• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Esse tipo de atitude só serve pra estressar os membros da banda, totalmente sem propósito.
Eu acho engraçado. Se não tocar os clássicos estressa os fãs e consequentemente os estressa, toque-os :D O Maiden sempre foi uma banda que pregou que fazia isso "pelos fãs". Então, pergunte a qualquer cara que realmente goste da banda se ele quer o cd novo na integra...
 
Mas todo a gente já sabia que eles tocariam o álbum na íntegra e apenas 3 ou 4 clássicos, se os fãs não gostam então que não vão ao show e nem comprem o CD, porque vendas baixas são um artifício muito mais eficiente do que cartazes.
 
Vendas baixas? Iron Maiden? :lol:

Cara, garanto que um cartaz desse faz muito mais efeito do que não comprar um cd. De qualquer jeito, o cartaz realmente tá errado: não é assim que se protesta, mas alguém tem que mostrar a eles que existem insatisfeitos. Eles tão pouco se fudendo para isso também, mas enfim... Eu sou postei isso porque foi engraçado, eu nem concordo muito com isso. Na Europa e nos Eua eu acho que tá certo em fazer isso, já que eles tiveram o a turnê do Early Days e agora tem a do AMOLAD... O CUH é que aqui a gente não teve a do Early Days.
 
Gosto muito de Iron Maiden. Não é uma banda como a maioria que se vê por aí, os caras são mais!!!
Carinho especial por Nicko McBrain!!!
 
Foi confirmada a tour sul americana "Somewhere Back in Tour" (ou algo parecido), ou seja, provavelmente teremos a segunda parte da tour Early Days aqui.
 
Foi confirmada a tour sul americana "Somewhere Back in Tour" (ou algo parecido), ou seja, provavelmente teremos a segunda parte da tour Early Days aqui.
Até que enfim esses putos entenderam que ninguem quer escutar o album novo chato deles e escutar a boa fase da banda.
 
Pôster da turnê:

poster.jpg


Foda :clap:
 
Eu já tinha visto... A melhor coisa, e que me deixou mais animado ainda para essa tour, é que não tem o No Prayer na listinha dos albuns ali em baixo. E não só isso, tem todos os 7 primeiros albuns, não só o 5º, 6º e o 7º, que estavam fora da primeira parte. O que, graças ao meu espetacular poder de dedução, significa que teremos uma tour do "Powerslave", do "Somewhere in time", do "Seventh Son"... E DO "LIVE AFTER DEATH".

Ou seja, teremos o melhor set list de todos os tempos com a melhor banda de todos os tempos. Uooooooooooooow estou gozando no teto
 
Pô, a turnê do AMOLAD já acabou, não?



E não faz sentido tocar material novo numa turnê de ode ao passado.
 
Iron Maiden: setlist de shows na América Latina

Por Bruno Prado

Segundo o site MaidenFans o IRON MAIDEN prepara um set-list especial para a América do Sul. A banda não se limitaria a tocar músicas dos álbuns "Powerslave", "Somewewhere in Time" e "Seventh Son", mas também incluiria algumas composições do início da década de 80, as quais foram tocadas na "Early Days Tour", e outras do último álbum "A Matter Of Life And Death".

Esta notícia teria sido divulgada recentemente pela rádio argentina "Rock And PoP", que também afirmou que o Maiden tocará no estádio do River Plate durante a próxima turnê.

Vale lembrar que tanto o site MaidenFans quanto a rádio argentina já citada divulgaram errônemente notícias sobre uma turnê sulamericana do Maiden em 2007, portanto, o Maiden Portal divulgará mais detalhes e confirmações sobre o fato assim que for possível.

Fontes: MaidenFans.com e fmrockandpop.com.


Tá no Whiplash.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo