• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Esse topico nao deveria estar aqui em Musica...

IRON MAIDEN É RELIGIAO!!!

Mal posso esperar pelo DVD Rock In Rio!!
 
Eu peguei o clipe de Fear of The Dark no Rock in Rio... doidimais... impolgante...

Mas voltando ao assunto é difícil dizer as piores bandas pq elas são quase infinitas, e a porçõa desconhecida é grande, asm eu diria q a pior de todas é Gorillaz [ahweuhwuewh] vê se quilo é música, os caras devem ser feios demais e como nem sabem tocar não podem mostrar a cara nem nada, que escrotice, é horrível!
O Pior gênero é tipo Britney Spears, com coisas como Kelly Key. Blerg!
 
IRON MAIDEN rlz !

up the irons !

quais as músicas (5 ) que vcs acham as melhores ?

1 - Aces High
2 - Wasted Years
3 - Hallowed be thy Name
4 - The Evil that Man do
5 - Revelations
 
as 5 melhores pra mim sao:
1--> the evil that men do
2--> killers
3--> phanton of the opera
4--> the troopers
5--> run to the hills
 
quando sai o dvd do rock in rio?
ganhei dvd na televisao do meu quarto hoje doidera vai ser assistir as paradas dos dvd! principalmente o SDA de 30 minutos extras!
 
po, sem ofensas a ninguem, mas eu nao curto 8O
ate gosto de algumas musicas, umas 10 mais ou menos, e ainda tenho um CD, o A Real Live Dead One. mas realmente nao gosto muito da banda.
os musicos sao bons, mas podiam fazer coisas melhores.

depois desse post vou ser banido do forum hehe

ps. nao quero arrumar confusao nenhuma, eh soh uma questao de gosto.
 
Teve uma época que eu nao gostava de Iron.. por algum motivo a musica deles nao entrava de bom agrado nos meus ouvidos..
Mas as coisas mudam... hehehe

Bom... eu nao sou daquelas pessoas obcecadas pelo Iron Maiden.. mas gosto sim. Tenho só um cd deles.. Piece of Mind... mas conheço bem mais musicas, porque meus amigos tocam muito Iron na banda deles..

Só que existe uma coisa. Eu nao sei porque mesmo, me agrada mais a carreira solo do Bruce.. :roll:
 
eh....mas a EX carrera do bruce ja era...ele ja entro dinovo na banda!!!
agora eh esperar qual novidades chegaram em questao de cds!!! 8)
 
Eu ADORO Iron!!!Alias,deve ser de familia,meu pai é super fã deles,e dizem q meu irmão se chama Alexander por causa da música Alexander the Great (eu só não sei se é verdade).Meu pai foi ver o show deles no Rock In Rio e não me levou!!!(hum,mas trouxe uma camiseta...)

Minhas 5 músicas preferidas deles?

*Revelations
*2 AM
*Como Estais Amigo
*Still Life
*Alexander the Grat

Bom,não necessariamente nessa ordem...mas Revelations é realmente minha musica preferida,seja entre as do Iron,ou no geral...
 
Eu gosto um pouco, não sou akele fan die hard mas é bom.
Acho a cozinha da the number of the beast muito boa, mas em questao de heavy metal prefiro escutar outras coisas.
Não gostei do brave new world, achei muito xatu
 
Iron Maiden é umas das bandas que formam o alicerce para bandas de metal de hoje...nossa, não tem nem o que falar do Iron: musicos perfeitos, letras perfeitas, harmonia perfeita entre os kras, se bem que Harris e Dickinson formam uma mistura bem explosiva né? hehehe :mrgreen:
 
IRON MAIDEN!!

AI , fiz isso aki pra falar do Iron , qd eles vao vir pra ca de novo?
QUem curte (q pergunta besta) Vcs curtiram a ''performance'' deles no RIR? eh isso ai! IRON MAIDENNN
 
Iron Maiden até o Killers é bom.

Eu assisti o DVD do RIR 3 para ver meu amigo subindo no palco e encostar no ombro do Steve Harris(na musica The Number Of The beast).

O que dizer do Iron?A performance no RIR foi boa. Mas não sei o Bruce parece um macaco pulando de um lado para o outro, mas isso é apagado com o talento dele.
 
até o killers é bom?
vc usa drogas meu rapaz?
a época de ouro do iron eh justamente dps do killers.
Number of the beast até o seventh son.

a melhor formação
as melhores musicas
os melhores cds

até o killers se resume a killers e iron maiden, com paul di ano... na boa vc precisa rever os seus conceitos.

e no rio eles foram ótimos, e maiden eh assim mesmo, bruce pulando, gers rebolando, harrys sempre rindo, PUTA PRESENÇA DE PALCO.
 
ateh o killers meu filho?
vc eh maluco?

porra, o iron maiden e o killers sao bons pra caralho
mas ateh eles eh bom?
number,powerslave,seventh... tudo lixo???????????
ai ai ai...!!!!!
tem certeza que vc gosta de iron maiden...


obs.: vc acha que a presenca de palco do bruce atrapalha ele e o show do maiden? meu filho... acho que vc tem que ouvir... metallica...ou quem sabe...argh!... nirvana........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo