1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Já perceberam como o café piorou de qualidade ?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por TT1, 15 Nov 2002.

1. TT1

TT1 Dilbert

Eu tava tomando meu querido e amado café ( amém ) quando percebi como essa piorou de sabor.... o Pilão piorou muito de qualidade.. tá muito ruim...

vou tomar só Nescafé a partir de agora... :roll:

ah.. pra quem conhece o café Sendas... ele é muito gostoso...vcs não acham ???

o que será que tá acontecendo ?

2. #Ryu

#Ryu Usuário

nossa eu ateh jah enjoei de café... vo tomar esse sendas pra ver se retomo o gosto...

3. O dolar alto força os produtores a reduzirem a qualidade dos grãos?? :mrgreen:

Ou a quantidade deles por saco, algo assim...?

Hehehe...não interessa, a culpa é do dolar! :mrgreen:

4. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

Bem, pra mim café tem que ser tipo cappuccino e não acho que a qualidade deste tenha mudado, continuo achando o gosto bom como sempre foi. :mrgreen:

5. TT1

TT1 Dilbert

ah não...
    outro dia o Pilão veio com madeira dentro !!!!! Que M***** !!!!!

e tá vindo com gosto de cevada.. seus insensíveis !!!!! não tem língua não ??? :mrgreen:

6. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Eh q os caras soh pensam no LUCRO!
    Eles naum querem saber c o cafe eh bom.. querem eh vender!
    E jah viram como o cafe brasileiro q vende no exterior eh mil vezes melhor? Pra fora eles capricham pra ki pode ficar qualquer m****!
    Eles soh querem exportar e lucrar!!!

7. Arandelis

Arandelis If I can dream

Vc quer saber o q?
    Dolar em alta os exportadores tao vendendo td o q podem... a gente normalmente fika com sobra jah, agora tah ficando com a sobra da sobra :roll:

8. TT1

TT1 Dilbert

9. Finwen

Finwen Usuário

A "nata"dos nossos produtos são todos exportados e nos ficamos com essas porcarias.... eu me lembro da época q o pilão era o melhor! me lembro do cheiro bem de café pela casa de manhã , aminha mãe ainda usa um bom pera vou ver a marca >> :cry: não achei... mas ele é cheroso mais o bom é o da fazenda de um tio ... sempre q minha vó vai p/ lá tras um pouco d café nossa é muito bom, já tentamos plantar aqui em ksa (aqui é grande mesmo) mas não ficou gostoso....

10. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

gente, tem uns trocinhos esquisitos no pó... na boa, eu vi :|

todos os pós estão estranhos, eu tenho variado... até me surpreendi quando vi esse tópico, achei q era eu que estava enjoando de café...

11. Arandelis

Arandelis If I can dream

Naum eh naum :/
    Minha mae achou uma marca maravilhosa agora, mas ateh esta estah com um sabor um poco... um... distoricido :|
    Affff.... eh duro viver em um pais q vive de exportaçao agricola :mrgreen: :roll:

12. Finwen

Finwen Usuário

acho que eles estão misturando o pó de café com algum composto quimico..... nem tirar mais o meu sono o bicho tira

13. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu raremente bebo café...... mas também prefiro o cappucino.

Ah.... e o café não tá ruim não..... e vcs que nào sabem fazer..... o meu café continua uma maravilha! :mrgreen:

14. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Cara, eu não tomo café. :eek:

15. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Hmm... acho q café e suas qualidade num e muito coisa q se discuta no insonia...

Creio q essa proposta de tópico se encaixa mais no geral...

Lyli minha escrava escrota! Leve esse topio para o geral, sua incomptente!
    :x

:lily:
    TÓPICO

16. Círdan.

Círdan. bastard

Hmm..
    Não tomo Pilão..sempre tomei Nescafé é mais caro , mas é melhor...
    Mas tb na hora em que eu vou tomar café eu nem sinto gosto...quando eu acordo e de madrugada :mrgreen:

17. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

minah mae comprava café Agora (nao sei se tewm fora do paraná, mas recomendo se tiver) e eles sumiram com os pacotes pequenos (e baratos) e minha mae trocou de café pp aqui em casa nao compensa comprar o grande ¬¬ agora tem só às vezes o pacote pequeno de vários!

café tipo Nescafé é ruim demais... :eek:

18. Finwen

Finwen Usuário

bem minha mãe ta usando melita é uma caixa bunitinhaé cheirosos mais não é sempre que ta bom ah hoje tomei capuccino é mais gostoso tava bom pacas béh naum quero mais café
    finwen que se revoltou contra o café falsificado

19. *Lily*

*Lily* Usuário

Kra, tambem naum gosto de cafe!!!! :eek:
    Sou 10000 vezs + cha!!!

20. *Aredhel*

*Aredhel* Usuário

eu tbem prefiro chá...principalmente mate...e de qquer erva!!
    e naum sei como vcs conseguem distinguir gosto diferente entre marcas de café!!!!

Compartilhar