq hora para contar sobre minha vitória :D
 
Ryu disse:
Eu joguei um jogo tosco de 5 irmãs... q vc tinha traçar todas e mais a mãe,a empregada etc...

Fatal Relations...

Em True Love eu só nao consegui pegar a CDF lá :( era a q eu mais queria... q sacooooooo hehehehehehe... ainda consigo :disgusti:

Three Sisters é muito bom!!! O problema é o Storyline mto enrolado... no começo, ficar procurando a namorada na escola é um PORRE! Eu olho todos os lugares umas 4 ou 5 vezes, vendo TUDO neles, pra poder ir embora :disgusti: mas vale a pena :mrgreen:

* Athos ao som de Blind Guardian - Blood Tears *
 
MiMisty... quem falou foi o Kyo,e não eu.. mas do jeito que ele falou, ta certo....

Athos, pra pegar a Cdf.. vc tem q estudar muito e sair d tarde tb.. e tem q ficar em primeiro no super-exame lá
 
Primeiro?? Arght!!! Quando eu fico entre os 20 primeiros ele diz que foi mal!!! ¬¬ é revoltante hehehehe

Sair a tarde pra onde? :?

* Athos ao som de Guns and Roses - The Garden *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo