• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Já perceberam como o café piorou de qualidade ?

TT1

Dilbert
Eu tava tomando meu querido e amado café ( amém ) quando percebi como essa piorou de sabor.... o Pilão piorou muito de qualidade.. tá muito ruim...

vou tomar só Nescafé a partir de agora... :roll:

ah.. pra quem conhece o café Sendas... ele é muito gostoso...vcs não acham ???


o que será que tá acontecendo ?
 
Bem, pra mim café tem que ser tipo cappuccino e não acho que a qualidade deste tenha mudado, continuo achando o gosto bom como sempre foi. :mrgreen:
 
ah não...
outro dia o Pilão veio com madeira dentro !!!!! Que M***** !!!!!


e tá vindo com gosto de cevada.. seus insensíveis !!!!! não tem língua não ??? :mrgreen:
 
Eh q os caras soh pensam no LUCRO!
Eles naum querem saber c o cafe eh bom.. querem eh vender!
E jah viram como o cafe brasileiro q vende no exterior eh mil vezes melhor? Pra fora eles capricham pra ki pode ficar qualquer m****!
Eles soh querem exportar e lucrar!!!
 
Vc quer saber o q?
Dolar em alta os exportadores tao vendendo td o q podem... a gente normalmente fika com sobra jah, agora tah ficando com a sobra da sobra :roll:
 
A "nata"dos nossos produtos são todos exportados e nos ficamos com essas porcarias.... eu me lembro da época q o pilão era o melhor! me lembro do cheiro bem de café pela casa de manhã , aminha mãe ainda usa um bom pera vou ver a marca >> :cry: não achei... mas ele é cheroso mais o bom é o da fazenda de um tio ... sempre q minha vó vai p/ lá tras um pouco d café nossa é muito bom, já tentamos plantar aqui em ksa (aqui é grande mesmo) mas não ficou gostoso....
 
gente, tem uns trocinhos esquisitos no pó... na boa, eu vi :|

todos os pós estão estranhos, eu tenho variado... até me surpreendi quando vi esse tópico, achei q era eu que estava enjoando de café...
 
Naum eh naum :/
Minha mae achou uma marca maravilhosa agora, mas ateh esta estah com um sabor um poco... um... distoricido :|
Affff.... eh duro viver em um pais q vive de exportaçao agricola :mrgreen: :roll:
 
acho que eles estão misturando o pó de café com algum composto quimico..... nem tirar mais o meu sono o bicho tira
 
Solitaire disse:
Bem, pra mim café tem que ser tipo cappuccino e não acho que a qualidade deste tenha mudado, continuo achando o gosto bom como sempre foi.
Eu raremente bebo café...... mas também prefiro o cappucino.

Ah.... e o café não tá ruim não..... e vcs que nào sabem fazer..... o meu café continua uma maravilha! :mrgreen:
 
Hmm... acho q café e suas qualidade num e muito coisa q se discuta no insonia...

Creio q essa proposta de tópico se encaixa mais no geral...



Lyli minha escrava escrota! Leve esse topio para o geral, sua incomptente!
:x


:lily:
TÓPICO
 
Hmm..
Não tomo Pilão..sempre tomei Nescafé é mais caro , mas é melhor...
Mas tb na hora em que eu vou tomar café eu nem sinto gosto...quando eu acordo e de madrugada :mrgreen:
 
minah mae comprava café Agora (nao sei se tewm fora do paraná, mas recomendo se tiver) e eles sumiram com os pacotes pequenos (e baratos) e minha mae trocou de café pp aqui em casa nao compensa comprar o grande ¬¬ agora tem só às vezes o pacote pequeno de vários!

café tipo Nescafé é ruim demais... :eek:
 
bem minha mãe ta usando melita é uma caixa bunitinhaé cheirosos mais não é sempre que ta bom ah hoje tomei capuccino é mais gostoso tava bom pacas béh naum quero mais café
finwen que se revoltou contra o café falsificado
 
eu tbem prefiro chá...principalmente mate...e de qquer erva!!
e naum sei como vcs conseguem distinguir gosto diferente entre marcas de café!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo