• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Já perceberam como o café piorou de qualidade ?

Ah.. Naum tomo café, só as vezes... Minha mãe faz na cafeteira, mas é sempre uma água rala.... Parece que ela lavou alguma meia suja.... Mas eu me lembro q antigamente o café era mais cheiroso....
 
Ah hoje tomei meu café de sempre (um mini balde) cara tava bom pacas forte gostoso e cheiroso e cheiro invadiu a casa nossa um pão quentinhu ahhh uma delicia
 
The Transcendent One disse:
Eu tava tomando meu querido e amado café ( amém ) quando percebi como essa piorou de sabor.... o Pilão piorou muito de qualidade.. tá muito ruim... (...)
ah.. pra quem conhece o café Sendas... ele é muito gostoso...(...)
o que será que tá acontecendo ?

Nossa! Eu percebi isso a alguns meses mas não falei pra ninguém da minha família porque sou conhecida como fresca pra essas coisas (dizem q sinto gostos e cheiros q ninguém mais sente :confuso: ).
Mas é isso mesmo! Já troquei de marca (Sendas nuncovifalá será q tem aqui em SP?), de coador e nada. Tá ruim mesmo!
Parece q no pó tem uns pedaços de palha e outras coisas q nem faço questão de saber. :disgusti:
 
Hummm....nunca gostei de café...aliás,já gostei sim,quando era menor...mas depois em casa mudou o estilo de fazer café,eles faziam sem açúcar,e mesmo adoçando eu nãoa chava bom,dai desacostumei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo