• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Bem, vamos ver o que é ou não boato até agora. Se houver no Maracanã então, seria perfeito!!!
Mas será que isso soa como uma despedida oficial do Maiden? :(
 
Meu set list só do Power, SIT e SSOSS:

1- Aces High
2- Infinite Dreams
3- Caught Somewhere In Time
4- 2 Minutes To Midnight
5- Deja-Vu
6- The Clairvoyant
7- Back In The Village
8- Sea Of Madness
9- The Evil That Men Do
10-Rime Of The Ancient Mariner

11- Moonchild
12- Heaven Can Wait
13- Powerslave
14- Seventh Son Of A Seventh Son

15- Alexander The Great
16- Wasted Years

----

Tem só 16, mas tem músicas longas e se bah chega a umas 2 horas... Depois eu faço um incluindo o Live After Death.
 
Porque essa música ja deu no saco. Depois de 8 anos ouvindo ela, e suas seiscentas milhões de versões ao vivo em todas as fases da história do Iron Maiden, eu não quero vê-la ao vivo.

Não de novo.
 
Eu prefiro que não toquem também, Maiden tem muita música melhor e Fear of The Dark realmente já cansou bastante.

Mas eu nem ia ficar triste se tocassem. Por mais manjada que esteja, ela é sempre foda, principalmente ao vivo.


Problema é se tocarem ela pra deixarem de tocar uma Infinite Dreams assim por exemplo :neutral: Mas seria legal se tocassem ela pra representar toda a fase pós Seventh Son :lol:
 
Última edição:
Sim, mas imagina tocar ela no lugar de Aces High e Heaven Can Wait. Questão de ver que certas músicas não tem cabimento.
 
Iron é bom de qualquer jeito!
Fear of the Dark é um hino!
Não tem quem não cantou pelo menos uma vez (quem gosta mesmo da banda).
O que eles tocarem pra mim tá bom!
 
Nossa se rolar esse show eu vou certeza. E tem que tocar fear of the dark sim, quer queira ou não, é a primeira música deles que a maioria conheceu, e não deixa de ser um hino.
 
É, tirando que na ultima tour aqui eles tocaram Lord of Flies, Brave New World, Fear of the Dark e mais SEIS do Dance of Death e nada do Powerslave e do Somewhere in Time... Agora que eles vão justamente fazer uma tour com esses albuns vocês querem as outras, que, além de musicalmente inferiores, são tocadas há mais de uma década e meia em TODOS os shows?

Vocês estão LOUCOS.
 
Última edição:
Eu pelo menos não quero.

Mas você tem que lembrar que talvez a maioria (não sei se a maioria, mas uma boa parte) das pessoas que vão no show provavelmente nunca viram o Maiden ao vivo, então provavelmente todas elas sonham em ver uma música como Fear of The Dark ao vivo. Então por mais que eu não queira, por mais que eu também já esteja cansado dela, eu compreenderia se eles tocassem, e não iria ficar triste com isso.

Claro que se eles tocassem Lord of Flies, Brave New World e mais SEIS do cd novo eu ia ficar putão :lol:
 
Cara, não tem nada a ver, ver fear of the dark ao vivo é legal, mas mesmo pra quem nunca viu, imagina ver aces high, wasted years e moonchild ao vivo, no lugar. Tipo, é pra gozar na cara do Bruce mesmo estando na arquibancada oposta.
 
Fica legal assim:

1-Alexander the great
2-Aces high
3-Rime of the ancient mariner
4-Hallowed be thy name
5-The evil that men do
6-Heaven can wait
7-Fear of the dark
8-Die with your boots on
9-The trooper
10-Run to the hills

pausa

1-Brave new world
2-Wasting love
3-Where eagles dare
4-wrathchild
5-The number of the beast
6-The ides of march
7-Can i play with madeness
8-cover/versão
9-Moonchild
10-Tailgunner

thou, it'll never happen.
 
De 20 músicas, o show que eu quero ver:

1-Aces High
2-Two Minutes to Midnight
3-Can I play with Madness
4-Moonchild
5-Tha Clayrvoiant
6-Seventh son of the Seventh Son
7-Caught Somewhere in Time
8-Flight of Icarus
9-Run to the Hills
10-Heaven Can Wait

pausa

1-Fear of the Dark
2-Wasting love
3-Brave new World
4-The Evil that Man Do
5-The Number of the beast
6-Deja Vu
7-Prowler
8-Hallowed be thy name
9-The Troopers
10-Iron Maiden
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo