• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Isildur nao tivesse morrido...

Morsairon

O Novato!
Oi pessoal tudo bem, gostaria que voces me descem sua opiniao sobre o fato de Isildur ter morrido naquela emboscada dos orcs, o que teria acontecido se ele nao tivesse morrido?

Desculpem-me caso ja exista esse topico...
 
Bom, acho que Isildur voltaria para Valfenda onde estava seu filho e assim assumiria o reino do Norte. Após a sua morte seu filho o sucederia e a história não mudaria muito se não fosse o fato de Isildur possuir o Anel. Acho que o orgulho dos homens do norte cresceria, dessa forma o anel se revelaria rapidamente (Pois soh Cirdan e Elrond sabiam que isildur ficará com o anel). Talvez a queda de Arnor ocorrece antes já que estaria não só a disputa das terras pelos seus clãs mas a posse do um. Talvez Sauron se apoderasse do Anel antes através de seus servos, e assim que pudesse assumir um forma fisica utilizaria do poder do anel para conquistar a terra média e iniciar uma nova era de sombras.
 
Concordo com a falca, é provavel que a decadência da Raça dos Homens se desse de forma meteórica.Sua Ambição os destruiria rapidamente e logo Sauron tomaria posse do UM .
E talvez,pudesse surgir entre os descendentes um com a mesma clareza e força de espirito que Faramir ou Aragorn para salvar a raça-o que acho improvável-mas não deixa de ser uma hipotese.
 
Bom, como Isildur chefiava Arnor, o seu reino poderia durar um pouco mais.

De qualquer maneira, o reino cairia, e agora não teríamos como rei legítimo Aragorn, pois ele é descendente do filho mais novo de Isildur, não do mais velho, logo, só tornaria rei caso todos os outros filhos de Isildur tivessem sua linhagem quebrada, o que seria complicado.
 
Bom, como Isildur chefiava Arnor, o seu reino poderia durar um pouco mais.

De qualquer maneira, o reino cairia, e agora não teríamos como rei legítimo Aragorn, pois ele é descendente do filho mais novo de Isildur, não do mais velho, logo, só tornaria rei caso todos os outros filhos de Isildur tivessem sua linhagem quebrada, o que seria complicado.
Bom, nesse caso foi melhor que o Isildur morresse mesmo.Se não fosse isso o nosso herói Aragorn nem apareceria na historia.
 
eu acho que Isuldir ia abusar muito do poder do anel.. por causa
dessa influencia acho que ele se tornaria um péssimo rei... e com
o tempo se tornaria mal e egoista.. já que o poder do anel traz
muito mais estrago nos homens.. que são fracos..

não duvido que desse a louca nele e ele virasse um sucessor de sauron..
com ideias de governar toda a Terra Média.. escravizar povos..
fazer tudo do seu jeito.. ia ser complicado.. :S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo