• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jane Austen

novas edições dos livros da jane austen lançadas pela martin claret.

além do preço ser acima (17-25 reais) das versões d bolso plagiadas (8-10 reais), parece q mudaram o acabamento & o tradutor, q agora tem o nome na capa. será q dá p confiar?

+ detalhes aqui.

P10202612-1024x890.jpg


P1020282-1024x768.jpg
 
novas edições dos livros da jane austen lançadas pela martin claret.

além do preço ser acima (17-25 reais) das versões d bolso plagiadas (8-10 reais), parece q mudaram o acabamento & o tradutor, q agora tem o nome na capa. será q dá p confiar?

E aí JLM, você que é expert no asunto, será que dá para confiar nessas traduções?
 
E aí JLM, você que é expert no asunto, será que dá para confiar nessas traduções?
como desconheço o histórico dos 2 novos tradutores, já pedi help p denise bottmann. se ela falar q está ok a tradução, vou na loja da saraiva p conferir d perto a qualidade & outras coisas. mas q pelas fotos parecem 'fofos' parecem. e é a coleção completa jane austen, todos os 6 romances, oq deve dar 1 visual maneiro na estante.
 
Sérinho, me encheu os olhos essa col. bonitona! E, como vc disse, J, é a obra toda da moça. Mas como não li nada dela ainda(apesar de ter Orgulho e preconceito) não quero nem pensar em adquirir agora(vai que eu não goste :seila:)... Mas, depois de ler o livro e gostar, quem sabe :hanhan:...?
 
Eu vi essa coleção inteira ao vivo mês passado. A capa é meio emborrachada e as folhas são normaiszinhas...
 
a denise acabou d me confirmar q os tradutores são reais e a tradução é legítima, ou seja, agora é só ver a qualidade da edição já q a tradução tá ok.
 
Eu achei essas capas bem feias. Nada supera a capa da minha edição com a foto do Mr. Darcy :grinlove: Ok, é da Landmark, mas continua sendo o Mr. Darcy :grinlove:
 
Lembrei de um comentário que eu fiz sobre o Darcy no Facebook quando do aniversário da Austen: "Man, I'm a man, but man, what a man!" :D
 
Amo Orgulho e Preconceito, Emma e Razão e Sensibilidade, assisti apenas o filme Orgulho e Preconceito, quero ver os outros. Os livros de Jane Austen são ótimos.
 
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo