• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos Hentai/Yaoi/Yuri

Mestre Dark Elfo disse:
as garotas do jogo, abaixei o jogo true love, dae registrei só que quando entro no jogo, aparece uma janela e diz que da errado, o que será que aconteceu, tem mais algum jogo que é legal, tipo esse?

Pra rodar o jogo em Windows, tu precisa dum arquivo que tem nese site: www.alan-yagami.hpg.com.br
 
Eh... mas infelizmente eu precisei, se naum tivesse baixado isso aparecia uma mensagem de erro e o jogo naum começava.
 
Olah a todos, foi por acaso que achei esse forum, eu to meio desesperado atras de um jogo, o DIVI-DEAD, mas por sorte(ou azar) eu soh achei links defeituosos ou que nao existam, por isso pergunto, vcs sabem aonde posso acha-lo e que nao seja demo
de qualquer forma, um abraço!
 
Licinio Miranda disse:
Olah a todos, foi por acaso que achei esse forum, eu to meio desesperado atras de um jogo, o DIVI-DEAD, mas por sorte(ou azar) eu soh achei links defeituosos ou que nao existam, por isso pergunto, vcs sabem aonde posso acha-lo e que nao seja demo
de qualquer forma, um abraço!

Aham, sei, tanto que eu jah comentei sobre esse jogo aqui nesse tópico, vc pode encontrar ele na integra em www.vham.hpg.com.br
 
kyo, o teu site tem vírus, sorte que eu tenho o melhor antivírus do mundo, cara, tomare que te bane, tu entra e diz press the button,e da a merda!!!!!!!!
 
Mestre Dark Elfo disse:
kyo, o teu site tem vírus, sorte que eu tenho o melhor antivírus do mundo, cara, tomare que te bane, tu entra e diz press the button,e da a m****!!!!!!!!

Kra, eh impressão minha ou tu tem alguma coisa contra mim? Esse site não tem virus porra nenhuma, e se tivesse tu acha que eu seria burro o bastante pra postar aqui com a possibilidade de ser banido? Kra, se liga, se tu tiver alguma coisa contra mim fala na kra, e pare de inventar histórias idiotas de que tal site que eu passei tem virus e tal.
 
Um jogo hentai que é muito massa é eu fiquei sabendo dele pelo forum foi o TRUE LOVE...........
Jogo maneiro so que ainda naum zerei com todas a mulheres.........é meio fodinha............
 
Sub-Zero disse:
Um jogo hentai que é muito massa é eu fiquei sabendo dele pelo forum foi o TRUE LOVE...........
Jogo maneiro so que ainda naum zerei com todas a mulheres.........é meio fodinha............

A unica dificuldade que eu tenho nele eh pra conseguir ficar com aquela aluna nova que entrar faltando um mes pra acabar as aulas e com a irmã daquele teu amigo gay, de resto eh facil demais (na ultima vez que eu joguei, fiquei com 4 diferentes no mesmo jogo).
 
A ryoko e a professora que são fodas de levar no migue, mais o resto é muito facil......
A mais facil é aquela mais velha que tem cabelos azuis...........
 
A unica dificuldade que eu tenho nele eh pra conseguir ficar com aquela aluna nova que entrar faltando um mes pra acabar as aulas e com a irmã daquele teu amigo gay

ryoko: soh da certo se o Kazuhiko te mostrar um CD da Sonoko Takashi...

Arisa: é facil pr caramba... tem q investir em beleza, e passear de atrde, tomar um sorvete com ela. Levar ela pra casa, jogar video game.. e depois ela volta e pimba.
 
Acho que a mulher mais massa de se pegar é aquela de cabelo azul que naum estou me lembrando o nome....
Aquela que vc pega na praia................
 
Mestre Dark Elfo disse:
o kyo se cagou nas calças, foi mal, era (BRINCADEIRA), HEHEHEH!!!!!!!

Kra, naum fiquei com medo naum, por sabia perfeitamente que eu naum tinha feito nada. Com essa tua brincadeirinha sem graça, tu soh conseguiu minha antipatia e acho que vai ser muito dificil eu ir com a tua kra algum dia.


E Clarice, naum tem nenhuma condição especial ou algo que vc tem que fazer pra conseguir a ryoko?
 
Eu nunca joguei nenhum jogo desses, onde eu posso pegar esses ai que vcs tao falando agora? parece bem legal!
 
Dos jogos hentai, eu tenho o Nocturnal Illusions (tá trancado, não acontece nada, tenho que esperar anoitecer, mas não passa o tempo) e estou baixando True Love.
Eu baixei tembém um jogo de Jo-Ken-Po hentai muito podre.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo