• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Lord Skywalker disse:
Eu escuto Mayhem, Marduk, Immortal, Graveland, Enslaved e Carpathian Forest. Teoricamente eu sou mais foda... :D

Tá sabendo que essas bandas vão tocar aqui no Rio em copa nos shows de fim de ano, né?

Elas, mais Burzum e Carcass! Vai ser Mayhem e Immortal em uma barraca, Enslaved e Bodom em outra e Burzum e Carcass em outra, mas no principal palco, com praticamente todo o povo metaleiro chegando desdas 6 da manhã na praia devido a sua presença...Ratos de Porão e Dead Fish!


Ah Mayhem, Immortal e Eslaved eu conheço mas...Carpathian Forest??? :o?:
 
Carpathian Forest
Sao Suecos....Fodas sim....Black Metal do bom.....
Tá sabendo que essas bandas vão tocar aqui no Rio em copa nos shows de fim de ano, né?
Nossa ! 8O
E depois dizem que as bundas brasileiras nao servem pra nada !

Elas, mais Burzum e Carcass! Vai ser Mayhem e Immortal em uma barraca, Enslaved e Bodom em outra e Burzum e Carcass em outra, mas no principal palco, com praticamente todo o povo metaleiro chegando desdas 6 da manhã na praia devido a sua presença...Ratos de Porão e Dead Fish!
Eita, eu iria pra esse festival pra ver tudo ! Menos o Dead Fish.... :mrgreen:
 
Podiam fazer esses shows na praia. Aí a gente já ficava antes calibrando nos kiskes beira de praia, tomando umas caipirinhas. Quando entrassem no palco eu já ia tá mó loco, até o Dead Fish eu curtia.
 
Voltei faz uns 2 meses... :roll:


Tipo, na verdade, hoje em dia nem chamo o que eu faço de beber (ir num churrasco e tomar umas 3 latinhas de cerveja). Nem cachaça eu tô tomando e fiquei uns 10 meses sem tomar Nada alcóolico. É uma longa história....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo