• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos Hentai/Yaoi/Yuri

Ain que vergonha

Oi genti #0.0# :lily:

Desculpa tio, acho que eu li o debaixo na hora, sei lá :oops: !!!! Desculpa mesmo :oops:

Well, estuprar eita
acho que não é no true love nao o_O mesmo pq nao da pra ir na biblioteca sozinho. aheheaaheaeh
 
Puts, alguém ai jah jogou um jogo chamado Divi-dead? Eh muito bizarro o troço, tem uma cena onde uma mulher explode a cabeça dum kra com as mãoes dela... isso depois de matar mais uns 4 ou 5...
 
Kyo disse:
Puts, alguém ai jah jogou um jogo chamado Divi-dead? Eh muito bizarro o troço, tem uma cena onde uma mulher explode a cabeça dum kra com as mãoes dela... isso depois de matar mais uns 4 ou 5...

Que delicado..

Eu já vi um amigo jogando True Love..parece ser bem maneirinho ,mas eu só faço downloads fim de semana (discada é foda..)e nos fim de semana eu to sempre pegando MP3..no dia que eu tiver um tempo (ou uma conexão a cabo ) eu pego o jogo e jogo por mim mesmo.. :roll:
 
Divi-Dead tem certeza q era hentai!?
to pensando num jogo de flash antigo q eu joguei.. q era mt bom... faz tempo...
num achei nos favoritos.. ams logo q eu jogar eu coloca aki
 
Ryu disse:
Divi-Dead tem certeza q era hentai!?
to pensando num jogo de flash antigo q eu joguei.. q era mt bom... faz tempo...
num achei nos favoritos.. ams logo q eu jogar eu coloca aki


Eh hentai sim, soh que tem umas cenas um tanto quanto violentas, como aquela que eu jah citei e uma em que aparece o corpo de um cachorro com os membros separados.
 
Kyo disse:
Ryu disse:
Divi-Dead tem certeza q era hentai!?
to pensando num jogo de flash antigo q eu joguei.. q era mt bom... faz tempo...
num achei nos favoritos.. ams logo q eu jogar eu coloca aki


Eh hentai sim, soh que tem umas cenas um tanto quanto violentas, como aquela que eu jah citei e uma em que aparece o corpo de um cachorro com os membros separados.
putz cara....
nem keru imaginar entaum as cenas hentai desse jogo.... :tsc:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
Ryu disse:
Divi-Dead tem certeza q era hentai!?
to pensando num jogo de flash antigo q eu joguei.. q era mt bom... faz tempo...
num achei nos favoritos.. ams logo q eu jogar eu coloca aki


Eh hentai sim, soh que tem umas cenas um tanto quanto violentas, como aquela que eu jah citei e uma em que aparece o corpo de um cachorro com os membros separados.
putz cara....
nem keru imaginar entaum as cenas hentai desse jogo.... :tsc:

Huhauhauhauahuahuahuhauhuhua, eh que nem nos outros jogos as cenas, mas tem uma história mais dark e sinistra como plano de fundo... quem quiser baixar e conferir, eh soh ir em www.vham.hpg.com.br
 
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
Ryu disse:
Divi-Dead tem certeza q era hentai!?
to pensando num jogo de flash antigo q eu joguei.. q era mt bom... faz tempo...
num achei nos favoritos.. ams logo q eu jogar eu coloca aki


Eh hentai sim, soh que tem umas cenas um tanto quanto violentas, como aquela que eu jah citei e uma em que aparece o corpo de um cachorro com os membros separados.
putz cara....
nem keru imaginar entaum as cenas hentai desse jogo.... :tsc:

Huhauhauhauahuahuahuhauhuhua, eh que nem nos outros jogos as cenas, mas tem uma história mais dark e sinistra como plano de fundo... quem quiser baixar e conferir, eh soh ir em www.vham.hpg.com.br
ah tah....
menos mal....
pq eu já tava pensando q era akeles troços bizarros d entrá por trás e sair pela boca....
ou akeles desenhos q aparecem uma mákina xeia d braços e fuzilandu a garota....
po....
me deu medo até d imaginar mais....
:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Certamente tem coisas mais hardcore nesse jogo.. mas o henati num deve chegar a esse ponto heeeh eu vo baixar
 
Ryu disse:
Certamente tem coisas mais hardcore nesse jogo.. mas o henati num deve chegar a esse ponto heeeh eu vo baixar

Baixa ai Ryu, soh aviso que o jogo eh meio grandinho, e eh daqueles onde vc tem que ir no mesmo lugar umas 3 vezes antes de algo acontecer.
 
tem um outro curtinho q é legal, mas nao lembro o nome... q vc joga com uma garota, q foi vendida p pagar uma divida dos pais, e é levada p uma "luta livre" lá, q se chama "Lesring" (deu p entender, né? )

Esse jogo ai se chama Ring Out.
Alguem ja jogou Nocturnal Illusion?
 
Clarice Starling disse:
tem um outro curtinho q é legal, mas nao lembro o nome... q vc joga com uma garota, q foi vendida p pagar uma divida dos pais, e é levada p uma "luta livre" lá, q se chama "Lesring" (deu p entender, né? )

Esse jogo ai se chama Ring Out.
Alguem ja jogou Nocturnal Illusion?

Ring Out... acho que foi o unico desse estilo que joguei com protagonista feminina. :eek:

Nocturnal Illusion eu joguei o começo, mas não consegui avançar mais. Não jogava muito, e uma hora eu fiquei sem saber o que fazer. É pouco depois de encontrar aquela garota fantasma na biblioteca...
O jogo pareceu ser muito bom mesmo, mas quando e se um dia eu ver mais dele, eu dou uma opnião decente :eh:

* Athos ao som de Titãs - É Preciso Saber Viver *
 
as garotas do jogo, abaixei o jogo true love, dae registrei só que quando entro no jogo, aparece uma janela e diz que da errado, o que será que aconteceu, tem mais algum jogo que é legal, tipo esse?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo