• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jane Austen - A Vampira (Michael Thomas Ford)

Anica

Usuário
Para quem ainda não cansou do formato...

Segundo este livro, a autora de 'Orgulho e Preconceito' e outros clássicos do século XVIII não morreu, mas vive em uma cidadezinha no interior do estado de Nova York. Dona de uma livraria, a autora vive frustrada por não receber os direitos autorais e ter o reconhecimento de suas obras de sucesso. Em 'Jane Austen - A vampira', ela mudou o nome para Fairfax e sobrevive há 233 anos, porque foi mordida por um vampiro e se se tornou imortal. Entre romances com o Lord Byron, que também é um vampiro, e tentativas frustradas de publicar um novo livro, Jane Austen, ou melhor dizendo, Jane Fairfax, envolve o leitor em uma viagem ao universo literário.

lançamento previsto para 15/7
 
Ji-suis... nem li as adaptações dos livros dela e já enjoei da notícia. Agora, transformar a Jane em vampira... nego não tem o que inventar, mesmo. Ô falta de criatividade...¬¬
 
attachment.php
 
Só há um jeito de salvar isso, sendo muito, muito muito muito engraçado. Do jeito que só Terry Pratchett e Neil Gaiman sabem ser.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo