• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Fëanor

Fnord
Usuário Premium
Será que os ingressos pro show de Curitiba vão esgotar rapidão?

Estou descapitalizado para comprar nesse mês. =/

Tilion

Administrador
Ingressos para show de Porto Alegre:

Data: 5/03 - Porto Alegre/RS
Local: Gigantinho (R. Padre Cacique, 891 - Praia de Belas)
Banda de abertura: Lauren Harris
Ingressos: R$ 100,00 (arquibancada/pista)
R$ 300,00 (cadeiras de arquibancada)
Pontos de Venda: Bilheteria do Bar Opinião (José do Patrocínio, 834)
Horário de venda: De segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.
*Forma de pagamento: somente em dinheiro
*Vendas a partir de segunda-feira (10/12)

Fonte: Agenda do Headbanger

Knight

Rider On The Storm
Olha, não deve ser boato não, porque eu fui comprar no dia (ia comprar meia da pista especial) e já estava esgotado. Tudo bem que o número de meias são apenas 30% do total (pelo menos na pista especial), mas acho que isso já dá um sinal que as vendas estavam a todo vapor. Acabei tendo que comprar meia pra pista normal mesmo.

MetaliuM

Usuário
Olha, não deve ser boato não, porque eu fui comprar no dia (ia comprar meia da pista especial) e já estava esgotado. Tudo bem que o número de meias são apenas 30% do total (pelo menos na pista especial), mas acho que isso já dá um sinal que as vendas estavam a todo vapor. Acabei tendo que comprar meia pra pista normal mesmo.

Quando comprei não tinha meia nem inteira, pra pista especial!

Skywalker

Great Old One
Pontos de Venda: Bilheteria do Bar Opinião (José do Patrocínio, 834)
Horário de venda: De segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Eu passei na frente do Opinião hoje às 9h. Tinha umas 800 pessoas por lá já. Daí eu cheguei em casa, abri uma coca-cola, peguei o telefone e liguei pra tele entrega do Opinião comprando o ingresso sem entrar na fila. Ok, paguei R$ 15,00 pela entrega e só me entregam na quinta-feira, mas fala sério, tô velho demais pra ficar em fila :g:

Ah, e existe a possibilidade do show ser transferido pro Olímpico.

elrohir99

Banned
Fear of the dark... ei... Fear of the dark, linda. Eles tem um castelo no Algarve maravilhoso, quando tiver fotos eu coloco-as aqui.

Masei®

Usuário
Comprei arquibancada meia... Pista inteira eu não tinha bala pra aguentar... Uma pena... No ultimo fui de pista,... Eh genial... Dessa vez eu vou ver o show haha...

Tilion

Administrador
Eu passei na frente do Opinião hoje às 9h. Tinha umas 800 pessoas por lá já. Daí eu cheguei em casa, abri uma coca-cola, peguei o telefone e liguei pra tele entrega do Opinião comprando o ingresso sem entrar na fila. Ok, paguei R$ 15,00 pela entrega e só me entregam na quinta-feira, mas fala sério, tô velho demais pra ficar em fila :g:

Ah, e existe a possibilidade do show ser transferido pro Olímpico.

Só que a fila tava andando muito rápido. Cheguei uma hora depois de ter começado a venda e não fiquei nem meia hora na fila, e ela já tava quase dando volta na outra esquina. :razz:

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: