• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Esse é o pior setlist da história de uma banda. Só as 4 últimas músicas valem algo (e não adianta me dizer que Fear of the dark funciona bem ao vivo porque eu já ouvi e achei a mesma bosta de sempre).
 
Eu acho o seguinte... se fosse um esquema tipo do Dream Theater faz, de tocar duas noites na cidade e na segunda noite todaum álbum na íntegra, é mais bacana. Ou se eles fizessem isso num lugar onde fazem shows com certa freqüência, sei lá.
Eu não acho a idéia deles tocarem o álbum novo na íntegra ruim não. Mas se fosse num esquema aos moldes desse do DT, fica melhor pros fãs e tal... um dia com um set list variado e um dia pro álbum novo inteiro. Eu gostaria de presenciar um show desses, já que gosto do AMOLAD, mas como nunca fui a um show do Maiden, e show deles aqui não é coisa "freqüente", preferiria um show variado.
 
Panda, o Dream Theater toca na íntegra o álbum mais aclamado da banda. Não dá pra comparar. É um desrespeito aos fãs o Maiden tocar praticamente só músicas novas (sendo que as antigas são sempre as mesmas, então apesar de boas já saturaram). Quando mais tocar na íntegra o AMOLAÇÃO. Ia haver fãs desavisados que iriam e se decepcionariam. Eu até iria, desde que de graça...

Meu sonho era pegar um desses shows que eles andaram fazendo acho que ano passado, só com clássicos. :/
 
Última edição:
Tá, mas nesse esquema das duas noites, não vejo problema algum em tocarem o álbum mais recente na íntegra, por exemplo.
 
Bom, desde que fosse bem divulgado que tocariam o álbum na íntegra, tudo bem... Coisa que o DT não faz, a gente só chegou lá com grandes esperanças de que rolasse o Scenes. Aposto que não seria pouca gente saindo puta se o Maiden levasse de surpresa o Amolado. Entendi o que você quis dizer, mas a situação é beeeem diferente do caso do DT.
 
po panda, mas eles naum vao ficar fazendo duas noites em todos os lugares q tocarem ne???? a ultima experiencia de show assim foi no ultimo do angra aki no rio q eles tocaram o cd todo de uma vez, na ordem e tal e foi chato pra cacete...acho q o mesmo aconteceria no show do maiden... e desse cd, so gostaria de ouvir ao vivo, for the greater good of god, pilgrim e different words...
 
po panda, mas eles naum vao ficar fazendo duas noites em todos os lugares q tocarem ne???? a ultima experiencia de show assim foi no ultimo do angra aki no rio q eles tocaram o cd todo de uma vez, na ordem e tal e foi chato pra cacete...acho q o mesmo aconteceria no show do maiden... e desse cd, so gostaria de ouvir ao vivo, for the greater good of god, pilgrim e different words...
Eu não falei que era pra fazer isso, Pedro...
 
Vai sair Early Days pt 2., vai ter uma turnê fodástica e nós iremos ver o AMOLAD inteiro, ô bando de prometer de merda brasileiro.
Se chamar Maiden a cada 1 ano pro Brasil enche sempre e vai ser sempre assim, não custa nada chamar eles na turne do ED2 pra tocar aqui.
 
Já curti bastante Iron, e foi uma forma de eu conhecer diversas outras bandas e me interessar muito pelo Heavy Metal Melódico. Hoje em dia ouço pouco, até por nunca ter sido muito fã.
 
Não colocar The Number of the Beast foi um sacrilégio hein...
Sério, eu to pouco me lixando para ela. Se ela saisse para a entrada de um outro clássico, ótimo. Mas para entrar The Longest Day, Out of the Shadow, Different World, These Colours Don't Run... Ai dá muita raiva.
 
TOP 5:

1. Hallowed Be Thy Name
2. Gates of Tomorrow
3. The Trooper
4. Can I Play With Madness?
5. Brighter Than A Thousand Suns.

TOP 5:

1. Rock In Rio
2. Run to the Hills (DEMO/EP)
3. The Number of The Beast
4. Powerslave
5. Killers
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo