• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos Hentai/Yaoi/Yuri

Esse Lesring eu naum curti muito, a história dele eh impossivel demais (mesmo tendo outros titulos com histórias bem imposiveis também), e achei a tematica dele muito sem graça.
 
Seasons of Sakura

Não sei alguem ja notou ou comentou, mas é minha vista ou as personagenso do jogo imitam garotas famosas dos Anime? A professora maluca é a cara da Misato de EVA, tem tres que sao a cara das Guerreiras Mágicas de Rayearth, tem uma que é parecida com a Asuka, e assim vai...
São meus olhos ou alguém mais notou?
 
Não sei alguem ja notou ou comentou, mas é minha vista ou as personagenso do jogo imitam garotas famosas dos Anime? A professora maluca é a cara da Misato de EVA, tem tres que sao a cara das Guerreiras Mágicas de Rayearth, tem uma que é parecida com a Asuka, e assim vai...
São meus olhos ou alguém mais notou?

Em qual jogo?
 
???

Queisso??? Eu esqueci o nome do jogo??? Nossa, devo estar mal mesmo...
Eu estava falando de Seasons of Sakura
 
ixi, eu consegui 100% das imagens no ture love, mas faz tantoooo tempo...

acho q vou voltar a jogar...


quanto ao immoral study ele eh bem divertido apesar de linear, vale a pena

tem um joguin mto legalzin de nave tb q eh o sentimental shoting, tem os inimigos e o cenario eh uma garota... seus tiros vao rasgando a roupa dela... hehehehehe >:p
 
Ei achei Imoral Studies e Tree Sisters legais, mas muito rápido.

Seasons of Sakura é muito bom, tão bom quanto True love.
 
Axel_Hawk disse:
ixi, eu consegui 100% das imagens no ture love, mas faz tantoooo tempo...

acho q vou voltar a jogar...


quanto ao immoral study ele eh bem divertido apesar de linear, vale a pena

tem um joguin mto legalzin de nave tb q eh o sentimental shoting, tem os inimigos e o cenario eh uma garota... seus tiros vao rasgando a roupa dela... hehehehehe >:p

Que estilo mais eskisito de hentai,tirar a roupa com tiros....
 
Não sei alguem ja notou ou comentou, mas é minha vista ou as personagenso do jogo imitam garotas famosas dos Anime? A professora maluca é a cara da Misato de EVA, tem tres que sao a cara das Guerreiras Mágicas de Rayearth, tem uma que é parecida com a Asuka, e assim vai...
São meus olhos ou alguém mais notou?
Eu não acho que a Kyoko parece com a Misato...
Alias, alguem ja conseguiu ficar com a Hidemi(mãe) em Seasons of Sakura?
 
Clarice Starling disse:
Não sei alguem ja notou ou comentou, mas é minha vista ou as personagenso do jogo imitam garotas famosas dos Anime? A professora maluca é a cara da Misato de EVA, tem tres que sao a cara das Guerreiras Mágicas de Rayearth, tem uma que é parecida com a Asuka, e assim vai...
São meus olhos ou alguém mais notou?
Eu não acho que a Kyoko parece com a Misato...
Alias, alguem ja conseguiu ficar com a Hidemi(mãe) em Seasons of Sakura?

Ficar com a mãe e realmente doentio! :disgusti:
 
caralho... há quanto tempo eu não loho uns hentais?
/me fazendo as contas
depois dessa,
/me correndo atrás do True Love
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo