Elessar Hyarmen
Senhor de Bri
É simplismente surreal...

Última edição:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nem o Sr. Madruga faria pior
Se bem que pra ele a França é capital de Paris![]()
É simplismente surreal...
![]()
![]()
![]()
![]()
O cara ficou MA.NI.FES.TA.DO, me zerou a prova toda e ainda avisou a coordenação de curso. Fiz a matéria 3 vezes, e só consegui passar quando mudou de professor.
A maioria dos meus professores de escola diziam que vale tudo menos deixar questão em branco.
Se eu não sabia responder a pergunta em especifico, cuspia tudo que sabia do entorno e ia pra próxima.
Numa prova de Oncologia uma vez o professor perguntou qual seria minha conduta se um paciente chegasse no meu consultório com o diagnóstico de câncer de mama grau XYZ (a classificação tem uns mil graus chatíssimos, que nunca decorei, e pra cada um tem um tratamento bem diferente). Eu suspeitava vagamente, não tinha certeza de nada, aí, pra descontrair, afinal, era uma prova inteira SOBRE CÂNCER, respondi "Eu encaminharia a paciente para o ambulatório de ginecologia do Prof. Fulano (nome dele) no Hospital Universitário, porque ele sabe muito mais que eu sobre câncer de mama e a paciente teria o melhor atendimento possível". O cara ficou MA.NI.FES.TA.DO, me zerou a prova toda e ainda avisou a coordenação de curso. Fiz a matéria 3 vezes, e só consegui passar quando mudou de professor. Esse pessoal que leva a vida muito a sério...![]()
Essa da embromação eu sempre fazia também, tenho a impressão que alguns professores A) Nâo eram muito inteligentes e não entendiam que eu não sabia nada do que estava falando 2)Suspeitavam vagamente que a resposta estava errada, mas como estavam com preguiça de ler, davam um 0,5 só pra constar.
ps: Já tive professor que dava meio ponto em questão de marcar X também.
Ah fazendo graça em provo de ONCOLOGIA e queria o que?