1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Isildur nao tivesse morrido...

Tópico em 'E Se...?' iniciado por Morsairon, 25 Mar 2007.

1. Morsairon

Morsairon O Novato!

Oi pessoal tudo bem, gostaria que voces me descem sua opiniao sobre o fato de Isildur ter morrido naquela emboscada dos orcs, o que teria acontecido se ele nao tivesse morrido?

Desculpem-me caso ja exista esse topico...

2. Falca_Br

Falca_Br Usuário

Bom, acho que Isildur voltaria para Valfenda onde estava seu filho e assim assumiria o reino do Norte. Após a sua morte seu filho o sucederia e a história não mudaria muito se não fosse o fato de Isildur possuir o Anel. Acho que o orgulho dos homens do norte cresceria, dessa forma o anel se revelaria rapidamente (Pois soh Cirdan e Elrond sabiam que isildur ficará com o anel). Talvez a queda de Arnor ocorrece antes já que estaria não só a disputa das terras pelos seus clãs mas a posse do um. Talvez Sauron se apoderasse do Anel antes através de seus servos, e assim que pudesse assumir um forma fisica utilizaria do poder do anel para conquistar a terra média e iniciar uma nova era de sombras.

3. Anarien

Anarien Usuário

Concordo com a falca, é provavel que a decadência da Raça dos Homens se desse de forma meteórica.Sua Ambição os destruiria rapidamente e logo Sauron tomaria posse do UM .
    E talvez,pudesse surgir entre os descendentes um com a mesma clareza e força de espirito que Faramir ou Aragorn para salvar a raça-o que acho improvável-mas não deixa de ser uma hipotese.

4. Istui Gil-Eredh

Istui Gil-Eredh Elder Elda

Bom, como Isildur chefiava Arnor, o seu reino poderia durar um pouco mais.

De qualquer maneira, o reino cairia, e agora não teríamos como rei legítimo Aragorn, pois ele é descendente do filho mais novo de Isildur, não do mais velho, logo, só tornaria rei caso todos os outros filhos de Isildur tivessem sua linhagem quebrada, o que seria complicado.

5. Morsairon

Morsairon O Novato!

Bom, nesse caso foi melhor que o Isildur morresse mesmo.Se não fosse isso o nosso herói Aragorn nem apareceria na historia.

6. Danee

Danee Demônio angelical

eu acho que Isuldir ia abusar muito do poder do anel.. por causa
    dessa influencia acho que ele se tornaria um péssimo rei... e com
    o tempo se tornaria mal e egoista.. já que o poder do anel traz
    muito mais estrago nos homens.. que são fracos..

não duvido que desse a louca nele e ele virasse um sucessor de sauron..
    com ideias de governar toda a Terra Média.. escravizar povos..
    fazer tudo do seu jeito.. ia ser complicado.. :S

Compartilhar