• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Já viram essas proezas da educação?

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
É simplismente surreal...


Questao01.jpg


Questao05.jpg


Questao02.jpg


Questao03.jpg


Questao04.jpg


Questao06.jpg


image009.jpg


vida%20de%20professor3.jpg


1wir9qlbtw2dpwxs7x1y.png


untitled.bmp
 
Última edição:
Principalmente aquela da integral, que está em papel quadriculado e aparentemente com caneta-tinteiro (!!!). Mas eu sempre me parto de rir com ela :D E com aquela da função do esqueleto
 
É simplismente surreal...


Questao05.jpg


Questao06.jpg


vida%20de%20professor3.jpg


1wir9qlbtw2dpwxs7x1y.png

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Super me identifiquei! Vira e mexe, quando a matéria era difícil demais, e/ou o professor deveras chato, eu fazia piadinhas desse tipo durante a prova. Obviamente me ferrava em todas por ter o humor não compreendido, mas pelo menos não deixava a questão em branco. :dente:

Numa prova de Oncologia uma vez o professor perguntou qual seria minha conduta se um paciente chegasse no meu consultório com o diagnóstico de câncer de mama grau XYZ (a classificação tem uns mil graus chatíssimos, que nunca decorei, e pra cada um tem um tratamento bem diferente). Eu suspeitava vagamente, não tinha certeza de nada, aí, pra descontrair, afinal, era uma prova inteira SOBRE CÂNCER, respondi "Eu encaminharia a paciente para o ambulatório de ginecologia do Prof. Fulano (nome dele) no Hospital Universitário, porque ele sabe muito mais que eu sobre câncer de mama e a paciente teria o melhor atendimento possível". O cara ficou MA.NI.FES.TA.DO, me zerou a prova toda e ainda avisou a coordenação de curso. Fiz a matéria 3 vezes, e só consegui passar quando mudou de professor. Esse pessoal que leva a vida muito a sério... :think:

Numa outra prova o professor pediu pra montar uma tabela sobre os remédios alfa, beta e delta e compará-los em quatro aspectos. Sempre mandei muito bem em Farmacologia, então fiz minha tabela e escrevi quilômetros, só que o tempo de prova estava acabando e o professor começou a recolhê-las. Faltavam dois aspectos pra eu acabar a questão, e o prof. estava em cima de mim pressionando pra entregar a prova, então eis que, pra não deixar os quadradinhos em branco, fiz dois lindos AWESOME SMILEYS.

Minha nota na questão foi, obviamente,
awesome.jpg
 
A maioria dos meus professores de escola diziam que vale tudo menos deixar questão em branco.
Se eu não sabia responder a pergunta em especifico, cuspia tudo que sabia do entorno e ia pra próxima.
 
A maioria dos meus professores de escola diziam que vale tudo menos deixar questão em branco.
Se eu não sabia responder a pergunta em especifico, cuspia tudo que sabia do entorno e ia pra próxima.

O macete é esse mesmo, se deixar em branco você tem certeza que não vai acertar, mas se encher linguiça o professor pode engulir alguma coisa e você não zera a questão.
 
Eu gosto como no segundo o Professor tenta dar uma lição de moral e no da fungada o cara até ultrapassa o número de linhas!
Essa da embromação eu sempre fazia também, tenho a impressão que alguns professores A) Nâo eram muito inteligentes e não entendiam que eu não sabia nada do que estava falando 2)Suspeitavam vagamente que a resposta estava errada, mas como estavam com preguiça de ler, davam um 0,5 só pra constar.
ps: Já tive professor que dava meio ponto em questão de marcar X também.
 
Última edição:
Numa prova de Oncologia uma vez o professor perguntou qual seria minha conduta se um paciente chegasse no meu consultório com o diagnóstico de câncer de mama grau XYZ (a classificação tem uns mil graus chatíssimos, que nunca decorei, e pra cada um tem um tratamento bem diferente). Eu suspeitava vagamente, não tinha certeza de nada, aí, pra descontrair, afinal, era uma prova inteira SOBRE CÂNCER, respondi "Eu encaminharia a paciente para o ambulatório de ginecologia do Prof. Fulano (nome dele) no Hospital Universitário, porque ele sabe muito mais que eu sobre câncer de mama e a paciente teria o melhor atendimento possível". O cara ficou MA.NI.FES.TA.DO, me zerou a prova toda e ainda avisou a coordenação de curso. Fiz a matéria 3 vezes, e só consegui passar quando mudou de professor. Esse pessoal que leva a vida muito a sério... :think:

Ah fazendo graça em provo de ONCOLOGIA e queria o que?
 
Essa da embromação eu sempre fazia também, tenho a impressão que alguns professores A) Nâo eram muito inteligentes e não entendiam que eu não sabia nada do que estava falando 2)Suspeitavam vagamente que a resposta estava errada, mas como estavam com preguiça de ler, davam um 0,5 só pra constar.
ps: Já tive professor que dava meio ponto em questão de marcar X também.

Hoje mandei um embromation na questao de colonização espanhola no teste de historia e tomara que meu prof. me dê pelo menos 0,25 porque eu basicamente repeti a pergunta na resposta, com outras palavras. Hehe
 
Ah fazendo graça em provo de ONCOLOGIA e queria o que?

Queria que ele tivesse vida fora da Medicina, uma mulher pra desamargurar aquele coração e que não tivesse mágoa de miguxa por mais de um ano por causa de uma paciente que nem existe.

Em consultório não há nada mais importante pra mim que a resolutividade do problema alheio, e sou pura atenção e empatia, mas ficar de birra pela piada numa folha de papel, sério, é amargura demais! É como brigar com teu besty depois de uma partida de RPG porque ao invés de te salvar dos orcs ele ficou contando as pegadinhas do Mução.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo