Imadofus
Banana Hammock!
Antes de mais nada...
Agora, gente, nesse tópico, de 9 páginas, não houve um único item em Harry Potter que as pessoas dissessem foi copiado de SdA que não fosse algo de uma mitologia anterior, ou algo assim. Dêem uma lidinha nas últimas três páginas do tópico, pelo menos.
Ah, uma frase minha que eu adoro (
): não se pode acusar Ziraldo de plagiar Monteiro Lobato só porque esse último usou Saci-pererê em suas histórias antes do outro.
(bizarro, o Cacho naquele tópico disse que JK copiou os Trolls de Tolkien, e aqui ele fala do folclore... hehehe como a opinião das pessoas varia com o tempo)
Será que eu chamo o DarkRider?
Putz, eu não acredito. Eu pensei exatamente essas palavras quando vi o título do tópico.Krebain disse:Here we go again...
Agora, gente, nesse tópico, de 9 páginas, não houve um único item em Harry Potter que as pessoas dissessem foi copiado de SdA que não fosse algo de uma mitologia anterior, ou algo assim. Dêem uma lidinha nas últimas três páginas do tópico, pelo menos.
Ah, uma frase minha que eu adoro (

(bizarro, o Cacho naquele tópico disse que JK copiou os Trolls de Tolkien, e aqui ele fala do folclore... hehehe como a opinião das pessoas varia com o tempo)
Será que eu chamo o DarkRider?